Cool Record Edit Deluxe 6.3.1



Record Cool Edit ajuda você a transferir fitas, LPs, performances ao vivo, Internet radio, TV, DVD ou qualquer outra fonte sonora para o seu disco rígido.

O software ajuda a proteger a valiosa qualidade de som da fonte de áudio, a qualidade de gravação, volume e, em seguida, iniciar a gravação.

O Editor permite realizar várias operações com dados de áudio, como a exibição de uma imagem onda de um arquivo de áudio, filtrar, aplicando vários efeitos audio e muito mais.

Ele inclui um filtro para limpeza de vinil, um filtro de ruído para gravações em fitas cassete, e um equalizador para melhorar a qualidade do som de todas as gravações.

Essencialmente, o Cool Record Edit tem por objetivo auxiliá-lo a melhorar a qualidade de suas músicas e arquivos de som que estejam danificados ou com ruídos indesejáveis.

Porém, também tem todas as ferramentas comuns de programas de edição de áudio.

Ao passar seus discos de vinil, fitas cassete e CDs para o PC, é natural que a qualidade não seja tão boa, pois eles não têm exatamente aquelas propriedades do som digital: limpo e perfeito.

Geralmente apresentam chiados e ruídos que incomodam e podem até prejudicar a música. O Cool Record Edit tem ferramentas para consertar isto facilmente.

No lado esquerdo do programa há um menu repleto de acessos rápidos para um uso prático do aplicativo, como: abrir ou salvar um arquivo, cortar, copiar e deletar seleção, mixar com outro arquivo de som, aumentar ou normalizar o volume, fade in e fade out e muito mais.

No menu que fica em cima da tela, você encontrará todas as ferramentas do aplicativo divididas em categorias:

  • File: é onde você cria novos arquivos, novas gravações, salva um projeto, edita tags e converte arquivos.
  • Edit: copie, recorte ou delete trechos, mixe arquivos e defina silêncio.
  • Effect: aplicar efeitos, como ecos, vibrações, amplificações, fade, normalizações, reversão e alguns filtros.
  • Noise Reduction: redução de todo tipo de ruídos, mas tem também ferramentas específicas, como: redução de ruídos de fitas cassete e normalizador de respiração alterada em gravações.
  • Bookmark: estipula regiões preferidas em trechos de música, de forma que você pode acessar facilmente a região depois, a partir de uma lista.
  • Options: apresenta configurações do programa, como modos de visualização de sua edição e canais etc.
O programa suporta os seguintes formatos de áudio: WAV, WMA, OGG, VOX, MP2 e MP3.


Tam.:13.7MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário