Trojan Remover 6.7.2


Trojan Remover foi desenvolvido para remover Trojans ou Worms quando o seu anti-vírus padrão falhou em detectar ou efetivamente remover estes programas maliciosos que deixam você com dor de cabeça.

A maioria dos rastreadores de vírus ou trojans são capazes de detectar essas pragas, mas nem sempre são eficientes em removê-los.

O programa foi desenvolvido especialmente para eliminar de vez estas ervas daninhas da Internet, sem que você tenha que editar manualmente arquivos de sistema ou registros.

O software ainda contém uma lista de trojans que não são detectados por outros programas similares.

Com este destruidor de trojans, worms e vírus você ainda detecta serviços do Windows covardemente escondidos de seus olhos de águia!

Trojan Remover pode acabar com estas maliciosas criaturas em qualquer arquivo que tenha sido infectado, incluindo os arquivos do sistema e o Registro do Windows, desfazendo qualquer possível modificação que o trojan tenha realizado no seu PC.

A cada vez que um elemento suspeito é encontrado, Trojan Remover mostra uma janela de aviso e oferece as opções de eliminar a referência ao programa, desde os arquivos do sistema e renomear o arquivo.

O programa gera um arquivo log com todas as atividades que realiza.

Melhoras:

  • Nova verificação das DLL
  • Verifica o arquivo Hosts
  • Nova detecção heurística
  • Proteção em tempo real do Registro

Tam.:7MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário