Yahoo Messenger 9.0.0.797 Portable



O Yahoo! Messenger é um excelente programa de bate-papo que traz funções como conversa de voz sobre IP (VoIP), isso quer dizer que além de teclar com seus amigos, é possível conversar com eles como se estivesse num telefone sem pagar nada além da conexão com a Internet.

Seu ponto forte realmente é a conferência de voz - inexistentes em outros grandes mensageiros - em uma janela de bate-papo em que é possível conversar por mensagens de texto também. Ele possui muitos plugins interessantes e você pode personalizá-lo do modo que quiser.

Quem quer apenas teclar, pode usar emoticons animados, mandar mensagens animadas com som, semelhantes aos winks do MSN, compartilhar fotos e consultar o histórico de mensagens das pessoas com quem conversou. Você também pode jogar os games do Yahoo! com seus amigos ou com pessoas novas.

A grande novidade da versão foi a integração do Windows Live Messenger (MSN), permitindo que os contatos de ambos mensageiros se comuniquem!

A nova versão

A nona versão do Yahoo! Messenger chegou para abusar mais da interface gráfica, melhorando a disposição dos seus amigos ao incluir avatares na lista de contatos e permitindo a alteração de cor do mensageiro.

Agora, é possível compartilhar imagens com outros usuários através do Flickr, uma das melhores características incluídas.

Além disso, novos emoticons foram adicionados e um player de mídia foi integrado. Através dele, você poderá visualizar vídeos (de sites como Yahoo! Vídeos e YouTube), fotos e até mapas dentro do comunicador.

Para tanto, basta arrastar as URLs dos vídeos ou imagens e enviar para um amigo que o software se encarregará de abrir o conteúdo na própria janela!

Enfim, uma bela surpresa para quem apenas acostumado a usar apenas o MSN Messenger (Windows Live Messenger), pois o programa trabalha com as duas redes -- Yahoo! e MSN -- e oferece novidades que podem mudar o rumo dos mensageiros instantâneos.


Tam.:8.31MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário