Sunbelt Personal Firewall 4.6.1845


Sunbelt Personal Firewall ajuda usuários a proteger sua conexão com a Internet inspecionando a entrada e saída de pacotes de dados no tráfego da rede.

O software monitora aplicações e portas conectadas, previne ataques e a instalação de arquivos potencialmente perigosos, como cavalos-de-tróia e spywares que se conectam na Internet para enviar informações pessoais.

O Sunbelt Personal Firewall oferece administração remota, arquivamento de logs(registros de atividades) suspeitas e possui update automático.

Segurança de Rede

Residindo na área de trabalho do seu computador, o programa oferece aos usuários avançadas ferramentas para criar regras de filtro para bloquear ou limitar portas específicas, protocolos, endereços de IP e controle de segurança na rede.

As regras são baseadas de acordo com as suas necessidades.

Proteção Pessoal

O firewall escaneia informações sensíveis, bloqueando pop-ups do windows, filtrando banners, cookies restritos e programas spywares que utilizam a Internet para mandar informações do seu computador.

Detecção de Intrusos

Detecta intrusos perigosos que buscam vulnaribilidades como portas abertas ou exploits para atacar computadores de outros usuários na Internet.

Seu sistema identifica e bloqueia as ameaças vindas da web.

Integridade de Aplicação

Além do programa possuir update automático, não há a necessidade de se desesperar com aplicações instaladas que podem causar transtornos, pois o Sunbelt Personal Firewall impede que programas maliciososs se iniciem automaticamente!


Tam.:5.43MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário