Steganos Internet Anonym VPN 1.1.3



Cada computador que se conecta com a Internet dispõe de um endereço IP, uma espécie de "matrícula" que identifica cada máquina de forma totalmente individual.
Saber o IP de uma máquina também implica poder fazer muitas coisas com ela e nem todas com boas intenções.

Agora você pode se proteger camuflando seu endereço IP com Steganos Internet Anonym VPN, uma ferramenta que te permite navegar de forma totalmente anônima mediante o uso de servidores proxy distribuídos por todo o mundo, mudando a sua identificação a cada poucos segundos.

Mesmo que não tenha nada a ocultar, com Steganos Internet Anonym você protegerá sua intimidade e navegará sem deixar rastros.

A navegação na Internet tem várias facetas. Uma delas tem a ver com o registo que as páginas que visita fazem ou com as quais o seu PC desenvolve alguma atividade e nas quais fica “marcado” com o seu endereço IP.

Steganos Internet Anonym VPN é uma aplicação que lhe permite transformar-se quase num fantasma enquanto navega, evitando assim que outros possam ter acesso à sua atividade.

O programa funciona utilizando uma rede privada virtual (VPN) que liga o seu PC a um servidor de Steganos que utiliza uma codificação de atividades, pelo que o utilizador permanece sempre anónimo.

Esta versão possui uma lista interminável de correcções, alterações e novidades que melhoram notavelmente o seu funcionamento.


Tam.:14.5MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário