Maxthon 2.1.5.1250 Multilingual Portable



Maxthon é um navegador que representa uma boa alternativa para quem gosta de testar novos programas, conhecendo recursos e ferramentas diferentes das quais já está acostumado.

Você vai se surpreender com tantas diferenças, que o distanciam dos navegadores mais conhecidos, ao mesmo tempo que une suas melhores características.

Antigamente chamado de MyIE2, ele é um poderoso navegador que possui uma interface altamente personalizável.

É baseado no mecanismo do Internet Explorer, e isso significa que ele trabalha com a mesma eficiência, porém com mais variedade de recursos, como navegação baseada em tabulações, gestos do mouse, recursos de arrastar, proteção de privacidade, caçador de propagandas, suporte a barra de ferramentas do Google, barra de utilitários externa e skins.

Você encontra a ótima navegação por abas, que lhe permite abrir várias páginas e gerenciá-las dentro de uma única janela, um leitor de RSS integrado, a aceleração no carregamento dos sites mais visitados, o recurso de auto-completar que preenche formulários inteiros com apenas um clique, o acesso dos seus sites preferidos digitando apenas seu nome na barra de endereços e até o "farejador de endereços", capaz de descobrir o endereço real de seus vídeos FLV, comumente encontrados em sites como Youtube.

Além disso, o programa apresenta suporte a comandos variados como voltar ou recarregar uma página usando apenas atalhos do mouse, bloqueador de pop-ups inteligente, captura de tela sob diversos formatos, atalhos às páginas em apenas uma tecla, suporte avançado a proxy, restauração de abas fechadas por engano e opção de salvar imagens arrastando-as até qualquer pasta no seu computador.

Se você se importa muito com a sua segurança na internet e busca somente as alternativas mais completas para evitar ataques e golpes enquanto navega por sites variados, Maxthon se apresenta uma opção bastante viável, que traz diversos recursos voltados a esse perfil de usuários mais cuidadosos.

Entre as ferramentas especiais para garantir a proteção ao navegar, estão as atualizações constantes contra as seções mais vulneráveis do Internet Explorer, além do sistema de verificação aos sites confiáveis, o qual deixa a sua barra de endereços verde quando você visita um site aprovado.

Ótimo para usuários que fazem negociações pela internet, saber quais sites possuem certificados de segurança é imprescindível quando se quer ter mais segurança e tranqülidade.

Outro recurso interessante, é o de limpar seus dados pessoais guardados durante a navegação rotineira com muita facilidade e rapidez sempre que você desejar.

Se preferir, também pode configurar o programa para apagar esses dados automaticamente, toda vez que você fechar suas janelas.

Outra característica notável do Maxthon é a ampla possibilidade de personalização de suas configurações pelos usuários, os quais têm direito até a contas individuais de acesso ao navegador.

Assim, entre outros recursos importantes, você vai encontrar uma grande variedade de plugins — com capacidades semelhantes às versáteis extensões do Firefox —, suporte multilingüe, inclusive ao português brasileiro, a possibilidade de remoção de propagandas em sites específicos e até a alteração de seus códigos fonte.

Já, se você gosta mesmo é de personalizações no visual, não se preocupe, pois estas não faltam ao navegador.

Para isso, basta baixar e instalar qualquer um dos temas encontrados na internet ou definir alguma das alterações incluídas no seu pacote básico.


Tam.:8.62MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário