Adobe Flash CS4 10.0 Professional Portable


O software Adobe Flash CS4 Professional é o ambiente de criação líder do setor para a criação de experiências interativas atrativas. Forneça resultados finais para públicos-alvo em várias plataformas e dispositivos.

A animação no Flash está mais fácil

Crie animações rapidamente, modifique facilmente caminhos de movimento e aproveite o total controle de atributos de animação individuais com animação baseada em objetos.

O Flash agora com cinemática inversa

Crie efeitos em forma de cadeia com uma série de objetos vinculados, ou distorça formas individuais rapidamente usando a nova ferramenta Bone.

Anime seus projetos com as novas ferramentas intuitivas de animações que tornam seu trabalho mais fácil e eficiente. Otimize o seu fluxo de trabalho com uma interface de usuário aperfeiçoada e um ambiente avançado de codificação.

Amplie os limites da possibilidade criativa com novas ferramentas avançadas de desenho, animação e design interativo. Aprimore seus projetos com recursos avançados de vídeo e áudio.

Aproveite a integração que reduz o tempo entre os componentes do Adobe Creative Suite com ferramentas e interfaces comuns. Além disso, troque facilmente ativos entre aplicativos com os novos formatos de arquivo avançados.

Ofereça experiências interativas que atinjam públicos-alvo em várias plataformas e dispositivos. As mais recentes tecnologias, como XMP para celular e resultado final no tempo de execução do Adobe AIR™, estão totalmente acessíveis para você.


Assine Nosso Feed

Google Chrome 0.2.153.1 Beta Multilingual Portable


Google Chrome é o navegador de código aberto desenvolvido pela Google que chega para bater de frente com os browsers mais utilizados da atualidade, o Internet Explorer e Mozilla Firefox. O “GBrowser” chega ao mercado com uma proposta de ser limpo, simples e ainda mais fácil de usar.

Para tornar o desempenho do JavaScript mais rápido, o Chrome apresenta uma máquina virtual intitulada JavaScript V8. Este recurso foi totalmente construído para o navegador e poderá, posteriormente, ser disponibilizado para os demais navegadores. Com esta máquina, o carregamento de formulários e a própria utilização de ferramentas web em geral ficará muita mais rápido, tornando a navegação dinâmica.

A navegação por abas é uma das funcionalidades mais usadas pelos usuários de navegadores. As “tabs” do Chrome chegam com um toque peculiar e especial. Saindo da tradicionalidade, ao abrir várias abas, estas se localizam na área superior da janela, e não embaixo da Barra de Endereços, como comumente são visualizadas.

Outro fator de destaque em relação às abas é que agora cada uma delas funciona como um “sandbox”, ou seja, elas trabalham independentemente. Sabe quando isso será útil? Imagine-se com dezenas de abas abertas e, de repente, um desses sites trava. O normal seria reiniciar o navegador por completo, entretanto, no Chrome, apenas esta aba que travou será fechada, não influenciando as demais.

As tentativas de ataque phishing são constantes na internet. Para reduzir a probabilidade de cair em uma enrascada deste tipo, o Chrome faz uma atualização periódica com a lista de sites considerados perigosos, reduzindo a chance de infecção nas máquinas dos usuários. Contudo, segundo a própria Google, esta segurança redobrada pode apresentar falhas caso o usuário instale plugins adicionais no navegador.

Quem já conhece o Opera sabe como a página inicial dele funciona, o Chrome segue a mesma linha. Trabalhando como se fosse um termômetro da internet, a tela inicial do navegador mostra os sites mais visualizados. Com imagens em miniatura, você também poderá conhecer ou simplesmente acessar esses sites “top” em páginas visualizadas.

Ainda na tela inicial do Chrome é possível verificar um histórico com as pesquisas recentes feitas pelo usuário, controlando e até mesmo continuando uma busca feita anteriormente. Outro recurso disponível é uma relação com as páginas salvas nos Favoritos, bem como com as abas fechadas recentemente. Todos esses recursos facilitam muito a navegação, e ajudam o usuário a lembrar de algo que fez recentemente.

Sites que possuam grande quantia de imagens ou que tenham seu conteúdo mostrado com a tecnologia Flash, em geral demoram muito para carregar, mas não é o que acontece com o novo Google Chrome. O navegador não precisa de nada especial para utilizar conteúdos em Flash, sendo necessário apenas já ter pré-instalado o plugin da Adobe, ou instalá-lo posteriormente.

Aparentemente, o “motor principal” de funcionamento do Mozilla foi bem aproveitado pela equipe da Google, pois na maioria dos casos ele apresenta um grande ganho no carregamento das páginas. Além do carregamento mais rápido, o Google Chrome utiliza um sistema diferente para trabalha com a memória RAM do sistema. Abrindo vários processos, o navegador faz com que a memória do computador seja liberada com mais eficácia e maior velocidade ao serem fechadas diversas abas.


Tam.:8.96MB Link1

Assine Nosso Feed

Firefox 3.0.3 Multilingual Portable


O Mozilla Firefox é um dos navegadores de maior sucesso entre os internautas, sendo uma das melhores opções para você navegar na internet — e pode ser utilizado simultaneamente com o Internet Explorer ou qualquer outro navegador.
Novidades da versão final!

A terceira geração do navegador da raposinha traz mudanças e novidades há tempos aguardadas. São inovações em aspectos de interface, rapidez e melhoria no gerenciador de downloads, extensões (plugins) e muito mais.

Interface e melhorias

Uma modificação já percebida nas versões Beta do Firefox 3 é referente ao mecanismo de layout, substituída pelo Gecko 1.9, que afeta a forma de renderização de gráficos e textos, melhorando o desempenho, estabilidade, simplificação de códigos e suportes aos padrões da internet (ainda mais com os desenvolvimentos da Web 2.0). Em outras palavras, aumenta a velocidade do aumento nas páginas.

O suporte ao JavaScript 1.8 também está melhorado. Isso significa uma melhor execução de funções como vídeos, Flash e muito mais. Outra modificação encontrada na nova versão do Firefox refere-se aos botões na Barra de Navegação. Para cada sistema operacional, no caso: Windows XP, Vista, Mac ou Linux, os botões para Avançar e Voltar apresentam cores diferentes.

Uma novidade que pode agradar a muitos usuários é a possibilidade de salvar o conteúdo das abas ao fechar o navegador. Até as versões anteriores, o Firefox guardava as páginas quando acontecesse erros no programa ou o computador era reiniciado, contudo se você apenas fechava o navegador, ele limpava o conteúdo das abas abertas. Agora, em qualquer ocasião, todo o conteúdo em uso poderá ser recuperado, sempre.

Para que você não precise recorrer tano ao Histórico das páginas visitadas, a Barra de Endereços do Firefox apresenta uma característica peculiar: basta que você digite uma palavra-chave ou um trecho de uma palavra disponível no endereço que você tenha acessado e, instantaneamente, uma lista com as opções se abre para facilitar sua pesquisa. É a novidade mais interessante do software, uma vez que facilita a busca das suas páginas prediletas.

A principal novidade do Firefox 3: tags na barra de endereço.

Por exemplo: suponha que você tenha acessado um site, mas se lembra apenas de uma parte do nome dessa página. Na própria Barra de Endereços, digite apenas um trecho desse nome e verifique uma lista completa com as opções para acesso, “aposentando” o Histórico de páginas web.

O processo para incluir qualquer página em seus Favoritos também ficou mais simples. Simplesmente, clique no ícone, com a forma de estrela, na Barra de Endereços. Para editar esse Favorito novo, clique novamente no ícone de estrela para abrir um menu de configuração.

Dentre os recursos disponíveis, estão as opções para editar o nome do site, movê-lo para uma subdivisão específica (que pode ser na Barra ou no Menu de Favoritos). Aparentemente simples, este recurso novo oferece ao usuário muito mais praticidade, além de menos cliques, para se adicionar uma página aos Favoritos do Firefox.

Gerenciador de downloads

O Mozilla Firefox 3.0 também apresenta mudanças e novidades em seu gerenciador de downloads, agora melhorado e com possibilidade de inclusão de tags (com buscador) para os downloads — além de possuir um sistema para verificação automática dos arquivos, usando o antivírus escolhido pelo usuário.

Outros recursos da nova versão

Maior facilidade para localização de arquivos baixados anteriormente: você pode escolher o diretório para armazenar os arquivos baixados, tornando a localização deste mais rápida e intuitiva.
Backup e restauração para os favoritos: para garantir que seus Favoritos estejam com você em qualquer lugar e em qualquer navegador, você pode fazer cópias de segurança e exportá-los para outro aplicativo.
Melhores diálogos sobre segurança: sem vocabulários rebuscados e pouco compreensíveis, as caixas de diálogo apresentam uma linguagem simples e direta.
Barra de Pesquisas redimensionável: se você gosta de realizar pesquisas na internet, usando combinações de palavras-chaves ou frases imensas, poderá redimensionar o tamanho da Barra de Pesquisa para um que melhor se adaptar à sua necessidade.

Os usuários ainda vão encontrar melhorias em relação à segurança, visto que a versão 3 do Firefox contém aplicativos para verificação e identificação, bem como ferramentas para garantir uma navegação segura, protegendo seu computador contra malwares.

O Mozilla Firefox 3 apresenta total integração entre o antivírus instalado em sua máquina, bem como com os programas de gerenciamento de downloads, não deixando nenhuma ameaça passar despercebida.

O navegador continua a oferecer suporte para a instalação de complementos de maneira simples, para você dar um “plus” e personalizar este espaço tão utilizado diariamente. Estes Add-ons são instalados com menos cliques, tudo para facilitar sua vida e garantir que você possa configurar o Firefox como preferir.

Para melhorar o acesso, o site Mozilla Addon foi reformulado, apresentando suporte ao idioma português. Deste modo, você pode verificar todo o conteúdo, realizar pesquisas sobre os complementos desejados para configurar completamente seu Firefox. Em um menu lateral encontram-se todas as categorias disponíveis (mais de 15 no total).

A velocidade de navegação também oferece um desempenho melhor, utilizando menores recursos de memória (nada muito significativo). Confira agora o novo Firefox, já disponível no idioma português, trazendo conceitos e tendências novas de navegação na internet.

Esta versão é mais robusta e eficiente em comparação com as anteriores: a interface apresenta recursos novos, e a possibilidade de incluir palavras-chaves ou pesquisar trechos de palavras diretamente na Barra de Endereços faz muita diferença durante a navegação.

O conteúdo das abas realmente é salvo toda vez que você fecha o navegador, fazendo com que você não perca os sites que esteja visitando em um determinado momento. Não é 100% das extensões/complementos ainda compatíveis, mas a grande maioria já está compatível, apresentando suporte para a versão 3.0.

E é na personalização que o navegador da raposa se destaca perante os demais, permitindo que você instale mini aplicativos e tenha uma experiência diferente na web.

Afinal, estes programas transformam o seu browser em único no mundo. Finalmente, repleto de melhorias, a nova versão do Firefox é uma das melhores alternativas de navegadores de internet.


Tam.:9.77MB Link1

Assine Nosso Feed

TheWorld Browser 2.3.0.7 Final Portable


TheWorld é um browser (navegador de internet) que imita algumas funcionalidades dos dois principais softwares da categoria presentes atualmente no mercado: Firefox e Internet Explorer .

Além disso, o programa ainda traz algumas pinceladas da interface gráfica do Safari, navegador padrão que acompanha o sistema operacional da Apple, Mac OS X.

Como inovação o programa tem um gerenciador de downloads integrado .Com a aba de downloads aberta — ela fica no lado esquerdo do software, como a barra de favoritos do Internet Explorer —, clique no +, que simboliza um novo download.

Apesar de tudo, pelo seu tamanho diminuto, mais de 10 vezes menor que o Internet Explorer, e visual um pouco mais arrojado, o programa pode agradar alguns usuários. Teste e comprove por si mesmo quais são os benefícios e problemas neste navegador.

Um navegador enxuto

Muitos usuários acham desnecessário o peso dos seus navegadores, não encontrando função para tantas opções. Gostaria de encontrar uma alternativa mais prática e objetiva, que mantivesse apenas as opções mais usadas. Um barco mais leve facilitaria muito as viagens pelos mares da web.

TheWorld é um navegador com as mesmas características dos mais comuns, mas extremamente enxuto. Ele conserva todas as suas funções mais usadas como o sistema de abas, lista de favoritos e históricos de navegação entre outros.

Ele traz ainda uma variedade de opções novas muito úteis como opções de manejo de abas e recordação da navegação anterior.

Light e completo

É obvio que ele também mantém as ferramentas que atuam como leme na viagem: voltar ou avançar de página, atualizar, parar, acesso direto a pagina inicial e mais uma opção que restaura as páginas da ultima navegação.

A barra de grupos e uma ferramenta de busca no Google também podem ser encontradas. O navegador permite ainda que se modifique facilmente qualquer uma de suas funções e utilidades em suas opções.

TheWorld é um navegador que realmente impressiona. O seu tamanho compacto permite uma navegação extremamente ágil. Ao mesmo tempo ele traz todas as opções mais utilizadas nos navegadores padrões. Oferece ainda mais uma ótima maneira de resistir ao monopólio de softwares.

Caso a maquina do usuário é desatualizada e sofre nas mãos dos programas mais pesados, esta opção light vai lhe garantir resultados melhores.

Absolutamente todas as suas funções testadas apresentaram uma qualidade digna de destaque.


Tam.:1.5MB Link1

Assine Nosso Feed

ACDSee Pro 2.5.333


Falar de ACDSee é falar do visualizador de imagens mais versátil e completo do mercado.

Entre outras possibilidades, há a visualização rápida de imagens, o suporte para uma quantidade imensa de formatos de imagem, áudio e vídeo, a possibilidade de se examinar dentro de arquivos comprimidos, o retoque de imagens, o processado de lotes de imagens e renomeado massivo, a conversão de formatos, etc.

Esta versão Pro está especialmente focada aos profissionais da imagem.

Oferece um excelente suporte para imagens em formato RAW, novas ferramentas de edição e retoque de imagens, mais possibilidades na hora de processar imagens massivamente (agora também dá para aplicar a elas um efeito sepia, por exemplo) e a interface mudou ligeiramente para fazer com que o fluxo de trabalho seja mais cômodo.


Tam.:36.4MB Link1

Assine Nosso Feed

Child Control 2008 9.981.0.0


Child Control 2008 te permite limitar o uso que se faz de um PC, tanto em questão de determinados aplicativos como em horários, além de limitar e vigiar a conexão com a Internet.

O programa dispõe de uma interface dividida em seções, desde as quais você pode selecionar os usuários que terão acesso o PC, estabelecer um horário de ativação do computador e de conexão com a Internet, limitar certas operações de sistema (Registro do Windows, Painel de Controle e outras), criar uma lista de palavras proibidas para evitar o acesso a determinados sites, bloquear o acesso a determinadas pastas ou a execução de certos aplicativos, etc.

Child Control 2008 guarda também um detalhado log com todas as atividades dos usuários, que pode ser enviado a você diretamente através do e-mail.

O programa se executa em segundo plano permanecendo invisível para os usuários, e está também protegido por senha.


Tam.:10.82MB Link1

Assine Nosso Feed

Aurora MPEG to DVD Burner 5.2.14


Aurora MPEG To DVD Burner é um revolucionário criador de DVDs a partir de arquivos MPEG.

Grava em discos DVD-R, DVD+R, DVD+RW, DVD-RW ou CD-R com recursos de criação de menus, layouts, planos de fundo, efetios de texto e muito mais.

Você pode realizar conversões, juntar e dividir qualquer formato de vídeo para gravar um VCD ou disco de DVD.

Grave arquivos MPEG para discos DVD-R, DVD+R, DVD+RW, DVD-RW ou VCD-R, de forma que você possa assistí-los em seu DVD player.

Com este software, você poderá criar DVDs reais, não apenas um arquivo MPEG em seu HD.

O programa ainda permite converter, cortar ou juntar qualquer arquivo de vídeo, em qualquer formato, para MPEG e então gravar para DVD.

Criando seus menus selecionando dentre os diversos layouts, fundos e adicionando efeitos de texto.


Tam.:9.5MB Link1

Assine Nosso Feed

BurnInTest Pro 5.3.1028


O BurnInTest Pro é uma ferramenta versátil para medir o desempenho do PC.

De uma só vez, o programa executa testes de memória, HD, CPU, drive de CD/DVD, rede, som e vídeo, entre outros.

Na configuração padrão, todos os testes são feitos simultaneamente, mas o usuário pode determinar quais benchmarks serão rodados.

Ferramenta que simultaneamente exercita todos seus componentes importantes do computador, para testar resistência e confiança.

O operador pode selecionar os componentes para testar e individualmente ajustá-los, os relatórios são resumidos junto com qualquer erro captado na janela principal do programa, CPU, discos rígidos, CD-ROM, gravadora, DVD, placa de som, conexão de rede, memória gráfica, impressora e etc.


Tam.:4.8MB Link1

Assine Nosso Feed

nLite 1.4.9.1 Portable


O nLite é utilitário pequeno e gratuito que lhe ajuda a criar um CD de instalação do Windows personalizado.

Assim, você pode reinstalar o sistema com todas as atualizações de segurança, programas prediletos, configurações pessoais e drivers placas de uma só vez.

Convenhamos que não há nada mais chato do que reinstalar tudo manualmente após a instalação do sistema operacional.

Ao contrário de outros programas da categoria, em que você deve definir tudo por conta, o nLite oferece um passo-a-passo detalhado para ajustar suas preferências.

Além de adicionar itens na instalação do Windows, é possível também remover componentes padrões do sistema operacional.

Como se não bastasse, você pode ainda personalizar as configurações do sistema para que este seja instalado em sua forma otimizada.


Tam.:4MB Link1

Assine Nosso Feed

ZC Video to FLV Converter 4.0.0


O ZC Video to FLV Converter é um programa que permite converter vários formatos de vídeos como Divx, Xvid, AVI, Mpeg, MP4, MOV, 3GP etc para arquivo Flash (flv e swf).

É uma solução rápida e fácil deixando o resultado final com uma alta performance!

Você será capaz de converter todos os seus favoritos videoclipes (exemplo: pessoal DV) para Flash Video, e então você pode carregá-lo na internet, como o YouTube, e desfrutar-la com os amigos de todas as partes do mundo, aproveite!


Tam.:13.3MB Link1

Assine Nosso Feed

Acon Digital Media AudioLava Premium 1.0.0.378



AudioLava é uma solução para realizar gravações a partir de LPs para CDs, com excelente qualidade.

Remove automaticamente todos os ruídos indesejáveis, como os "clicks" e estalos através de algoritmos de redução de ruído.

O amigável assistente de limpeza é um auxílio na tarefa de encontrar a melhor maneira de trazer as suas músicas analógicas, ou mesmo digitais, de volta à vida.

Ele irá conduzi-lo por todos os passos, desde a gravação e divisão das faixas até a restauração e a gravação do CD.


Tam.:8.2MB Link1

Assine Nosso Feed

Kerio WinRoute Firewall v6.5.0.4794


O Kerio WinRoute Firewall oferece uma solução rápida e fácil de compartilhamento de uma única conexão à Internet para a sua rede inteira. Com a segurança de um firewall e uma recentemente agregada funcionalidade de rede tal como o mapeamento de porta e suporte a multimídia, jogos online e telefonia sobre IP, o Kerio WinRoute Firewall demonstra ser uma solução ideal para redes domésticas e de pequenos escritórios.

Kerio WinRoute Firewall estabelece novos padrões de versatilidade, segurança e controle de usuários. Desenvolvido para redes corporativas o Kerio WinRoute Firewall defende a rede contra ataques externos, vírus e ainda pode restringir o acesso a sites baseado em seu conteúdo.

Kerio VPN Server

Com a estrutura SSL baseada em Servidores de VPN o Kerio WinRoute Firewall possibilita que sua empresa e filiais possam facilmente se conectar a mesma rede de forma segura.

Proteção contra vírus

Kerio WinRoute Firewall é um filtro de conteúdo personalizável com controles de acesso para usuários específicos definidos pelo administrador.

Filtro de conteúdo

Kerio WinRoute Firewall oferece uma variedade de características para segurança de conteúdo. Kerio WinRoute Firewall pode filtrar arquivos potencialmente perigosos para a integridade da rede e conteúdo indesejável como arquivos executáveis ou MP3. Com o filtro de "http", o firewall pode bloquear as janelas de propaganda pop-up.

Controle de acesso dos usuários

Cada usuário de sua rede pode ser requisitado a logar no Kerio WinRoute Firewall antes de se conectar a internet. Isso possibilita que todas as restrições de acesso e políticas de conteúdo sejam aplicadas de acordo com o perfil de cada usuário.

Rápido compartilhamente de internet

O suporte a DSL, cable modems, ISDN, satelite, dial-up ou wireless Internet possibilita que o administrador aplique o Kerio WinRoute Firewall em redes de qualquer tamanho e de qualquer localidade.

Suporte a VoIP e UPnP

Kerio WinRoute Firewall suporta protocolos multimídia e VoIP (H.323, Gole Cisco SCCP ) e VPN. Kerio RinRoute Firewall foi desenvolvido com servidores DNS,DHCP e Proxy em um único software para simplificar a administraçao da rede.

Administração, Alertas e estatísticas

O Consolle de administração pode ser instalado remotamente para possibilitar uma configuração segura de qualquer lugar na rede, e qualquer evento importante é reportado ao administrador através de email, com gráficos bem distribuídos e organizados, ajudando a manter estatísticas e hábitos de uso da rede pelos usuários.


Tam.:50MB 32bit Link1 64bit Link1

Assine Nosso Feed

Raxco PerfectDisk 2008 9.00 Build 64


PerfectDisk aumenta a velocidade e agilidade no Windows. Perfeito para uso desde em pequenas empresas até em grandes corporações, se você tem problemas sérios com a desfragmentação, otimização e consolidação de espaço em disco, encontrará em PerfectDisk a solução para suas demandas e requisições.

Há uma razão pela qual o software deve ser o desfragmentador de sua escolha: ele é certificado pela Microsoft e obtém os melhores resultados de performance justamente por ser desenvolvido por conhecedores do sistema operacional.

PerfectDisk tem em mente discos grandes, sendo a solução mais compreensiva para desfragmentação e otimização do sistema, incluindo todos os meta-dados, arquivos de paginação e diretórios.

Utiliza a tecnologia “SMART Placement” que organiza os arquivos de uma maneira que assegure a consolidação de espaço em disco e minimização de futuras taxas de fragmentação.


Tam.:43MB Link1

Assine Nosso Feed

QR Photo DVD Slideshow 3.4.0



QR Photo DVD é um completo pacote para a criação de apresentações de fotos digitais no formato DVD.

Assim, você poderá ver suas fotos em qualquer televisor ao invés de deixá-las no PC. Sua interface muito ágil e atraente faz que todo o processo seja simples e agradável.

Possui um assitente que vai nos facilitar muito o tranalho, desde a seleção de fotos até a gravação em DVD passando pela seleção de efeitos de transição e de faixa sonora.

O resultado obtido é muito profissional, graças ao uso de temas para DVD. E tudo isto sem necessidade de ser um expert.

Possui suporte para muitos formatos gráficos e oferece efeitos de zoom, pan, alpha, etc., além de uma ferramenta para a criação de menus de DVD

Características Principais:

  • Suporta formatos de imagem em BMP, EMF, xif, GIF, Icon, JPEG, PNG, TIFF e WMF;
  • Pan Dinâmico, Zoom, Efeito Alpha tornam o slideshow cheio de interesse;
  • A alta qualidade de codificação assegura a rápida realização do slideshow e uma excelente qualidade de vídeo;
  • Desenho flexível do menu do DVD;
  • Mantém o aspecto proporcional original ou readapta a imagem de forma a ajustar-se aos ecrãs de TV PAL/NTSC;
  • Módulo de pré-visualização permite ver o vídeo e ouvir o áudio antes da sua realização;
  • Interface do Utilizador amigável e simples, permite realizar um slideshow em DVD em apenas três passos com alguns cliques;
  • Excelente módulo de gravação DVD, muito rápido e estável;
  • Desliga o computador automaticamente no final da tarefa, se assim se desejar.

Tam.:10.8MB Link1

Assine Nosso Feed

WinXP Manager 5.2.8


WinXP Manager é uma solução completa para otimizar, manter e aumentar o desempenho de seu Windows XP. Esta coleção de ferramentas empacota mais de 28 utilidades diferentes para deixar seu sistema operacional tinindo.

Você poderá aumentar o espaço do disco rígido eliminando dados desnecessários, como entradas de registro e arquivos temporários, encriptar arquivos sensíveis, customizar o menu de context e ficar informado sobre cada detalhe do XP, como programas que iniciam com o Windows, liberação de memória, limpamento de arquivos obsoletos e muito mais.

O melhor de tudo é que o programa é fácil de mexer e você não precisa ser nenhum expert para dar uma energia a mais ao seu PC.

WinXP Manager é uma espécie de caixa de ferramentas para Windows XP, cheiao de pequenos utilitários para modificar, otimizar e personalizar diversas opções do sistema operacional.

Através de uma interface muito intuitiva e de fácil manejo, o programa facilita o acesso às opções de configuração de processador, memória, navegador Web, registro do Windows, painel de controle, etc. classificadas em diversas categorias.

Possui uma ferramenta que exibe informações detalhadas de seu sistema (hardware e processos ativos), um otimizador de inicialização e encerramento do sistema, um utilitário que melhora o uso de recursos gráficos, um limpador de sistema para eliminar arquivos desnecessários, uma ferramenta pra consertar possíveis danos no Registro do Windows e muito mais.

Você também terá à disposição utilitários para personalização (que modificam certas opções "ocultas" do sistema), segurança (bloqueio e restrições de acesso) e rede (otimização de conexão e personalização do navegador).

Resumindo, é um kit multi-uso com o qual você poderá dar seu toque pessoal ao PC.


Tam.:5.3MB Link1

Assine Nosso Feed

Babylon Pro 7.0.3.24


Babylon é um utilitário que permite traduzir palavras e expressões do inglês ao português e ao contrário facilmente.

Você poderá traduzir palabras e/ou expressões em páginas da Web, e-mail, textos, alguns jogos, menus, etc.

As vantagens principais de Babylon são seu extenso vocabulário, sua facilidade de uso e sua posição fixa na barra de tarefas, que permite utilizá-lo enquanto se utiliza qualquer outro aplicativo.

Babylon é multi-idioma. Cada uma de suas versões incorpora um ou mais dicionários, podendo adicionar facilmente dicionários adicionais, disponíveis num amplo número de idiomas.

Além de traduzir, Babylon também é capaz de realizar conversões de moeda, de fusos horários e de unidades métricas.

Do próprio programa você poderá baixar motores de voz para escutar assim a pronúncia de cada palavra, aprendendo seu significado e ao mesmo tempo sua pronúncia.

O Babylon é um software que dá acesso instantâneo, com apenas um clique do mouse, a traduções, informações relevantes e a conversões de unidades de medida, em qualquer aplicativo no computador.

Isto é, basta você clicar em qualquer palavra ou valor na tela que estiver usando para ter acesso a um amplo banco de dados de dicionários e glossários, bem como às ferramentas de conversão de moedas, medidas e fusos horários.

As ferramentas de redação do Babylon ajudam você a escolher palavras certas e a manter a correção ortográfica e gramatical ao escrever em inglês, podendo colá-las diretamente em seu texto.


Tam.:6.5MB Link1

Assine Nosso Feed

Anti-Trojan Elite 4.1.5



O Anti Trojan Elite encontra e erradica do PC trojans e outros keyloggers (programas que interceptam todas os cliques realizados pelo teclado), os detecta no ato, e desde que estejam ativos, e os elimina no instante (prévio registro do programa).

Pois não é só isto, o Anti Trojan Elite, é também um sistema de segurança básico como se fosse um monitoramento do sistema.

A detecção levada a cabo pode ser geral, o sistema e todas as suas unidadesde de disco, ou mais específica, como pastas e arquivos.

Para impedir a futura instalação de novos trojans e keyloggers aconselhamos ativar o monitoramento do sistema, que permite detectar alterações importantes no registro do Windows, tráfego anormal de rede, processos suspeitos etc...

Adicionalmente, leva incluido funções que melhoram o rendimento do seu PC, permite bloquear o registro, reiniciar quando um processo bloqueia o sistema, desativas o autorun de suas unidadsde de CD e DVD e, por último, permite reparar o Internet Explorer.


Tam.:6.3MB Link1

Assine Nosso Feed

Adobe Acrobat 9.0.0 Pro Multilanguage


Torna bem mais fácil o processo de distribuir, revisar e arquivar arquivos Portable Document Format (PDF) gerados a partir de diversas fontes. Protege a propriedade intelectual e garante que os documentos serão impressos com a mais absoluta qualidade.

O software Adobe Acrobat 9 Pro permite criar arquivos PDF ricamente expressivos, colaborar de maneira mais eficaz com clientes e colegas e preparar arquivos com segurança para produção de impressão de alto nível.

Adicione conteúdo criado no software Adobe Flash aos seus arquivos PDF para comunicações interativas mais interessantes.

Otimize seu trabalho com revisões em PDF compartilhadas e entregue projetos de impressão de alta qualidade usando avançadas ferramentas de comprovação.

O Acrobat está simplesmente mais versátil do que nunca!

Compartilhar idéias

Utilize o Acrobat 9 para criar PDFs sofisticados, apresentar vários documentos em Portfólios PDF e até adicionar multimídia. E tudo em um único arquivo.

Controlar o trabalho

Utilize o Acrobat 9 para inserir senhas, definir permissões e remover permanentemente informações confidenciais para que tenha certeza de que seu trabalho estará seguro.

Trabalhar melhor com todas as pessoas

Com o Acrobat 9 toda a equipe poderá visualizar e responder conforme os comentários são feitos, acelerando as revisões e aprovações.

Simplificar a criação de formulários

Com apenas alguns cliques, crie um formulário que praticamente qualquer pessoa poderá preencher e salvar eletronicamente.


Tam.:399MB Part1 Part2 Part3 Part4

Assine Nosso Feed

Caricature Studio Green Screen 3.6


Caricature Studio Green Screen é o único aplicativo do Windows projetado especificamente para rápida e fácil criação da arte da caricatura, quadrinhos e fotos.

Use uma variedade de ferramentas e alto-filtros para deformar, torcer e estilizar suas fotos, criando efeitos hilariantes de caricatura.

Imprima fotos 8x10, em apenas alguns minutos para presentear a um colega de trabalho ou um membro da família.

Agora você pode usar as mesmas técnicas e efeitos utilizados pelos estúdios de Hollywood e por fotógrafos profissionais. Inclui amostras e instruções completas.


Tam.:7.2MB Link1

Assine Nosso Feed

Automation Anywhere 4.0


Automation Anywhere permite automatizar todo tipo de tarefas, desde as mais simples às mais complexas, sem necessidade de programação nem conhecimento extra algum.

Tudo o que você precisa fazer é reproduzir exatamente aquela tarefa que quiser automatizar enquanto o programa, em segundo plano, vai gravando todos os movimentos de seu mouse, as informações introduzidas pelo teclado, as aplicações utilizadas, etc.

O programa conta com uma série de assistentes que facilitam seu uso, e conta com mais utilitários com os quais pode programar as tarefas automatizadas, opção de repetição, suporte para múltiplas variáveis, etc.



Tam.:13MB Link1

Assine Nosso Feed

Auto PowerOn & ShutDown 2.10


Auto Power-on and Shut-down controla o estado de energia do seu computador, podendo reativá-lo em modos de espera ou hibernação.

Defina data e hora para o seu computador ser ligado automaticamente, mesmo se o sistema já estiver desatvado.

Auto Power-on and Shut-down pode "acordar" o sistema, abrir arquivos, tocar sons, executar programas, fechar programas, abrir websites, exibir mensagens, definir modos de espera e hibernação, desligar o computador ou reiniciá-lo a qualquer hora.

Consome poucos recursos do sistema.



Tam.:1.7MB Link1

Assine Nosso Feed

EarthView 3.9.1 + ALL Maps


EarthView é um protetor de tela dinâmico que mostra imagens de extraordinária beleza do planeta Terra, com a distribuição de luzes e sombras correspondentes a cada hora do dia.

O programa permite mostrar imagens em forma de mapa ou de globo terrestre, com detalhes tais como as fronteiras entre países ou as luzes das cidades na escuridão da noite.

Também tem um relógio com a hora local de mais de 3.000 cidades do mundo.

Basta que você selecione a cidade em que está e o tipo de vista que quer ter para que o programa mostre uma simulação de como a Terra é vista do espaço em tempo real.

Ao longo do dia, mostra o planeta inteiro, onde é dia, onde é noite, e a evolução do tempo com nuvens etc.

Os mapas da Terra são detalhados (cada pixel equivale a 10 mil quilômetros) e é possível customizar e escolher a região do planeta de maior visibilidade.



Tam.:3.2MB Link1

ALL Maps Tam.:49.8MB Link1

Assine Nosso Feed

Ace Pro Screensaver Creator 3.61


Com Ace Pro Screensaver Creator pode criar os seus próprios protetores de tela profissionais ou distribuí-los junto dos seus amigos, empresa ou comercialmente.

Pode fazer proteções de tela animados ou transformá-los em apresentações facilmente a partir das suas próprias imagens em poucos passos.

O Ace Pro Screensaver Creator vem com o Nature Illusion Studio Professional, um programa que o deixa criar a imagem animada adicionando água, o tempo, efeitos sádios e objectos animados tais como pássaros, peixes, etc.



Tam.:9.5MB Link1

Assine Nosso Feed

Video Snapshots Genius 2.3



Video Snapshots Genius permite a captura das cenas prediletas de seus filmes nos formatos MPEG, AVI, WMV, DivX, RealMedia, QuickTime e DVD para uma imagem ou uma galeria de imagens nos formatos BMP, JPEG, GIF, PNG e TIFF.

Especializado na função, o programa permite utilizar diversos métodos de captura.

Você poderá configurar para capturar apenas um número específico de imagens, ou para obter os screenshots em intervalos regulares de tempo.

Traz controles que possibilitam navegar entre os filmes e os screenshots obtidos. Traz também um visualizador e um editor de imagens que possibilitam o ajuste de brilho, contraste etc.


Tam.:4.3MB Link1

Assine Nosso Feed

Wondershare Photo Story Platinum 3.1


Photo Story Platinum proporciona uma nova forma de criar álbuns fotográficos a partir de modelos pré-existentes.

Estes modelos contêm animações, efeitos e até transições que estão pré-arranjados numa interessante história.

Adicione simplesmente as suas fotos, escolha os modelos, junte alguns elementos decorativos, crie a introdução e o final. Partilhe então a sua história na Web, em vídeo iPod/iPhone ou até mesmo no seu próprio DVD.

  • Arraste e largue para criar um álgum de fotografias facilmente.
  • Dê vida às fotografias com espantosos elementos de animação - uma grande variedade vem já pronta a usar com Photo Story Platinum
  • Escolha entre diversos filmes em Flash o início e o fim
  • Adicione legendas de texto, música e efeitos especiais
  • Grave a história das suas fotos em DVD e veja-a na TV
  • Partilhe o seu Álbum na Web, iPod, Zune, Blog, Myspace e mais!

Tam.:48.6MB Link1

Assine Nosso Feed

DeepFreeze Enterprise 6.30.220.1875


Deep Freeze é um programa de recuperação de sistema que amplia as suas capacidades e traz muito mais do que o sistema padrão de restauração do Windows pode oferecer, o que o torna uma ferramenta completa de segurança, controle e manutenção do seu computador, ideal para pequenas redes que não precisam de um servidor.

Para isso, ele “limpa” o seu computador toda vez que você reinicia o sistema operacional, restaurando suas configurações originais e acabando com qualquer nova ameaça ou programa indesejado que esteja instalado na sua estação de trabalho.

Isso pode facilitar muito a vida de quem administra computadores públicos e está constantemente envolvido com problemas relacionados ao mau uso das máquinas, além de poder ser usado tranqüilamente por usuários domésticos que não fazem muitas alterações no seu computador.

O programa preserva as suas configurações originais e determina um modo de uso muito mais fluido e produtivo, exigindo apenas que o usuário reinicie a máquina em uso para qualquer problema seja resolvido instantaneamente e dispense a necessidade de requisitar a ajuda de um técnico especializado.

O Deep Freeze protege e preserva instantaneamente as configurações do computador.

Não importa quais alterações sejam feitas por um usuário, uma simples reinicialização de sistema erradica qualquer alteração e reconfigura o computador para seu estado original.

Os recursos do computador são mantidos funcionando com 100% de capacidade e o tempo de suporte técnico é significamente reduzido ou até eliminado completamente.

O resultado é um sistema trabalhando corretamente, livre de problemas, em uma rede de trabalho verdadeiramente protegida e paralela, completamente livre de virus e programas indesejados.

Planejado para proteger os computadores de trabalho de qualquer mudança ou problema grave, Deep Freeze "congela" a configuração de um equipamento para restaurá-la depois, caso isso seja necessário.

Pensado especialmente para administradores de sistemas, ou ainda para donos de cibercafés, este utilitário permite restaurar a qualquer momento um PC ao seu estado original, evitando preocupações com possíveis problemas de instalação de programas, vírus, etc.

A principal vantagem de Deep Freeze é que ele garante que o PC estará sempre pronto para o uso. Seu único "defeito" é que você perderá as mudanças feitas, a menos que as guarde em uma partição "fixa" ou em uma unidade de rede.


Tam.:60MB Link1

Assine Nosso Feed

R-Drive Image 4.3 Build 4316


Realize cópias de segurança perfeitas de qualquer unidade de disco.

Para te ajudar a prevenir-se da perda de dados por uma falha ou uma queda de sistema, incluindo um provocado por virus, R-Drive te ajudará.

R-Drive é capaz de criar uma cópia exata, bit por bit, de qualquer unidade de disco físico ou lógico, e até de partes. Esta cópia exata, ou imagem de disco, pode ser armazenada em outro disco ou unidad móvel, como por exemplo um CD ou um DVD, e restaurada quando você precisar.

Ele oferece múltiplos níveis de compressão que têm como resultados maiores velocidades de processamento. Além disso, enquanto você cria uma imagem de disco, pode seguir usando o Windows com total normalidade, que seu trabalho não será afetado. O mesmo acontecerá quando decidir restaurar uma imagem de disco.

Ele é muito fácil de usar. Sua janela principal oferece oito ícones através dos quais você acessa a todas suas funções, desde a criação ou restauração de imagens de disco até a criação de discos de start, passando pela cópia direta de um disco a outro ou a opção de disco virtual.

Esta última opção torna-se muito útil se o que te interessa é restaurar só parte da cópia de segurança, posto que a imagem se monta em uma unidade virtual, e dela podemos escolher o que quisermos restaurar.

Vale dizer que, além de ser um grande aliado para realizar cópias de segurança, ele cai como uma luva dos administradores de sistemas que necessitam implementar uma imagem em toda uma rede de PCs.

Não se deixe surprendeer por uma falha do sistema ou um erro físico de seu disco rígido.

Mais vale prevenir, realizando uma cópia de segurança com R-Drive, que perder suas fotos, e-mails e demais dados pessoais. Tudo se recupera em um piscar de olhos.


Tam.:10.3MB Link1

Assine Nosso Feed

Opera 9.60 Build 10421 Beta Multilingual Portable


Browser alternativo pequeno, rápido e leve, que suporta HTML 4.0, Javascript 1.3, SSL 3, XML, WML, CSS2 alguns plug-ins do Netscape, navegação pelo teclado e auxílio a deficientes (pode usar apenas uma tecla) e muito mais.

Também tem cliente de e-mail, gerenciador de download com suporte para continuar downloads perdidos, leitor de newsgroups, leitor de notícias RSS, cliente para IRC, gerenciador de contatos, gerenciador de senhas, área para anotações, suporte para skins, sistema de busca integrado (Google, Alltheweb, Lycos, etc.), bloqueador de pop-ups, preenchimento automático de formulários e sistema de navegação por gestos com o mouse.

Além de também poder ficar escondido na bandeja do sistema (perto do relógio). Traz também a inédita compatibilidade de um browser com downloads de arquivo BitTorrent.

O Opera é um software que está ascendendo no disputado mercado de navegadores. Apesar do número de usuários não ser tão significativo quanto ao dos outros gigantes, o navegador encanta pela rapidez, leveza e recursos totalmente inovadores.

Iniciado em 1994, seu objetivo era ser leve e simples de manusear, tanto que era distribuído em um único disquete!

O tempo passou, a tecnologia melhorou e ele continuou seguindo seu rumo, possuindo como uma das maiores vantagens um tamanho menor que seus concorrentes.

Nesse meio tempo, o programa já teve versões pagas e também ganhou prêmios.

Atualmente, chegou à nona versão e é considerado o navegador mais rápido nos seguintes quesitos: histórico, carregamento de imagens, leitura de scripts, renderização de tabelas e CSS.

Completo sim, pois não apenas traz complementos como traz facilidades ao usuário. O navegador sempre teve destaque por inovar, e isto não deixaria de acontecer com nesta versão, pois não apenas o visual foi renovado, como todo o mecanismo de funcionamento.

O visual foi modificado, e agora o Opera traz um visual bem arrojado. Além dos dois temas que já vem com o navegador, ainda é possível baixar uma quantidade enorme de temas sem nem precisar acessar site algum, você só tem de apertar Shift + F12 que você poderá encontrar mais temas para personalizar o navegador ao seu gosto.

Poucos sabem, mas o Opera foi um dos primeiros a inserir o sistema de abas, e obviamente eles teriam de revolucionar neste aspecto, trazendo um sistema onde você determina seus principais favoritos, cada qual com um número, de forma que não é mais necessário digitar o endereço, ou seja, você agiliza sua navegação digitando apenas o número do favorito.

Privacidade também é muito importante, e por isto você tem direito a selecionar o que deseja ver.

Pensando nisto a Opera Software desenvolveu um sistema onde você pode bloquear diversos conteúdos, pode bloquear o carregamento de imagem, e muito mais. O sistema para bloqueio de pop-ups está mais robusto ainda, de forma que comdificilmente você verá janelinhas indesejadas.

Não há tantos complementos como no Mozilla Firefox, e nem mesmo de mesma qualidade. Isso ocorre pelo fato do Opera não ser Código Aberto e por isto não há como desenvolvedores comuns poderem criar complementos como os do Firefox.

Além de todos os recursos supracitados, o Opera ainda conseguiu superar todos os demais navegadores no teste Acid3 – um teste que verifica o quanto o navegador é eficiente através de uma série de cem testes – conseguindo os cem pontos no teste que foi mostrado em diversas páginas.

Vale frisar que muito pelo contrário o navegador tem um nível relativamente alto de segurança, incluindo em seu código os protocolos SSL3 e o TLS 1.1.

Opera está tão diferente que até mesmo é possível efetuar downloads via Torrent. Um recurso totalmente novo e diferente de tudo que você já tenha visto em outros navegadores, e que certamente é um destaque exclusivo do navegador.

Mude seus conceitos!Há muitos outros recursos que poderiam ser destacados nesta nova versão que com toda certeza vai conquistar uma gama de usuários que prefiram velocidade e compatibilidade acima de tudo.

Importante ressaltar que o navegador já se encontra no idioma brasileiro, facilitando a compreensão das funções peculiares que não existem em outros browsers.

A nova versão é indicada a todos que ainda não conhecem o navegador, e recomendada para os usuários que já adotaram o Opera como navegador padrão. Teste já a navegação mais rápida e eficiente, e comprove a veracidade dos destaques deste navegador


Tam.:7.37MB Link1

Assine Nosso Feed

OJOsoft Total Video Converter 2.2.0.0822 Portable


OJOsoft Total Video Converter é software para converter os formatos video em velocidade rápida e melhor qualidade de vídeo.

Pode converter arquivo de vídeo entre quase todos os formatos de vídeo, como converter AVI ao MPEG, WMV a AVI, WMV a MPEG, MKV para AVI, etc

OJOsoft Total Video Converter pode ser usado como conversor video iPhone, conversor 3GP video, PSP video converter, conversor do iPod vídeo, e Zune conversor video para converter todos os formatos video populares para o seu celular, a Sony PSP, vídeo do iPod, a Apple iPhone, Zune reprodutor de vídeo e outros vídeo portáteis.

  • Poderosa suíte de conversão de vídeo.
  • Conversão entre quase todos os formatos de vídeo com velocidade rápida e de alta qualidade.
  • Interface amigável e fácil de usar, faz a conversão tão fácil como ABC.
  • Extrair faixas de áudio de vídeo.
Supported source file formats

Video: 3GP/3GPP, 3G2/3GP2, MJPEG, AVI, DivX, Xvid, MPG, MPEG(MPEG-1/2), DAT, FLV, MKV(Matroska), QuickTime(MOV,QT), MP4, M4V, VOB, WMV, ASF, TS, MPEG-4 AVC, DVR-MS, H.263, H.264, X.264

Audio Formats : FLAC, M4A, WAV, AU, AIFF, WMA, MP2, MP3, OGG, AAC, AC3

Supported target file formats

Video Formats : MP4, MOV, 3GP, 3G2, MPEG, MPG, VOB, AVI, ASF, WMV, FLV, H.264, MJPEG, TS

Audio Formats : MP3, WMA, M4A, AAC, AC3, MP2

Portable Players : Sony PSP, Apple iPod nano/video/classic/touch/TV Out, Apple TV, iPhone, Zune, Smartphones, PDAs, Other Portable Media Players


Tam.:7.46MB Link1

Assine Nosso Feed

USB Safely Remove 4.0.5.707



Utilitário de sistema desenvolvido para remoção rápida e segura de drives USB conectados ao seu computador.

Permite a visualização, edição e remoção do drive. Possui suporte a atalhos de teclado.

Interface de usuário conveniente: barra de ferramentas, barra de status, menu popup.

Permite definir sons para quando um drive USB é inserido/removido, e também pode ocultar o gerenciador de USB do Windows.



Tam.:4MB Link1

Assine Nosso Feed

SpeedUpMyPC 2009 4.0.0.0


Com o SpeedUpMyPC é possível otimizar seu computador permitindo que seja aproveitado ao máximo.

Suas conexões com a internet lenta, travamentos por falta de memória nunca mais vão acontecer.

SpeedUpMyPC você poderá ser um técnico, pois o programa faz com que você aprenda um pouco mais sobre cada passo de seu sistema.

SpeedUpMyPC monitora e controla todos seus recursos com facilidade, você poderá ajustar o sistema, liberar e otimizar o disco, a memória RAM e o processador central tudo automaticamente feitos pelas ferramentas de varredura, limpeza e otimização para o desempenho melhor.


Tam.:1.9MB Link1

Assine Nosso Feed

Spy Emergency 2008 5.0.405.0 Multilingual



Ferramenta que remove spywares e outras pragas de seu computador, de forma rápida e segura.

Protege você de milhares de pragas, incluindo apywares, adwares, malwares, homepage hijackers, ferramentas de administração remota, componentes ActiveX, discadores, scumwares, keyloggers, trojans, softwares de rastreamento de dados, barras de ferramentas, cookies, browser hijackers e diversos outros tipos de parasitas capazes de infectar seu computador e acabar com sua tranquilidade e privacidade.

O programa vasculha os processos ativos na memória, as entradas do Registro, os arquivos armazenados no HD (incluindo o diretório de sistema, os cookies e o arquivo Host).

Possui recurso de verificação de memória em tempo real, que previne novas infecções, impedindo que novas pragas sejam instaladas sem o seu consentimento.

Este utilitario detecta grande quantidade de estes nocivos elementos, sua base de dados tem cerca de 150.000 definições, e as identifica perfeitamente, mostrando as entradas no registro de cada "infecção".

Faça uma análise a fundo, inclui também análise de unidades de rede. Tem "monitor" que lhe protegerá em tempo real e também não deixa nenhum cookie na sua página inicial, para evitar que sejam postos sem sua permissão.

A atualização da base de dados capaz de identificar corretamente as pragas é automática, e o programa também permite agendar as operações.


Tam.:33.2MB Link1

Assine Nosso Feed

Trojan Remover 6.7.2


Trojan Remover foi desenvolvido para remover Trojans ou Worms quando o seu anti-vírus padrão falhou em detectar ou efetivamente remover estes programas maliciosos que deixam você com dor de cabeça.

A maioria dos rastreadores de vírus ou trojans são capazes de detectar essas pragas, mas nem sempre são eficientes em removê-los.

O programa foi desenvolvido especialmente para eliminar de vez estas ervas daninhas da Internet, sem que você tenha que editar manualmente arquivos de sistema ou registros.

O software ainda contém uma lista de trojans que não são detectados por outros programas similares.

Com este destruidor de trojans, worms e vírus você ainda detecta serviços do Windows covardemente escondidos de seus olhos de águia!

Trojan Remover pode acabar com estas maliciosas criaturas em qualquer arquivo que tenha sido infectado, incluindo os arquivos do sistema e o Registro do Windows, desfazendo qualquer possível modificação que o trojan tenha realizado no seu PC.

A cada vez que um elemento suspeito é encontrado, Trojan Remover mostra uma janela de aviso e oferece as opções de eliminar a referência ao programa, desde os arquivos do sistema e renomear o arquivo.

O programa gera um arquivo log com todas as atividades que realiza.

Melhoras:

  • Nova verificação das DLL
  • Verifica o arquivo Hosts
  • Nova detecção heurística
  • Proteção em tempo real do Registro

Tam.:7MB Link1

Assine Nosso Feed

Ashampoo ClipFisher 1.10


O Ashampoo ClipFisher é um software para capturar vídeos publicados em sites como YouTube, GoogleVideo, MyVideo, Metacafe, Sevenload, MySpace, VideU entre outros.

Basta adicionar o endereço do vídeo no programa para que ele capture e copie automaticamente para o seu computador.

Depois de baixados, os vídeos em Flash podem ser executados diretamente pelo Ashampoo ClipFisher ou convertidos para WMV.

Durante a conversão, o programa realiza ajustes para manter a qualidade e o tamanho do vídeo dentro das proporções corretas, além de permitir a divisão do arquivo em unidades menores caso ele seja muito grande.


Tam.:11.5MB Link1

Assine Nosso Feed

Magic DVD Copier 4.9.0.2


Software capaz de copiar seus DVDs para você obter um backup no computador ou gravar em uma mídia de DVD. Ele permite fazer cópias idênticas, sem perda de qualidade, podendo fazer compressão de filmes gravados em DVDs de 9GB para DVDs de 4.7GB.

Tudo o que você precisa fazer é inserir seu disco de DVD no drive, abrir o programa, selecionar a pasta de saída e clicar em GO para o software começar a fazer uma cópia do seu disco no HD.

Características do Magic DVD Copier:

  • Copia discos de DVDs no modo 1:1, fazendo cópias idênticas.
  • Comprime discos de 9GB para o tamanho de 4.7GB.
  • Pode cortar filmes e shows de DVDs de 9GB para 2 DVDs de 4.7 sem perda de qualidade.
  • Remove todas restrições de DVDs como proteções CSS, regiões, RCE, ArccOS e PuppetLock.
  • Possui alta velocidade, copiando seu disco num período de 20 a 40 minutos.
  • É fácil de usar e trabalha com a maioria das gravadoras e discos de DVD.

Tam.:3.21MB Link1

Assine Nosso Feed

Active Desktop Calendar 7.59


Active Desktop Calendar mostra um calendário útil e completamente personalizável em nosso desktop.

Sinta-se como em casa e crie uma atmosfera confortável de trabalho trocando e personalizando o calendário como desejar, ou ainda escolhendo um dentre os muitos designs pré-definidos do programa.

Incorpora ainda um protetor de tela que mostra a hora em diversas cidades mundiais e permite adicionar notas/alarmes/compromissos ao nosso calendário facilmente.

Este programa de calendário possui um customizador incluindo notas, tarefas, alarmes e exibe-os na sua área de trabalho.

Há opções para mudar ícones de calendário, fontes e cores, marcando dias de semana de escolha e datas para marcação com alarmes e lembretes.

Você tem acesso direto a notas, tarefas agendadas, dias do calendário, diretamente no Desktop, do mesmo jeito que clica nos ícones no mesmo.

Roda no Tray e tem outras ótimas opções.


Tam.:7MB Link1

Assine Nosso Feed

GetDataBack For FAT & NTFS 3.63 Portable


Este utilitário permitirá que você recupere seus dados perdidos em seu HD, ou outro dispositivo de armazenamento (HD IDE, HD SCSI, Partições, Discos Dinamicos, Disquettes, Imagens de Disco, Zip e Jazz, Compact Flash, Smart Media, Memória SD, USB Flash Drive, Disco iPOD), que tenha perdido seu conteúdo devido a virus, defeito, formatação, fdisk, particionamento, queda de luz, falha geral de sistema, ou mesmo somente apagados, etc.

Você poderá inclusive rodar o GetDataBack a partir de um CD-Rom de boot com o WinPE.

Permite que você recupere seus arquivos através de uma rede local ou de um cabo serial, em um sistema remoto.

O programa é totalmente seguro pois ele é somente de leitura, ou seja, o programa não irá gravar no dispositivo que você está tentando recuperar.

O software pode até mesmo recuperar dados quando o disco não é mais reconhecido pelo sistema operacional ou quando não apenas o diretório raiz está perdido, mas todas as informações estão perdidas.

Algoritmos avançados garantem que todos os diretórios e sub-diretórios são agrupados com a reestruturação correta.

GetDataBack é seguro porque é de somente leitura, o que significa que ele nunca tentará gravar no disco que você está tentando recuperar.


Tam.:5.89MB Link1

Assine Nosso Feed