Adobe Flash CS4 10.0 Professional Portable


O software Adobe Flash CS4 Professional é o ambiente de criação líder do setor para a criação de experiências interativas atrativas. Forneça resultados finais para públicos-alvo em várias plataformas e dispositivos.

A animação no Flash está mais fácil

Crie animações rapidamente, modifique facilmente caminhos de movimento e aproveite o total controle de atributos de animação individuais com animação baseada em objetos.

O Flash agora com cinemática inversa

Crie efeitos em forma de cadeia com uma série de objetos vinculados, ou distorça formas individuais rapidamente usando a nova ferramenta Bone.

Anime seus projetos com as novas ferramentas intuitivas de animações que tornam seu trabalho mais fácil e eficiente. Otimize o seu fluxo de trabalho com uma interface de usuário aperfeiçoada e um ambiente avançado de codificação.

Amplie os limites da possibilidade criativa com novas ferramentas avançadas de desenho, animação e design interativo. Aprimore seus projetos com recursos avançados de vídeo e áudio.

Aproveite a integração que reduz o tempo entre os componentes do Adobe Creative Suite com ferramentas e interfaces comuns. Além disso, troque facilmente ativos entre aplicativos com os novos formatos de arquivo avançados.

Ofereça experiências interativas que atinjam públicos-alvo em várias plataformas e dispositivos. As mais recentes tecnologias, como XMP para celular e resultado final no tempo de execução do Adobe AIR™, estão totalmente acessíveis para você.


Assine Nosso Feed

3 comentários:

Anônimo

29 de setembro de 2008 às 20:21

Como faço para adquirir o Adobe Flash CS4 10.0 Professional Portable. Meu e-mail é: paulotese@yahoo.com.br
Obrigado

Anônimo

26 de fevereiro de 2009 às 18:39

Deixa de ser burro e baixa o arquivo mané. Aqui não é loja virtual pra tu adquirir seu retardado.

Anônimo

6 de outubro de 2009 às 10:17

kkkkkkkkkkkkkk

q burrico !!!!

Postar um comentário