Adobe InDesign CS4 Premium Release



Junte-se ao número cada vez maior de profissionais criativos que estão descobrindo novos níveis de produtividade e liberdade de criação com o software Adobe InDesign.

O programa está totalmente integrado aos aplicativos Adobe usados com mais freqüência, agilizando processos de produção e oferecendo um ambiente de criação mais flexível para o projeto de layouts profissionais com elementos gráficos e tipografia sofisticados.

Adobe InDesign é mais nova versão do software de diagramação profissional da empresa Adobe.

Com recursos e ferramentas variados, ele proporciona um ambiente ideal para a criação de layouts de sites da internet, revistas, jornais e qualquer outro material gráfico que precise ter vários elementos organizados numa página.

Algumas novidades foram implementadas para melhorar o programa.

O novíssimo software Adobe InDesign eleva o design de páginas a um nível incrivelmente diferente, combinando poder de produção e liberdade de criação extraordinários com o inovador suporte a mídia cruzada.

Por meio desta integração ampla com o software Adobe, ajuda você a produzir páginas de maneira rápida e a oferecer saída e impressão totalmente confiáveis.


Tam.:315MB Part1 Part2 Part3 Part4

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário