Adobe Acrobat 9.0.0 Pro Multilanguage


Torna bem mais fácil o processo de distribuir, revisar e arquivar arquivos Portable Document Format (PDF) gerados a partir de diversas fontes. Protege a propriedade intelectual e garante que os documentos serão impressos com a mais absoluta qualidade.

O software Adobe Acrobat 9 Pro permite criar arquivos PDF ricamente expressivos, colaborar de maneira mais eficaz com clientes e colegas e preparar arquivos com segurança para produção de impressão de alto nível.

Adicione conteúdo criado no software Adobe Flash aos seus arquivos PDF para comunicações interativas mais interessantes.

Otimize seu trabalho com revisões em PDF compartilhadas e entregue projetos de impressão de alta qualidade usando avançadas ferramentas de comprovação.

O Acrobat está simplesmente mais versátil do que nunca!

Compartilhar idéias

Utilize o Acrobat 9 para criar PDFs sofisticados, apresentar vários documentos em Portfólios PDF e até adicionar multimídia. E tudo em um único arquivo.

Controlar o trabalho

Utilize o Acrobat 9 para inserir senhas, definir permissões e remover permanentemente informações confidenciais para que tenha certeza de que seu trabalho estará seguro.

Trabalhar melhor com todas as pessoas

Com o Acrobat 9 toda a equipe poderá visualizar e responder conforme os comentários são feitos, acelerando as revisões e aprovações.

Simplificar a criação de formulários

Com apenas alguns cliques, crie um formulário que praticamente qualquer pessoa poderá preencher e salvar eletronicamente.


Tam.:399MB Part1 Part2 Part3 Part4

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário