Adobe Illustrator CS4 Premium Release




O software Adobe Illustrator permite a criação eficiente de trabalhos sofisticados de arte vetorial para praticamente qualquer meio.

Acesse ferramentas de maneira fácil e rápida, explore variações de cores e compartilhe arquivos diretamente entre o Illustrator e outros aplicativos profissionais da Adobe, ao mesmo tempo em que prepara conteúdo interativo, para impressão, Web, bem como designs para dispositivos móveis e de movimento.

O Illustrator, um poderoso programa para criação e edição de imagens vetoriais da Adobe, agora está em sua nova versão e ficou ainda mais completo para o desenvolvimento de trabalhos realmente profissionais.

O Illustrator está sendo constantemente aprimorado e nessa versão, você vai conferir algumas ferramentas e recursos inéditos, que lhe garantem cada vez mais espaço no mercado gráfico.



Assine Nosso Feed

Adobe InDesign CS4 Premium Release



Junte-se ao número cada vez maior de profissionais criativos que estão descobrindo novos níveis de produtividade e liberdade de criação com o software Adobe InDesign.

O programa está totalmente integrado aos aplicativos Adobe usados com mais freqüência, agilizando processos de produção e oferecendo um ambiente de criação mais flexível para o projeto de layouts profissionais com elementos gráficos e tipografia sofisticados.

Adobe InDesign é mais nova versão do software de diagramação profissional da empresa Adobe.

Com recursos e ferramentas variados, ele proporciona um ambiente ideal para a criação de layouts de sites da internet, revistas, jornais e qualquer outro material gráfico que precise ter vários elementos organizados numa página.

Algumas novidades foram implementadas para melhorar o programa.

O novíssimo software Adobe InDesign eleva o design de páginas a um nível incrivelmente diferente, combinando poder de produção e liberdade de criação extraordinários com o inovador suporte a mídia cruzada.

Por meio desta integração ampla com o software Adobe, ajuda você a produzir páginas de maneira rápida e a oferecer saída e impressão totalmente confiáveis.


Tam.:315MB Part1 Part2 Part3 Part4

Assine Nosso Feed

Adobe Premiere CS4 Premium Release


O Adobe Premiere Pro é um revolucionário aplicativo de edição de vídeo não-linear.

Ferramentas avançadas de edição de áudio e vídeo em tempo real permitem que você controle quase todos os aspectos da produção.

Possui ferramentas para realizar edição em tempo real, garantindo o controle preciso de todos os aspectos de produção, com performance espetacular.

A solução completa para produção eficiente de vídeo que agora inclui os softwares Adobe Encore e OnLocation (apenas para Windows only).

Poupe tempo para capturar usando o Adobe OnLocation para saída, aumente suas opções de criação pela integração com os softwares Adobe e apresente seu conteúdo em DVD, Blu-ray, web e dispositivos móveis.


Assine Nosso Feed

Adobe Photoshop CS4 Premium Release Multilang with Plugin


Ideal para profissionais de filmes, vídeos e multimídia, designers gráficos e web que usam animações em 3D, assim como profissionais das áreas de engenharia e ciências, o Adobe Photoshop oferece tudo do Photoshop CS3 e muito mais.

Processe e incorpore imagens 3D em suas composições 2D. Pare o tempo com a fácil edição de gráficos com movimento nas camadas de vídeo.

Além disso, veja suas imagens com as ferramentas de medição, contagem e visualização.

A versão corresponde à evolução da edição digital de imagens, contendo novas ferramentas e ambientes para você produzir muito mais.

A interface gráfica foi totalmente remodelada e está mais arrojada, com maior poder de edição e composição, através de controles e comandos fáceis de usar.


Tam.:338MB Part1 Part2 Part3 Part4

Adobe CS4 all Fonts

Tam.:98.3MB Link1

Adobe CS4 PDF Setting Guide

Tam.:43.8MB Link1

Adobe Linguistics CS4 Premium Release plugin for Photoshop

Tam.:108MB Part1 Part2

Assine Nosso Feed

Ontrack EasyRecovery Professional 6.12.02 Portable



Pacote completo, o Easy Recovery Professional reúne ferramentas de diagnóstico do disco e do sistema de arquivos, de recuperação de arquivos excluídos e formatados e de restauração de arquivos corrompidos zipados e gerados em programas do Microsoft Office.

Gera também disquetes de diagnóstico (Data Advisor) e de recuperação de emergência, tudo muito simples de operar.

O Easy Recovery reconhece os discos da máquina e varre a unidade selecionada sem pressa, num processo que pode levar horas, dependendo da capacidade de armazenamento.

Em compensação, recupera excluídos, formatados e corrompidos.

O Easy Recovery Professional, software da desenvolvedora Ontrack, recupera arquivos danificados, deletados ou perdidos, mesmo em partições reformatadas.

Ele suporta discos que usam tanto o sistema FAT quanto o NTFS.


Tam.:29.6MB Link1

Assine Nosso Feed

Windows Doctor 2.0.0.0


O Windows Doctor é um programa profissional superior na optimização da proteção do sistema e da segurança do sistema operacional do Windows.

Faz um escaneamento completo de possíveis vulnerabilidades, itens do menu iniciar, plugins, serviços e processos, etc., no sistema com seu Search Engine rápido e estável para diagnosticar ameaças possíveis da segurança e para proteger seu sistema das ameaças de spyware, de adware, de Trojans e dos vírus.

O Windows Doctor fornece também funções tais como o Cleanup do registro, o Cleanup da privacidade, a velocidade do sistema acima e ferramentas avançadas. Ajudam-lhe limpar fragmentos no registro, protege sua privacidade, faz seu computador funcionar mais estável e com melhor desempenho.

Como são muitos os usuários do sistema operacional “Windows”, muitos, também, são os trojans, vírus e spywares. A maioria destes programas maliciosos podem entrar no seu sistema por vulnerabilidades da segurança do sistema operacional do Windows, ou incubação latente disfarçando-se como programas do serviço.

Para a consideração da segurança e da estabilidade do sistema, os usuários de Windows devem constantemente reparar vulnerabilidades do sistema e verificar freqüentemente registros de programas e sistema. Entretanto, tal trabalho requer a perícia altamente profissional.

O Windows doctor fornece funções completas análise e de reparo de segurança do sistema, pode ràpidamente fazer a varredura de vulnerabilidades existentes na segurança, itens do menu iniciar, BHOs malicioso, e serviços e programas que podem prejudicar sua segurança do sistema, e reparar, então, os problemas ràpidamente.

Características principais:

  • Análise de segurança de Windows: O doutor de Windows pode reparar vulnerabilidades da segurança no sistema operando-se de Windows, nos itens do menu limpos, no BHOs, nos serviços e nos processos essa segurança do sistema da ameaça para fornecê-lo com um sistema mais seguro.
  • Cleanup do registro: O programa ràpidamente e completamente busca ainformação inútil e inválida no registro, assim que seu sistema podem funcionar mais rápido e mais estável.
  • Cleanup da privacidade: Limpa completamente os traços de seus acesso na Internet e uso do software no sistema para proteger sua privacidade. A função suporta muitas aplicações tais como o Internet Explorer, o Mozilla Firefox, o ópera, o Yahoo mens, o adôbe Photoshop, o Adobe Acrobat Reader, o WinZip, o Windows MP, o RealPlayer, etc.
  • Optimização do sistema: A função da velocidade do sistema analisa e avalia informações tal como o processador central, a memória, os serviços e os drivers, e fornece inteligentemente uma solução optimizada baseada na configuração de sistema atual.
  • Utilidades: As “utilidades” (ferramentas avançadas) incluem a informação do sistema, o gerente de serviço, o gerente dos Processos, o gerente de BHO e o gerente do arranque.
  • Update Wizard: Ajudas do Wizard do Update você certifica-se de que você está usando a versão mais recente do Windows Doctor pro, por sua vez, proteger mais completamente seu sistema.
  • Restore: A restauração completa do Win Doctor pode lhe ajudar restaurar todas as modificações você fêz no sistema.

Tam.:4.51MB Link1

Assine Nosso Feed

Hard Drive Inspector Pro 2.99 Build 477


Hard Drive Inspector é um programa baseado na tecnologia S.M.A.R.T., controla o estado de seus HDs.

A maioria dos usuários de computadores concorda que o elemento mais valioso do sistema é a informação armazenada no(s) HD(s).

Com o auxílio desta ferramenta, você poderá detectar uma possível falha antes mesmo que ela ocorra.

Enquanto o acesso à informação eletrônica se torna mais e mais vital no trabalho ou mesmo em casa, o programa excede os limites tradicionais da confiabilidade dos HDs, estendendo o nível de proteção aos valiosos dados armazenados.

Possui opções flexíveis que permitem um alto grau de personalização de acordo com suas necessidades.

O acesso a informação eletrônica é cada vez mais vital, tanto em empresas como em residências.

Ter um programa que aumenta a proteção de seus dados valiosos e mantém seu HD funcionando bem é essencial.


Tam.:4.15MB Link1

Assine Nosso Feed

Sonic RecordNOW Deluxe 7.3 Portable


Sonic RecordNow! é uma ferramenta de criação de CD e DVD da última tecnologia que tira as incertezas e a complexidade das gravações de CDs e DVDs.

Com um interface de utilizador baseado em tarefas criado por profissionais da usabilidade, nunca foi tão fácil obter o máximo do seu gravador de CD e de DVD.

Sonic RecordNow! inclui todas as funções necessárias para criar CDs de música, CDs e DVDs de dados, cópias exactas e discos de arranque.


Tam.:18.5MB Link1

Assine Nosso Feed

Corel WordPerfect Office Suite X3 Portable


O Corel WordPerfect Office X3 é a melhor solução para você. Ideal para grandes empresas, governos e todos que precisam de um editor de texto, planilha eletrônica, e software de apresentações.

Com milhões de usuários, O WordPerfect Office X3 é a suíte perfeita. Com o Corel WordPerfect Office X3 você abre, edita, salva ou cria documentos de Microsoft Word, Excel e Powerpoint. (Corel WordPerfect Office X3 abre a grande maioria dos arquivos criados com Microsoft Word, Microsoft Excel e Microsoft PowerPoint)

Não se preocupe em ter um software para cada formato de arquivo. Com o Corel WordPerfect Office X3 você pode abrir mais de 150 formatos diferentes! Incluindo PDF.

Com o WordPerfect Office X3 você salva e compartilha facilmente seus documentos em PDF com qualquer um.

Agora ficou fácil transformar seus arquivos de WordPerfect, Quattro Pro e Presentations em PDF, editar e usar novamente o conteúdo!

Use serviços e buscas on-line em conjunto com o Yahoo! Para ajudá-lo a completar seu trabalho mais rápido.

Crie documentos e projetos com uma aparência incrível e com muita velocidade graças aos novo templates de documentos e apresentações, imagens de fundo, fontes e etiquetas.


Tam.:180MB Part1 Part2

Assine Nosso Feed

My Fantasy Maker 5


My Fantasy Maker é um programa fácil de usar e muito intuitivo, destinado a permitir aos usuários inserir seu rosto em qualquer foto de uma celebridade, por exemplo.

Basta mover e redimensionar o rosto e ajustar o tom da pele, igualar o fundo para criar a sua imagem fantasia.

Em alguns segundos, aparecerá em uma foto com a pessoa dos seus sonhos, vai criar uma montagem super legal.

Meus Modelos (Contexto)

Aqui você escolher a imagem de fundo que pretende utilizar para a sua fantasia.Você pode importar imagens a partir do seu computador ou colar imagens copiado a partir da Internet ou de qualquer arquivo.

Minha face (face)

Aqui você escolher a face que pretende combinar com o fundo para criar a sua fantasia.

Importar e excluir caras como você fez com origens. Use o Seletor de camadas para escolher a área da imagem (o rosto) que pretende utilizar na sua fantasia. Clique e arraste a moldura para captar o que está sob a sombra azul.

Minha fantasia (Fantasy)

Aqui você trabalha com o rosto e se mistura com o fundo para criar a sua fantasia. Clique em Mover / Redimensionar.

Mova o rosto em torno arrastando-o com o mouse ou pressionando as setas do teclado.

Reajustar o rosto, arrastando as porções da moldura azul. Salve sua fantasia em seu computador usando o seu formato preferido ou imprima sua fantasia.


Tam.:9.4MB Link1

Assine Nosso Feed

Hard Disk Sentinel Pro 2.60b


Aplicativo para monitoração de HDs que pode ajudar a identificar possíveis problemas de disco, degradações de performance ou falhas de HD.

Hard Disk Sentinel monitora o estado, saúde e performance do seu disco rígdo, incluindo a temperatura e valores S.M.A.R.T. (Self-Monitoring, Analysis and Reporting Technology - um sistema presente na maioria dos HDs atuais que conta com análise, monitoramento e relatórios sobre o disco).

Pode ser usado para prevenir danos sérios ou perda de dados, oferecendo ao usuário a chance de salvar os dados antes que o pior aconteça.

O software pode alertar caso ocorra alguma falha no disco rígido ou se a temperatura se elevar muito.

Ele também mede a velocidade de transferência de dados em tempo real, recurso ótimo para detectar falhas em potencial e evitar a degradação de performance.


Tam.:7.23MB Link1

Assine Nosso Feed

ImTOO DVD Ripper Ultimate 5.0.26.0129


ImTOO DVD Ripper é um software conversor e ripador de DVD. Pode ripar DVD para VCD, DVD para DivX, DVD para MPEG, DVD para WMV, DVD para AVI, DVD para WMA, DVD para MP3 de modo fácil e rápido com excelente qualidade de som, imagem e tamanho compacto.

DVD ripper é o melhor software de ripagem, convertendo para os formatos mais populares de áudio e vídeo.

O programa possui várias opções de configurações, mas mesmo que você seja um veterano ou um iniciante, DVD Ripper foi feito pra você.

ImTOO DVD Ripper é um ripador de DVD que permite fazer backup e cópias de seus DVDs para VCD, SVCD, DivX, MPEG-1(2 e 4) e AVI em alta velocidade.

Você pode ripar seu filme ou vídeo musical favorito para estes formatos com ajustes adequados, permitindo selecionar legenda, trilha de áudio, linguagem, taxa de bits de áudio/vídeo ou tamanho dos filmes que deseja.

ImTOO DVD Ripper é um conversor de vídeo especializado em converter DVD para formatos de vídeo específicos para cada tocador.

Para facilitar este processo conta com perfis de configuração que ajustam as preferências mais adequadas para cada tocador. Para quem prefere renunciar desta comodidade, existe ainda um modo manual.

O programa pode ser manuseado facilmente graças a uma interface clara e organizada na qual é possível adicionar ao vídeo resultante legendas, faixas de áudio, escolher o tamanho do arquivo, codificar apenas uma parte do DVD, etc.


Tam.:16.7MB Link1

Assine Nosso Feed

Quick Web Photo Resizer 2.5.1.4 Portable


Quick Web Photo Resizer foi especialmente criado para otimizar de forma simples e rápida todos os tipos de gráficos.

É compatível com um amplo número de formatos gráficos que se encarregará de converter para JPEG.

É tão simples de usar como arrastar para sua janela imagens ou pastas de imagens desejadas, soltá-las para que otimize automaticamente aplicando um padrão predefinido, para logo subi-las a um servidor FTP ou enviá-las por email usando exatamente o mesmo "meio de transporte": o drag and drop.

Quick Web Photo Resizer usa padrões de ajustes que você poderá configurar e guardar para usos posteriores, determinando a resolução e relação do aspecto das imagens, a qualidade de compressão (porcentagem ou tamanho de arquivo) ou inclusive a possibilidade de adicionar uma marca d'água (logotipo ou outra imagem).

Crie tantos padrões quanto necessários, prontos para serem usados de acordo com suas necessidades. Verá como será produtivo o uso de Quick Web Photo Resizer.

Normalmente, você precisa redimensionar suas fotografias digitais ou outras imagens antes de fazer upload delas para a Internet ou enviá-las por e-mail. Quick Web Photo Resizer oferece uma maneira engenhosa para processar suas imagens.

Simplesmente selecione um tema de modelo e arraste as imagens para a janela do programa.

Isso fará com que configurações de nível de qualidade/compressão JPEG para cada imagem se ajustem ao tamanho e às dimensões selecionadas.


Tam.:2.41MBLink1

Assine Nosso Feed

TMPGEnc XPress 4.5.1.254


Construído com a força do famoso codificador TPMGEnc usado mundialmente desde 1998, TMPGEnc XPress é uma ferramenta que permite eficiência na produção de filmes e clipes de vídeo de alta qualidade.

É ótimo porque uma vez que você converte e comprime seu vídeo, pode exportá-lo para ser visualizado no desktop de PCs ou em laptops, assim como em PVPs, PDAs e players de DVD.

Converta uma vasta gama de formatos, incluindo vídeos MPEG-1/2, DVD-Video VOB, Windows Media Video, AVI, QuickTime e Windows Media Center Edition, que podem ser usados para importar programas de TV gravados e para convertê-los em DVD.

As saídas de vídeo podem ser nos formatos MPEG-1/2, WMV ou no altamente eficiente XDVD capaz de armazenar até 24 horas de filme em apenas um disco de DVD de camada dupla.

O programa suporta Dolby Digital AC-3.


Tam.:24MB Link1

Assine Nosso Feed

Helium Music Manager 2008.0.0.6146


O Helium Music Manager trabalha com músicas. É um etiquetador, renomeador, catalogador, tocador, gerenciador de listas e ripador - tudo isso num único aplicativo.

Trabalha com os arquivos mais comuns (MP3, OGG e WMA) assim como CDs de áudio. Além disso, suporta padrões como ID3v1, ID3v2, APE2 e Lyrics3.

Helium Music Manager facilita a estruturação e busca pela sua música favorita, fornecendo informações sobre álbum, imagens, letras, etc.

Vem com muitas ferramentas para ajudá-lo na tediosa tarefa de organizar suas músicas, deixando-o concentrar-se no que você realmente deseja: encontrar e tocar suas coleções musicais favoritas.

Gerenciamento de arquivos de áudio com opções avançadas, como suporte ao WinAmp, tags MP3 (ID3v1, ID3v2, Letras), várias funções de banco de dados, renomeador de arquivos e gerador de pastas, importa / exporta playlists ou banco de dados, gerador de tags avançados, incluíndo nome de arquivo para o gerador, player interno, suporte à CDDB2 e muito mais.


Tam.:8MB Link1

Assine Nosso Feed

Cool Record Edit Deluxe 6.3.1



Record Cool Edit ajuda você a transferir fitas, LPs, performances ao vivo, Internet radio, TV, DVD ou qualquer outra fonte sonora para o seu disco rígido.

O software ajuda a proteger a valiosa qualidade de som da fonte de áudio, a qualidade de gravação, volume e, em seguida, iniciar a gravação.

O Editor permite realizar várias operações com dados de áudio, como a exibição de uma imagem onda de um arquivo de áudio, filtrar, aplicando vários efeitos audio e muito mais.

Ele inclui um filtro para limpeza de vinil, um filtro de ruído para gravações em fitas cassete, e um equalizador para melhorar a qualidade do som de todas as gravações.

Essencialmente, o Cool Record Edit tem por objetivo auxiliá-lo a melhorar a qualidade de suas músicas e arquivos de som que estejam danificados ou com ruídos indesejáveis.

Porém, também tem todas as ferramentas comuns de programas de edição de áudio.

Ao passar seus discos de vinil, fitas cassete e CDs para o PC, é natural que a qualidade não seja tão boa, pois eles não têm exatamente aquelas propriedades do som digital: limpo e perfeito.

Geralmente apresentam chiados e ruídos que incomodam e podem até prejudicar a música. O Cool Record Edit tem ferramentas para consertar isto facilmente.

No lado esquerdo do programa há um menu repleto de acessos rápidos para um uso prático do aplicativo, como: abrir ou salvar um arquivo, cortar, copiar e deletar seleção, mixar com outro arquivo de som, aumentar ou normalizar o volume, fade in e fade out e muito mais.

No menu que fica em cima da tela, você encontrará todas as ferramentas do aplicativo divididas em categorias:

  • File: é onde você cria novos arquivos, novas gravações, salva um projeto, edita tags e converte arquivos.
  • Edit: copie, recorte ou delete trechos, mixe arquivos e defina silêncio.
  • Effect: aplicar efeitos, como ecos, vibrações, amplificações, fade, normalizações, reversão e alguns filtros.
  • Noise Reduction: redução de todo tipo de ruídos, mas tem também ferramentas específicas, como: redução de ruídos de fitas cassete e normalizador de respiração alterada em gravações.
  • Bookmark: estipula regiões preferidas em trechos de música, de forma que você pode acessar facilmente a região depois, a partir de uma lista.
  • Options: apresenta configurações do programa, como modos de visualização de sua edição e canais etc.
O programa suporta os seguintes formatos de áudio: WAV, WMA, OGG, VOX, MP2 e MP3.


Tam.:13.7MB Link1

Assine Nosso Feed

Internet Cyclone 1.95


Melhore em 200% sua conexão. O programa fácil de usar, automaticamente ajusta as configurações do Windows que ajudarão a melhorar sua conexão.

Internet Cyclone é uma ferramenta poderosa para otimizar seu sistema, permitindo automaticamente melhorá até 200% da sua conexão.

Internet Cyclone é compatível com todos os modens e LAN de alta velocidade, ISDN, CABO, ADSL, T1 ou outras conexões.

Usando este software você ganhará uma velocidade mais rápida na Internet. Navegue, fazer download de arquivos, email, jogar jogos online.


Compatível com qualquer tipo de modem, Internet a cabo, discada, entre outras.


Tam.:1.5MB Link1

Assine Nosso Feed

Malwarebytes' Anti-Malware 1.25


Com o Malwarebytes Anti-Malware, você varre seu computador em busca de malwares e, caso os encontre, pode eliminá-los sem dó.

Malware é a abreviação de malicious software (software malígno). O intuito dele é causar danos em sua máquina ou roubar informações pessoais, entre elas senhas e números de cartão. Vírus, trojans e spywares são exemplos de malware.

Além de buscar e eliminar estas pragas, o Malwarebytes Anti-Malware se mantém constantemente atualizável, afinal, vírus surgem aos montes diariamente e é primordial que programas antivírus mantenham uma base de dados atualizada.

No caso de encontrar programas ou arquivos suspeitos, o Malwarebytes Anti-Malware pode exclui-lo. Quando isso não for possível, o programa deixa o arquivo em quarentena, impedido seu funcionamento e acesso.

Também há a "Ignore List", uma lista com arquivos que você deseja isentar de qualquer scan.

Isso pode ser útil pois muitas vezes alguns programas inofensivos possuem funções que podem ser interpretadas como malwares. Adicionando tais programas à "Ignore List", você os isenta e evita confusões.

Juntamente com o Malwarebytes Anti-Malware, há a ferramenta "FileASSASSIN". Ela lhe permite apagar arquivos "trancados", ou seja, que não podem ser acessados ou removidos manualmente.

Ela pode ser útil pois muitos malware são travados, justamente para impedir que eles sejam removidos.

Esta aplicação atualiza automaticamente a lista de malware e pode ser programada para analisar o PC em determinada hora.


Tam.:2MB Link1

Assine Nosso Feed

R-Wipe & Clean 8.0.1458


R-Wipe & Clean é um utilitário para proteger sua privacidade ao mesmo tempo que você se desfaz de elementos não necessários.

Esta aplicação, tremendamente flexível, é capaz de eliminar os arquivos que lhe forem indicados, realizando um processo de escrita-apagar para que não seja possível a recuperação de arquivos eliminados.

Esta opção pode ser desativada e o programa fica mais rápido.

Faça uma limpeza em seu PC apagando todos os rastros de atividade on e off-line. O programa permite eliminar arquivos temporários, cookies, históricos senhas, documentos recentes e muito mais. Seu Pc ficará mais rápido e travará menos.

R-Wipe & Clean tem uma lista de programas que são detectados e "limpos". Por exemplo: você pode se interessar em eliminar as palavras introduzidas no navegador, mas não os arquivos baixados com ele.


Tam.:2.5MB Link1

Assine Nosso Feed

LimeWire Pro 4.18.5 Portable



Limewire Pro é um programa de compartilhamento de arquivos de código aberto, capaz de se conectar a outros usuários na Internet.

Limewire Pro é um dos mais rápidos programas de troca de arquivos na Internet, ganhando em velocidade de muitos outros por aí.

Limewire é quase um item indispensável para muitos que utilizam o PC e desejam um compartilhador de arquivos realmente eficiente.

Mas o que muitos ainda não sabem, é que ele possui um excelente visual além de buscar e compartilhar arquivos de MP3 e filmes na rede do já famoso concorrente Gnutella.

Vantagens do Limewire:

  • Pode-se compartilhar e buscar qualquer tipo de arquivo, desde vídeos, fotos e até jogos completos
  • Sem propaganda - sem banners - sem software espião (spyware)
  • Sem programas não solicitados (bundled)
  • Interface com suporte a skins
Alguns recursos de Limewire Pro:
  • Nenhum software de qualquer tipo incorporado no pacote;
  • Fácil de usar: instale, execute, busque e baixe arquivos;
  • Melhores resultados nas buscas;
  • Velocidade de download turbinada;
  • Conecta-se a mais fontes;
  • Skin PRO especial;
  • Bloqueador de spam para filtrar resultados indesejáveis;
  • Player de áudio e vídeo integrado;
  • Integração com o iTunes;
  • Procura automaticamente os downloads mais rápidos;
  • Funciona até mesmo sob firewalls.

Tam.:7MB Link1

Assine Nosso Feed

SUPERAntiSpyware Professional 4.15.1000


SUPERAntiSpyware é um anti-spyware que detecta as pragas da Internet e remove-as por completo, ao contrário de outros softwares do gênero.

Ele remove spywares como WinFixe, SpyAxe, SpyFalcon e milhares de outras ameaças perigosas.

O programa é capaz de detectar e remover spywares, adwares, malwares, cavalos-de-tróia, dialers, worms, keyloggers, hijackers e etc com rapidez e facilidade. Sua interface permite escanear discos rígidos, mídias removíveis, memória, registro e pastas individuais.

Além de manter-se seguro o usuário poderá arrumar quedas de conexão na Internet, problemas na área de trabalho e registro com uma ferramenta que arruma o sistema operacional.

Ele examina mais de 50 pontos críticos do computador toda vez que seu sistema inicia e desliga, permitindo eliminar ameaças que se infiltram e infectam o PC.

A versão profissional é capaz de bloquear as ameaças em tempo-real, prevenindo softwares potencialmente perigosos de instalarem ou reinstalarem.

Você poderá programar o escaneamento diário ou semanal e obter atualizações de novas pragas diariamente.


Tam.:6MB Link1

Assine Nosso Feed

AVG Internet Security 8.0.164



A Internet é a fonte mais ampla para pesquisa e conhecimento existente. Porém, infelizmente, também é um reduto de ameaças e bugigangas inúteis que podem dar muita dor-de-cabeça para qualquer usuário de computador.

Por essas e outras, é fundamental manter uma máquina protegida contra essas ameaças. E a AGV é uma das marcas mais respeitadas nesse quesito. O Internet Security protege seu PC contra todas as maiores ameaças virtuais: vírus, worms, spywares, adwares, hackers, spams e phishings.

O engine para detecção de vírus do AVG já recebeu diversos prêmios por sua excelência. Com ele, vírus, worms e trojans não têm perdão e não passam despercebidos pelo seu computador. Em matéria de spywares o AVG não fica para trás, detectando adwares, DLL-trojans, keyloggers e muito mais. Não somente na Internet, mas o registro de seu Windows também estará protegido.

A proteção permanente do AVG escanea qualquer arquivo aberto, executado ou salvo em sua máquina automaticamente, a não ser que você exclua determinados arquivos para ganhar tempo.

Boa parte das ameaças pela Internet chegam por e-mail, por isso o Internet Security também vai ficar de olho em seu correio eletrônico. Todos os principais clientes, como Outlook, The bat!, Eudora, e outros clientes SMTP/POP3 são compatíveis.

Ainda há o recurso de Firewall, que monitora toda comunicação enviada e recebida pelo seu computador, bloqueando ataques externos para prevenir trojans e outras ameaças. A configuração automática do AVG cria regras de acesso para os softwares mais populares.

Para ficar sempre em dia, permita que o AVG se atualize diariamente, afinal, dezenas de novos vírus surgem por dia no mundo inteiro. Esteja sempre atento.

Não deixe que os perigos da Internet apaguem toda fonte de pesquisa que ela pode ser. Proteja-se!

Inclui:

  • Anti-Virus protege contra vírus, worms e cavalos de tróia
  • Anti-Spyware protege contra spyware, adware e outros programas maliciosos
  • Anti-Spam filtro de spam e protege contra ataques phishing
  • Firewall proteção contra hackers
Características:
  • Tudo em um, proteção fácil de usar e instalar
  • Novas versões do programa e atualizações, gratuitamente, durante o período de licença
  • Qualidade provada pelas principais certificações antivírus (VB100%, ICSA, West Coast Labs Checkmark)
  • Suporte técnico 24/7 fornecido sem custo adicional
  • Melhoria na detecção de vírus, baseado em heurísticas melhores e verificação de dados streams NTFS
  • Mecanismo anti-spyware único de remoção de ameaças automática
  • Escolha automática de perfil do firewall para melhorar a segurança e a usabilidade

Tam.:63.9MB Link1

Assine Nosso Feed

Super Flexible File Synchronizer Pro 4.30.109



Super Flexible File Synchronizer faz backup de dados e sincroniza-os em PCs, servidores e notebooks.

Os usuários podem escolher entre os modos Wizard (com modelos) e Advanced (avançado).

As configurações são armazenadas em múltiplos perfis e há suporte a servidores FTP seguros, compressão ZIP, criptografia de dados e um agendador para backups automatizados.

Super Flexible File Synchronizer suporta notificação por e-mail, categorias de perfil, comparação binária, nomes de arquivo Unicode e filtros variados.

Além disso, é ótimo porque pode duplicar configurações de segurança NTFS assim como compartilhamento de arquivos.

O programa vem com suporte a FTP e servidores de FTP seguro, compressão zip, encriptação de informação e um agendador para backups automáticos.

No Windows NT, 2000, XP ou 2003 Server, o agendador pode rodar como um serviço sem usuários logados.


Tam.:5.3MB Link1

Assine Nosso Feed

Steganos Internet Anonym VPN 1.1.3



Cada computador que se conecta com a Internet dispõe de um endereço IP, uma espécie de "matrícula" que identifica cada máquina de forma totalmente individual.
Saber o IP de uma máquina também implica poder fazer muitas coisas com ela e nem todas com boas intenções.

Agora você pode se proteger camuflando seu endereço IP com Steganos Internet Anonym VPN, uma ferramenta que te permite navegar de forma totalmente anônima mediante o uso de servidores proxy distribuídos por todo o mundo, mudando a sua identificação a cada poucos segundos.

Mesmo que não tenha nada a ocultar, com Steganos Internet Anonym você protegerá sua intimidade e navegará sem deixar rastros.

A navegação na Internet tem várias facetas. Uma delas tem a ver com o registo que as páginas que visita fazem ou com as quais o seu PC desenvolve alguma atividade e nas quais fica “marcado” com o seu endereço IP.

Steganos Internet Anonym VPN é uma aplicação que lhe permite transformar-se quase num fantasma enquanto navega, evitando assim que outros possam ter acesso à sua atividade.

O programa funciona utilizando uma rede privada virtual (VPN) que liga o seu PC a um servidor de Steganos que utiliza uma codificação de atividades, pelo que o utilizador permanece sempre anónimo.

Esta versão possui uma lista interminável de correcções, alterações e novidades que melhoram notavelmente o seu funcionamento.


Tam.:14.5MB Link1

Assine Nosso Feed

Acronis True Image Echo Workstation 9.5 Build 8115


A solução ideal para backups e recuperação de perdas desastrosas de toda uma rede de escritórios ou de seu computador pessoal.

O Acronis True Image Echo Workstation te dá muitas opções, incluindo a habilidade de recuperar um sistema inteiro ou apenas algumas pastas e arquivos individuais.

Acronis True Image Echo Workstation cria a imagem exata do disco do desktop de seu escritório e permite a você recuperar as principais informações em pastas e arquivos.

Você pode realizar backups em várias máquinas ao mesmo tempo nos sistemas 64-bit Windows e 32-bit Windows com as capacidades de administração centralizadas.

É possível fazer o backup do disco rígido inteiro, incluindo todas as informações importantes, como sistema operacional e aplicações, ou fazer o backup de arquivos e pastas específicas.

Após uma falha fatal, você pode restaurar o conteúdo completo do drive da estação, ou simplesmente substituir arquivos e pastas perdidas ou danificadas.

Permite criar uma partição escondida (Acronis Secure Zone) em seu disco rígido para o armazenamento dos backups e a partir da qual pode ser dado boot para restaurar o sistema.

A ferramenta Acronis Management Console, incluida no Acronis True Image Workstation, possui comando de backup e restauração a partir da rede.

Inclui também recursos que permitem usuários que estejam viajando recuperar seus sistemas e trabalhar localmente.

Baseada na tecnologia exclusiva Acronis Drive Snapshot, o Acronis True Image Workstation cria uma imagem do sistema ativo sem precisar desligá-lo ou interromper as suas operações.

Compatível com Windows XP SP2, Windows Vista, Windows 2000 Professional SP 4 e Windows XP Professional x64 Edition.

Principais características:

  • Restauração completa em minutos;
  • Restauração de arquivos e pastas individuais;
  • Operações gerenciadas remotamente;
  • Imagem do backup criptografada;
  • Agendamento de backup.


Tam.:328MB Part1 Part2 Part3 Part4

Assine Nosso Feed

Xilisoft Audio Converter 2.1.69.0801


Xilisoft Audio Converter é um conversor de audio muito completo, já que suporta os formatos de som mais populares do mercado, como MP3, WAV, WMA, MP4, M4A, MP2, VQF, APE, OGG, AAC e FLAC.

Isso significa que você poderá fazer conversões com suma facilidade de toda sua coleção de áudio, passando de um formato a outro e conservando intacta a informação ID3.

Adicionalmente, é possível extrair o áudio de vídeos em diferentes formatos (AVI, MPEG, WMF, ASF, etc.) para passá-lo a qualquer um dos formatos de áudio suportado por Audio Converter.

O processo de conversão é muito ameno e fácil. Destacamos a possibilidade de converter M4A a MP3 e vice-versa, selecionar o método de compressão (simple rato, bitrate, stereo, etc.) e a realização de conversões de arquivos por lote.

Xilisoft Audio Converter converte formatos de vídeo incluindo AVI, MPEG, WMV e ASF para todos os formatos populares como MP3, MP4, M4A, WAV, WMA, MP2, OGG, APE, AAC e VQF. Todos os codificadores estão incluídos no pacote.

Xilisoft Audio Converter suporta etiquetas ID3 e conversão de remessas de arquivos.

Os usuários irão adorar a velocidade rápida, o poder da funcionalidade e a qualidade surpreendente do aplicativo.


Tam.:3MB Link1

Assine Nosso Feed

Xara Xtreme Pro 4.0.1.5601


O Xara Xtreme Pro é uma versão aprimorada do programa gráfico multifuncional além de permitir a criação de ilustrações vetoriais, edição básica de imagens (compativel com plugins do Photoshop), criação de meus e interfaces com imagens otimizadas para web e suporte para exportar arquivos PDF de alta qualidade ele oferece novas opções como criação de animações SWF, suporte total ao formato PSD (Photoshop), Separação de cores, suporte a criação de documentos multi-páginas e diversas outras funcionalidades.

Compatível com a maioria dos formatos gráficos utilizados pela categoria de imagens: GIF, JPEG, BMP, PNG, PDF, AI (Adobe Illustrator) e CDR (CorelDRAW) o programa é uma opção interesante para ilustração digital e preparação de materiais impressos e Web.


Integração com o Photoshop

O programa suporta totalmente a importação e exportação de arquivos PSD (Photoshop), padrão na indústria gráfica quando se trata em edição de imagens bitmap, sendo capaz de interpretar e reproduzir suas principais características como layers, canais alpha, cores em 16 bits e conversão para CMYK.
Separação de cores

O Xara Xtreme Pro é capaz de gerar separações CMYK com suporte a cores especiais Pantone no padrão PDF/X, padrão para materiais impressos, além de permitir a visualização do resultado impresso em tela. Ele também permite a inserção de marcas de registro e corte, tarjas de controle para impressão e impressão de cada uma das cores através do menu imprimir.

Criação de arquivos multi-páginas e Spreadsheets

Extremamente útil para a criação de newsletters e outros materiais o suporte a arquivos multi-páginas, páginas frente e verso ou páginas duplas (Spreadsheets). Como nos principais programas de diagramação do mercado foi inserido na nova versão do programa. As páginas são apresentadas lado a lado sem prejudicar sua edição individual ou a velocidade do programa mesmo em arquivos grandes.

Edição de texto avançada

Para facilitar a utilização do recurso multi-páginas também foram aprimoradoas as ferramentas de edição de texto, agora é possível criar textos livres, blocos e áreas de texto, controlar as margens e tabulação, criar listas numeradas ou por tópicos, vincular blocos e áreas de texto para garantir sua continuidade e contar palavras e caracteres como na maioria dos programas de diagramação.

Melhoramentos para arquivos PDF

Alem dos padrões PDF para indústria gráfica, PDF/X-1a 2001, x-1a 2003, X3-2002 e X-3 2003, suporte a elementos de pré-impressão e perfis de cor ICC incorporados, foram inseridas opções para geração de arquivos PDF com layers, arquivos criptografados.

Configuração de atalhos personalizados

O programa também permite a personalização de atalhos de teclado para as funções mais utilizadas pelo usuário, facilitando sua utilização e reduzindo o tempo gasto nas tarefas mais comuns do dia-a-dia.

Foto

O editor de imagens integrado ao Xara Xtreme Pro, o Xara Picture Editor também foi aprimorado, agora o programa também oferece opções de brilho e contraste avançadas. O recurso Levels além de brilho e contraste permite ajustar de forma avançada cada uma das cores que compões a imagem permitindo ao usuário obter resultados ainda melhores durante a edição.

Web

Uma das ferramentas mais interessantes da nova versão é o suporte a criação de animações flash utilizando completamente os recursos de vetorização do software.

Utilizando um sistema simplificado de animação o usuário pode criar banners e cabeçalhos animados com aparência profissional sem se preocupar com a programação complicada dos efeitos de transição.

O programa utiliza a criação de keyframes (cenas chave) que são controladas em um painel especial muito fácil de compreender, basta nomear os elementos que se deseja animar na primeira cena, criar uma nova cena e alterá-los como elementos vetoriais comuns, ajustar o tempo de transição e pronto. Você pode combinar em qualquer elemento do seu material (imagens, formas e texto) os seis tipos de animação básicos permitidos pelo programa, mover, redimensionar, rotacionar, distorcer, alterar a cor, ajustar a transparência para obter resultados impressionantes.


Tam.:48MB Link1

Assine Nosso Feed

Invisible Secrets 4.6.2


Invisible Secrets é um inovador aplicativo que nos permite guardar informação confidencial a salvo de mãos alheias.

Com esta ferramenta poderemos cifrar mensagens e arquivos privados em outros arquivos, que atuam como transporte discreto do cifrado.

A novidade de Invisible Secrets reside no tipo de arquivos onde se cifra a informação secreta: se trata de arquivos tão comuns como um JPG ou um BMP, dos que alguém dificilmente poderia suspeitar.

Desta maneira, ademais, poderemos mandar informação confidencial por e-mail, ou inclusive publica-la em uma web, para que o destinatário da mensagem cifrada possa baixar com toda a discrição e normalidade.

Não deixe que outras pessoas vejam seus arquivos.

O programa encripta e esconde seus arquivos diretamente do Windows Explorer e envia-os se quiser para o seu programa de e-mail.

Possui um ótimo gerenciamento das senhas de seus arquivos encriptados.

Com ele você pode esconder arquivos, encriptar dados, apagar seus traços na Internet, compartilhar arquivos, fazer conexões seguras IP para IP com proteção de senha e muito mais.


Tam.:3.73MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

DivX 6.8.4.5 for Windows


Este pacote contém todos os programas necessários para você assistir filmes no formato DivX no seu micro.

Para quem não sabe, o DivX é o MP3 dos filmes, capaz de compactar um filme de 4Gb em apenas 600Mb.

O pacote traz um codec para o Windows Media Player, um player próprio, chamado Playa e um encoder, para que você crie seus próprios filmes em DivX.

DivX 6.8.4.5 inclui os seguintes programas::

  • DivX Codec 6.8.4
  • DivX Player 6.8.2
  • DivX Converter 6.6.1 (including the MPEG-2/DVD plug-in)
  • DivX Web Player 1.4

Tam.:21MB Link1

Assine Nosso Feed

Active@ File Recovery 7.3 Build 111 for Windows


O Active@ File Recovery for Windows recupera arquivos acidentalmente deletados ou perdidos no seu computador, mesmo que eles já tenham sido apagados da lixeira.

Ele pesquisa o HD em busca dos arquivos apagados e exibe todos em uma lista para você.

Ele trabalha com os sistemas FAT, FAT32 e NTFS.

Use este software para recuperar discos rígidos IDE, SATA, SATA II e SCSI, disquetes e outras mídias (CompactFlash, SmartMedia, Sony MemoryStick, USB Hard Drive, USB Flash Memory).

Este programa recupera arquivos perdidos ou deletados. Varre o seu HD e em questões de poucos minutos mostra todos os arquivos recuperados.



Tam.:3.5MB Link1

Assine Nosso Feed

Trojan Remover 6.7.1 Build 2538


Trojan Remover foi desenvolvido para remover Trojans ou Worms quando o seu anti-vírus padrão falhou em detectar ou efetivamente remover estes programas maliciosos que deixam você com dor de cabeça.

A maioria dos rastreadores de vírus ou trojans são capazes de detectar essas pragas, mas nem sempre são eficientes em removê-los.

O programa foi desenvolvido especialmente para eliminar de vez estas ervas daninhas da Internet, sem que você tenha que editar manualmente arquivos de sistema ou registros.

O software ainda contém uma lista de trojans que não são detectados por outros programas similares.

Com este destruidor de trojans, worms e vírus você ainda detecta serviços do Windows covardemente escondidos de seus olhos de águia!

Trojan Remover pode acabar com estas maliciosas criaturas em qualquer arquivo que tenha sido infectado, incluindo os arquivos do sistema e o Registro do Windows, desfazendo qualquer possível modificação que o trojan tenha realizado no seu PC.

A cada vez que um elemento suspeito é encontrado, Trojan Remover mostra uma janela de aviso e oferece as opções de eliminar a referência ao programa, desde os arquivos do sistema e renomear o arquivo.

O programa gera um arquivo log com todas as atividades que realiza.

Melhoras:

  • Nova verificação das DLL
  • Verifica o arquivo Hosts
  • Nova detecção heurística
  • Proteção em tempo real do Registro

Tam.:7MB Link1

Assine Nosso Feed

Website Copy Protection 7.2.1.0


A ameaça de roubo do design do site é significativa preocupação de muitos desenvolvedores de site.

Enquanto as leis autorais ajudam a proteger , elas são muitas vezes difíceis de aplicar, em especial quando o litígio envolve indivíduos em diferentes países.

PageLock prevê uma proteção física agindo como um fator de dissuasão para eventuais infratores.

PageLock codifica o HTML (o código utilizado para projetar páginas da web) de uma maneira que torna difícil fazer cópias não autorizadas, enquanto permite que o resultado da página Web para ser exibido em um navegador compatível JavaScript não ocorra interrupção para a página do projeto.

PageLock também oferece opções para impedir o texto de ser selecionado ou o botão direito do mouse ser clicado no corpo da página.


Tam.:1.01MB Link1

Assine Nosso Feed

Sunbelt Personal Firewall 4.6.1845


Sunbelt Personal Firewall ajuda usuários a proteger sua conexão com a Internet inspecionando a entrada e saída de pacotes de dados no tráfego da rede.

O software monitora aplicações e portas conectadas, previne ataques e a instalação de arquivos potencialmente perigosos, como cavalos-de-tróia e spywares que se conectam na Internet para enviar informações pessoais.

O Sunbelt Personal Firewall oferece administração remota, arquivamento de logs(registros de atividades) suspeitas e possui update automático.

Segurança de Rede

Residindo na área de trabalho do seu computador, o programa oferece aos usuários avançadas ferramentas para criar regras de filtro para bloquear ou limitar portas específicas, protocolos, endereços de IP e controle de segurança na rede.

As regras são baseadas de acordo com as suas necessidades.

Proteção Pessoal

O firewall escaneia informações sensíveis, bloqueando pop-ups do windows, filtrando banners, cookies restritos e programas spywares que utilizam a Internet para mandar informações do seu computador.

Detecção de Intrusos

Detecta intrusos perigosos que buscam vulnaribilidades como portas abertas ou exploits para atacar computadores de outros usuários na Internet.

Seu sistema identifica e bloqueia as ameaças vindas da web.

Integridade de Aplicação

Além do programa possuir update automático, não há a necessidade de se desesperar com aplicações instaladas que podem causar transtornos, pois o Sunbelt Personal Firewall impede que programas maliciososs se iniciem automaticamente!


Tam.:5.43MB Link1

Assine Nosso Feed

TRAKTOR DJ Studio 3.4



Ferramenta profissional para mixagens com MP3. Com ele você poderá fazer aquelas viradas bacanas, com sincronização de batidas, inserção de cue points, criação de loops em tempo real e muito mais. Além disso você poderá equalizar o som e aplicar filtros.

Traktor DJ Studio encurta os limites das ferramentas convencionais ao revelar um novo mundo de possibilidades de alteração do som em tempo real.

Encontre batidas exatas com um único clique, controle o tempo e andamentos com loops precisos e pontos de quebra (mudança). Traktor DJ Studio é um mixer super equipado com um poderoso banco de dados, controle remoto completo, mixagem e gravação, overdubbing e muito mais.

Apresente seu próprio estilo de DJ ao vivo e mixe-o em discos. Exibição de ondas interativas, eqüalizadores soberbos, loops de um único clique, marcadores automáticos de batida e padrões de scratch (arranhões) são os segredos de Traktor DJ Studio - a máquina perfeita da diversão.

Os recursos do aplicativo incluem um player de MP3, WAVE e CDs de áudio com 2 jogos e qualidade profissional de som, assim como tempo automatizado e marcação de batidas, sincronia, controle de afinação e modo de procura rápida.

Há um crossfader para mixagem manual e uma função de autofade com tempo ajustável e botões de punch-in e boost. O programa também conta com exibição da forma de onda para controle visual. Os loops sincronizados com o tempo podem ser configurados para moverem-se e redimensionarem-se durante a reprodução.

Integra com qualidade dos reprodutores Rebirth e BPM Studio, além de possuir função para igular o tempo das canções de acordo com os graves, scrach digital, seleções CUE e filtros.

O inovador controle paramétrico faz com que todos os comandos do programa fiquem registrados, além de exportar a mescla em um formato exclusivo. Você pode armazenar até cinco pontos de loop ou como mesclar a seguinte canção.

  • Reproduz MP3, WAV e Audio CDs
  • Qualidade de som profissional baseado em Reaktor Technology
  • Precisos pontos de CUE
  • Precisão de pitch de +/- 35%
  • Possibilidade de fazer scratch e buscas precisas
  • Modo de reprodução a inversa
  • Formato própio para a gravação de mesclas
  • Igualado de graves e tempo automático
  • Loops selecionáveis
  • Função de auto-fade con tempo ajustável
  • Crossfader con sensibilidade selecionável
  • Botões de punch-in, boost e mute
  • Equalizador de três bandas ativáveis independientemente
  • 8 filtros distintos con variada amplitude, ressônancia e frequência
  • Separação de som para equipoe con múltiplas placas de som, ou duas saídas mono para PCs com uma placa única

Tam.:58.8MB Link1

Assine Nosso Feed

Corel DVD MovieFactory Pro 7.00.398


O DVD MovieFactory é uma ferramenta de autoria e gravação fácil de usar que permite a você fazer muito mais com suas mídias digitais padrão ou de Alta Definição (HD).

Crie discos HD ou padrão com menus personalizados de qualidade de estúdio.

Use a nova Edit Roon para enriquecer seus vídeos com títulos, músicas e efeitos. Arquive, compartilhe e toque músicas, dados, fotos e vídeos em CD, DVD, HD DVD ou Blue-Ray disc.

Você pode usar vídeos extraídos de sua câmera de vídeo, televisão, videocassete, etc., e além disso conta com uma série de avançadas ferramentas de edição que lhe permitem melhorar a qualidade de imagem, eliminar fragmentos não desejados ou substituir o áudio com música de fundo, por exemplo.

É obvio, que você também pode usar o DVD MovieFactory para criar sessões de fotografias em DVD ou CD, e assim poder as compartilhar e as desfrutar da comodidade do sofá.

O programa inclui um grande número de moldes de desenho preparadas para usar em suas criações.

Também conta com uma ampla seleção de botões, recursos e demais gráficos para os menus de seus vídeos. E ao poder gravá-los em formato DVD ou VCD, poderá visualiza-los em qualquer reprodutor de DVD doméstico.

Crie DVDs de Tirar o Fôlego

Crie menus incríveis para seus DVDs. Escolha entre mais de 70 menus animados que podem ser facilmente personalizados com textos, objetos ou botões, e transições fantásticas.

Gravação de DVD Plug-and-Go

Gravação de DVD Plug-and-Go A maneira mais simples “sem edição” da fita para o DVD. Conecte sua câmera, VCR ou sintonizador de TV em seu PC e grave discos direto para em formato padrão ou alta-definição.

A Experiência com HD

A criação de HD-DVDs de ponta a ponta de fontes HD como filmadoras HDV ou AVCHD, autoria de HD DVDs em alta definição. Capture de sua câmera DV ou HDV diretamente para um disco Blue-ray ou faça backup de seus dados.

Música, Backup, Playback – e mais!

Grave horas de música Hi-Fi em um DVD, ou crie CDs de música ou MP3. Copie, divida ou adapte qualquer tipo de disco com um sistema de “quick-drop” para backup de seus dados ou fotos.



Tam.:279MB Part1 Part2 Part3 Part4

Assine Nosso Feed

Movavi VideoSuite 5.7.2


Para que usar seis aplicativos diferentes quando você pode uni-los em um lugar só?

Foi isso o que pensou a Movavi, criadora de um pacote especial que reúne todo o necessário para capturar, converter, dividir, unir, agregar filtros, efeitos especiais, copiar DVDs e CDs, etc.

Este pacote especial está formado por seis utilitários distintos: um para capturar vídeos de uma câmera DV, outro para converter vídeos e DVDs para visualização em seu iPod ou celular e um terceiro para dividir e unir vários vídeos em qualquer formato.

Já o quarto programa serve para converter e criar DVDs, enquanto o penúltimo utilitário nos ajudará a realçar nossos vídeos com a ajuda de efeitos e filtros.

Por último, poderemos enviar mensagens de vídeo por e-mail e até publicá-las em nosso blog.

Trata-se de um programa completo e intuitivo, graças a sua interface realmente cômoda e fácil de usar; dispõe de vários assistentes e é compatível com a maioria dos formatos conhecidos, desde AVI até WMV passando por DAT ou 3GPP2.

O Movavi VideoSuite é um pacote para edição de arquivos vídeo que oferece opções como salvar DVDs para o iPod ou PSP, converter vídeos para que possam ser enviados por email ou compartilhados pelo YouTube, aprimorar a qualidade e adicionar efeitos a vídeos, selecionar trechos, dividir e controlar a duração, copiar e criar backups de DVDs e gravar.

Movavi VideoSuite possui seis ferramentas surpreendentes para editar vídeos e processamento em lotes.

Veja algumas das coisas que você pode fazer com MOVAVI VideoSuite:

  • Editar DVDs a seu iPod ou PSP.
  • Converter seus videos e enviar para um e-mail.
  • Realçar a qualidade de seus videos automaticamente.
  • Adicionar efeitos visuais, unir seus filmes, contar, fazer backup e cópia de DVDs, gravar dados, áudio e CD e DVDs de vídeo.

Tam.:76.7MB Link1

Assine Nosso Feed