Active WebTraffic 8.0.1.7


Nova geração de software para promoção web que automaticamente submete seu site a centenas de sites de busca, diretórios, classificados e sites de link, em todo o planeta.

Muitas vezes não basta criar um bom site, é preciso fazer com que as pessoas o conheçam e uma boa opção para fazer isso é enviá-la a múltiplos diretórios web.

É o que faz Active WebTraffic, um programa que fará sua página conhecida em múltiplos lugares. Basta preencher os campos com a informação de seu site, clicar sobre os sistemas de buscas que você deseja usar e deixar que o programa faça o resto.

Além de enviar sua web a milheres de lugares, Active WebTraffic conta com várias outras ferramentas. Elas estão classificadas em grupos: projetos, ferramentas de envio, de análise, de otimização, de ranking e de monitoramento.

Se você tem um site já sabe que tormento é cadastrá-lo nos milhares de mecanismos de busca existentes.

O Active WebTraffic facilita muito este processo, ele cadastra sua página em milhares de mecanismos de busca do mundo inteiro e depois apresenta um resultado informando o status do cadastro em cada um.

Tam.:3.33MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário