WinTools.net Ultimate Edition 8.7.0 Portable



WinTools.net Ultimate é uma suite de ferramentas para aumentar o desempenho do sistema operacional.
Remove corretamente softwares indesejados de unidades de disco e referências de inatividade do Registro do Windows.

WinTools.net permite que você controlar o início do Windows, monitorar a memória, e a opção de personalizar a área de trabalho e do sistema atendendo às suas necessidades.

WinTools.net adiciona mais velocidade e estabilidade para sua conexão. Garante as privacidade e mantém informações seguras confidenciais.

Contém as ferramentas: desinstalação limpa, verificação de arquivos, digitalização de registro, Gerenciador de início, Tweak UI, Tweaker de rede, memory booster, controle de privacidade.

  • Desinstalação Limpa - usada para a remoção de software corretamente e o monitoramento das alterações feitas na unidade de disco rígido, registro do Microsoft Windows e arquivos de sistema durante instalações de programas.
  • Verificação de Arquivos - usado para a limpeza periódica de seu disco rígido de referências de inatividade, lixo e arquivos obsoletos produzidos por outros softwares. Esses arquivos e referências permanecem no disco rígido e aumentam o tempo de acesso da unidade.
  • Verificação de Registro - usado para a limpeza periódica do Registro do Microsoft Windows de aplicativos não utilizados restantes após a desinstalação e de referências inválidas que diminuem a velocidade e o tempo de carregamento do sistema.
  • Gerenciador de Início - Esta ferramenta permite você monitorar, adicionar, remover, habilitar e / ou desativar itens individuais de inicialização. Você também pode ajustar aplicativos inicializados durante o processo do carregamento do sistema operacional
  • Ajuste UI - este é um conjunto de ajustes adicionais relacionados à segurança, preferências de capacidade e usuário do sistema e que não são incluídas nos componentes básicos do Microsoft Windows.
  • Tweaker - A ferramenta é usada para velocidade, aumentando a transferência de dados e dando maior estabilidade de conexão ocultas nas configurações de rede.
  • Privacidade - este é um kit de ferramentas que garante sua privacidade e protege informações confidenciais.

Tam.:2.02MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário