DriverMax 4.7 Portable


DriverMax é um programa que permite a reinstalação fácil de todos os seus drivers de dispositivos.

Não perca tempo revirando sua casa à procura do CD com aquele driver que você precisa, revirando a Internet desesperadamente ou instalando em disquete, um após o outro.

Simplesmente exporte todos os seus drivers (ou somente aqueles que funcionam perfeitamente) para uma pasta ou para um arquivo compactado. Após a reinstalação do sistema, você terá tudo em um único lugar.

Muitas das vezes onde o Windows roda lentamente são causadas por falhas na instalação de drivers. O Windows armazena todas as versões dos drivers antigos, para os casos onde você possa desejar desfazer uma atualização de driver. O assistente de exportação copia apenas os arquivos necessários para a pasta ou para o arquivo compactado.

Após a reinstalação do Windows, todos os drivers estarão de volta aos seus lugares - te poupando do trabalho de procurar, inserir disco após disco e instalar driver por driver.

O assistente de importação de drivers permite a reinstalação de todos os drivers que você backupeou. A operação inteira leva entre 5 e dez minutos.

Ao concluir, basta uma única reinicialização do sistema para que todos os drivers sejam reinstalados com sucesso. O programa também exibe relatórios completos de todos os drivers instalados em seu sistema (versão, data de lançamento etc.).

Este pode ser um recurso bacana para determinar as diferenças entre os drivers instalados em duas máquinas.

Por que usá-lo?

Geralmente, quando instalamos arquivos sem saber muito como funciona, acabamos involuntariamente desinstalando algo que faz seu computador trabalhar de uma forma estranha. Você faz um diagnóstico sobre possíveis intrusos, encontrou algum e conseguiu deletar, porém, a sua máquina não consegue voltar a configuração original.

Esta cena é muito comum com o avanço da Internet. Fazemos vários downloads por dia e acabamos expostos a esse risco.

Para completar, quando você compra o seu computador, muitos vendedores não fornecem os CDs de instalação do seu computador.

Caso você não tenha os drivers originais da sua máquina, você teria que formatar a sua máquina, perdendo muitos arquivos e ainda correndo o risco do driver não funcionar como deveria.

Como funciona?

O DriverMax é uma ferramenta inteligente e muito fácil de ser usada. Funciona como se fosse uma espécie de backup, ele faz uma cópia dos seus drivers atuais e coloca em uma outra pasta, podendo assim, fazer uma reinstalação e tudo voltar a funcionar perfeitamente.

É lógico que você deve instalar esta ferramenta enquanto a sua máquina encontrar-se em perfeito funcionamento. Previna-se, instale o DriverMax e baixe muito mais arquivos da Internet de maneira bem mais segura!


Tam.:4.7MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário