Norman Malware Cleaner 1.4.1 2008.11.07 Portable


Seu computador pode estar cheio de arquivos corrompidos ou até mesmo infectados. Isso é bastante comum de acontecer, mas difícil de ser percebido.

Com o tempo, tais arquivos vão se acumulando e adqüirindo tamanha relevância que são capazes de prejudicar e muito a funcionalidade do seu sistema.

A fim de acabar com esses vilões, mais conhecidos como malwares, surge o Norman Malware Cleaner — um programa desenvolvido para detectar qualquer erro contido em seu disco rígido, sendo capaz de corrigi-los, porém se concentra mais em apagá-los de vez.

Norman Malware Cleaner é uma ferramenta destinada a atuar quando outras fracassaram. Ou seja, não oferece proteção para impedir que o "malware" entre em seu sistema, mas permite erradicá-lo quando o malware já infectou seus programas.

A lista de elementos reconhecidos não é muito elevada, já que Norman Malware Cleaner é mais uma ferramenta específica para eliminar determinados rootkits e malwares, mas se você tiver o azar de ter seu sistema infectado por alguma das variantes reconhecidas, o programa pode:

  • Eliminar os processos relacionados no sistema
  • Eliminar do disco rígido os arquivos infectados, inclusive controles ActiveX ou complementos do navegador
  • Restaurar corretamente as entradas do registro
  • Restaurar o arquivo de hosts
  • Eliminar as entradas criadas no Firewall de Windows

Tam.:27MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário