Quick Web Photo Resizer 2.5.1.4 Portable


Quick Web Photo Resizer foi especialmente criado para otimizar de forma simples e rápida todos os tipos de gráficos.

É compatível com um amplo número de formatos gráficos que se encarregará de converter para JPEG.

É tão simples de usar como arrastar para sua janela imagens ou pastas de imagens desejadas, soltá-las para que otimize automaticamente aplicando um padrão predefinido, para logo subi-las a um servidor FTP ou enviá-las por email usando exatamente o mesmo "meio de transporte": o drag and drop.

Quick Web Photo Resizer usa padrões de ajustes que você poderá configurar e guardar para usos posteriores, determinando a resolução e relação do aspecto das imagens, a qualidade de compressão (porcentagem ou tamanho de arquivo) ou inclusive a possibilidade de adicionar uma marca d'água (logotipo ou outra imagem).

Crie tantos padrões quanto necessários, prontos para serem usados de acordo com suas necessidades. Verá como será produtivo o uso de Quick Web Photo Resizer.

Normalmente, você precisa redimensionar suas fotografias digitais ou outras imagens antes de fazer upload delas para a Internet ou enviá-las por e-mail. Quick Web Photo Resizer oferece uma maneira engenhosa para processar suas imagens.

Simplesmente selecione um tema de modelo e arraste as imagens para a janela do programa.

Isso fará com que configurações de nível de qualidade/compressão JPEG para cada imagem se ajustem ao tamanho e às dimensões selecionadas.


Tam.:2.41MBLink1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário