System Mechanic 8.0.0.17 Portable


O System Mechanic é como uma caixinha de ferramentas e com a ajuda dela você poderá dar uma ajeitadinha aqui outra lá no seu computador, assim garantindo um melhor desempenho dele.

O programa consiste-se em um conjunto de utilitários que prometem deixar o seu PC funcionando direitinho, sem problemas.

System Mechanic é uma impressionante coleção de ferramentas de manutenção, limpeza e otimização desenvolvidas para manter seu computador livre de erros e em perfeito estado de funcionamento.

O programa conta com uma atraente interface muito clara e que facilita o uso de todos os utilitários. Eles estão perfeitamente classificados em funções de otimização, limpeza, reparação, proteção e manutenção.

Entre muitas outras funções, esse 'mecânico' inclui ferramentas para procurar e eliminar arquivos duplicados e obsoletos, eliminar os rastros de navegação pela Internet, arrumar entradas de registro não válidas, otimizar o Menu Iniciar do Windows, personalizar opções ocultas do sistema (tweaking), proteger sua página inicial e os programas que são carregados na inicialização do sistema operacional, etc.

Funções inclusas: limpador de arquivos desnecessários, desinstalador de aplicativos, acelerador de Internet e de unidades de disco, gestor avançado de processos, limpador de arquivos spyware, analisador de seu sistema (hardware), correção de arquivos corrompidos, protetor automático do sistema, monitoração de alterações, um incinerador (apagar arquivos com segurança) e, para completar, soluciona problemas nas unidades de disco, do sistema operacional e corrige falhas de segurança. Quase nada!

Programa excelente que realmente merece o apelido de 'mecânico do PC'.

Melhoras:

  • ActiveCare 2.0
  • Desfragmentação e compactação do Registro
  • Estado dos discos rígidos em tempo real

Tam.:15.2MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário