Safari 3.2 (525.26.13) Portable



Safari, o famoso navegador para Mac OS X, agora ganhou sua versão para Windows e promete muitas novidades para quem já está acostumado com os conhecidos Internet Explorer e Mozilla Firefox.

Características da novidade

Navegador rápido e leve

Ele prioriza a rapidez e a agilidade acima de tudo, tendo um visual bastante leve e básico.

Dessa forma, o programa tenta voltar a atenção do usuário aos detalhes das páginas que vai visitar e, não, ao próprio navegador.

É uma experiência bastante diferente para quem está acostumado aos outros navegadores para Windows, cheios de ornamentos e adornos.

Recursos para todos os gostos

Já, se você gosta de recursos como bloqueador de popups, armazenamento de endereços favoritos, navegação por abas, auto-completar e outras ferramentas de grande utilidade para a maioria dos usuários da internet, não se preocupe, pois estas ferramentas não faltam ao navegador.

Além disso, ele promete trazer dezenas de plugins interessantes e outros recursos como leitor de RSS, possibilidade de redimensionamento de campos de texto, buscas rápidas pela internet e ferramentas de segurança integradas. São auxílios para todos os gostos.

A nova versão traz os mesmos elementos da versão para Mac. Elegância, bom desempenho e segurança não são mais privilégios apenas dos usuários da Apple.

Recursos

O navegador oferece vários recursos como seu cartão de visita.

Como sempre, o grande destaque do Safari está na interface elegante, ponto em que os entusiastas da Apple sempre fazem questão de salientar.

Além da boa velocidade de navegação (também por abas, como no Internet Explorer e no Firefox), boa organização do bookmark, excelente nível de segurança e suporte para RSS.


Tam.:28.6MB Link1

Assine Nosso Feed

2 comentários:

Anônimo

22 de novembro de 2008 às 08:43

I thank for Safari Portable operating in Vista. But bookmark cannot import from IE and Firefox.

In addition, a garbage occurs by a browser. It is to a menu.

I expect these two points of improvement.

Anônimo

29 de novembro de 2008 às 05:21

I want you to mend because there is a garble.

Postar um comentário