Total Uninstall Professional 5.2.0 Build 148 Multilingual


Total Uninstall ajuda a monitorar quaisquer alterações feitas no sistema durante a instalação de novos aplicativos.

Ele permite que você execute uma desinstalação completa sem ter que confiar cegamente no Painel Controle (Adicionar/Remover Programas) que deixa muitos arquivos e alterações para trás.

Com Total Uninstall você poderá se manter completamente informado sobre as mudanças que tenham sido realizadas em seu sistema durante um processo de instalação e, além disto, realizar uma desinstalação completa e totalmente "limpa".

Desta forma, você garantirá que não fiquem rastros inúteis em seu PC: arquivos sem uso, pastas vazias, chaves inválidas de Registro e toda uma série de elementos que podem chegar a se acumular roubando espaço em disco e colocando em risco a estabilidade do seu sistema.

Para usá-lo, não é necessário nada além de executar a instalação do programa a partir do Total Uninstall e marcar as áreas que deseja vigiar. Total Uninstall guarda imagens do sistema de antes e depois da instalação, para logo poder compará-las e marcar as mudanças correspondentes.

Assim, se você quiser desinstalar o software, terá a segurança de que se desfaçam todas as modificações e que o sistema volte ao seu estado prévio.


Tam.:5.3MB Link1

Assine Nosso Feed

Extra DVD Ripper Express 6.4 Portable


O Extra DVD Ripper Express é um ripador de DVD's totalmente flexível, e fácil de usar.

Pode rapidamente converter filmes de DVD para AVI, MPEG, WMV, iPod(MPEG4, H.264, MP3, AAC), iPhone(MPEG4, H.264, MP3, AAC), FLV, Sony PSP, Sony PS3, BlackBerry(3GP, AVI, WMV, MP4, MP3, AAC, M4A, WMV), Zune(WMV, MP4, MP3, AAC), Pocket PC(WMV, AVI, FLV, MP4, 3GP), RM, RMVB, Mobile 3GP, Apple TV, Archos Player, Creative Zen Player, Disney Mix Max Player, xBox360, Audio(MP3, AAC, WMA, WAV) e muitos outros formatos, sem perda da qualidade.

O programa possui uma rápida velocidade de ripagem com uma incrível qualidade de saída de vídeo, permitindo que você assista seus vídeos em qualquer lugar.

Em uma interface moderna, você vai encontrar opções para trabalhar e ripar seus DVDs. A Barra de Ferramentas contém os recursos de ação, como o painel de controles para abrir ou executar um DVD, modalidades para configuração e seleção do formato a ser ripado um DVD entre outros.

A interface do programa lembra em alguns aspectos a do Windows Media Player. Tanto que o Extra DVD Ripper apresenta um player de DVD simples, e todas as funções e características assemelham-se ao player da Microsoft.

O menu direito do programa contém todas as informações de áudio e vídeo, como resolução, formatos de codec de áudio, entre outros.

Você também pode personalizar o programa e escolher o diretório para que o DVD ripado seja salvo.

O tamanho do arquivo de saída é ajustável, ou seja, você pode comprimir seus vídeos para o tamanho que necessita.


Tam.:9.81MB Link1

Assine Nosso Feed

SUPERAntiSpyware Pro 4.25.0.1014 Final Multilingual


SUPERAntiSpyware é um anti-spyware que detecta as pragas da Internet e remove-as por completo, ao contrário de outros softwares do gênero.

Ele remove spywares como WinFixe, SpyAxe, SpyFalcon e milhares de outras ameaças perigosas.

O programa é capaz de detectar e remover spywares, adwares, malwares, cavalos-de-tróia, dialers, worms, keyloggers, hijackers e etc com rapidez e facilidade. Sua interface permite escanear discos rígidos, mídias removíveis, memória, registro e pastas individuais.

Além de manter-se seguro o usuário poderá arrumar quedas de conexão na Internet, problemas na área de trabalho e registro com uma ferramenta que arruma o sistema operacional.

Ele examina mais de 50 pontos críticos do computador toda vez que seu sistema inicia e desliga, permitindo eliminar ameaças que se infiltram e infectam o PC.

A versão profissional é capaz de bloquear as ameaças em tempo-real, prevenindo softwares potencialmente perigosos de instalarem ou reinstalarem.

Você poderá programar o escaneamento diário ou semanal e obter atualizações de novas pragas diariamente.


Tam.:4.53MB Link1

Assine Nosso Feed

Alcohol 120% 1.9.8.7421


O Alcohol 120% é uma grande novidade para fazer cópias perfeitas de CDs ou DVDs protegidos.

O programa vem sendo constantemente atualizado, quebrando qualquer tipo de proteção que exista. Suporta todos os formatos de imagem conhecidos atualmente (MDS, CCD, CUE, ISO, BWT, CDI).

Além disto, o Alcohol é capaz de criar drives virtuais no seu disco rígido, possibilitando executar os CDs diretamente do computador. É um programa prático, e de fácil utilização.

Alcohol 120% é um utilitário capaz de gravar CD e DVD e que cria até 31 unidades virtuais. Estas unidades virtuais servem para reproduzir uma imagem a partir do disco rígido, como se na realidade um CD ou DVD estivesse no drive.

Imagine a utilidade disto, sem ir além, você terá os DVDs e CDs utilizados montados em seu disco rígido, poupando tmepo na hora de procurá-los, inserí-los e retirá-los do drive.

Alcohol 120% realiza cópias de CD para CD, cria imagens para o disco rígido, grava imagens para CD/DVD e inclui um sistema de busca para localizar rapidamente as imagens que estiverem em seu PC.

Suporta múltiplas gravações para CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD-RAM, DVD-RW e DVD+RW.

O Alcohol 120% ainda trabalha com imagens e emulação de CDs/DVDs.


Tam.:9.03MB Link1

Assine Nosso Feed

DVDFab Platinum (Option: Mobile) 5.3.0.0 Multilingual Portable


O DVDFab Platinum é um software 'tudo-em-um' para cópia, gravação e conversão. Em apenas um ou dois passos, você pode copiar qualquer DVD.

O programa é fácil de usar, remove todas as proteções contra cópia dos DVDs como CSS, CPPM, RC, RCE, APS, UOPs, ARccOS, RipGuard, FluxDVD e CORE X2, pode combinar diversos vídeos de diferentes fontes em um só disco e muito mais.

DVDFab Platinum é tudo o que você precisa para fazer cópias de DVDs. Combina a conveniência do DVDFab Express com as características do DVDFav Gold.

  • Copia qualquer filme DVD para um DVD vazio;
  • Copia qualquer filme DVD em qualidade perfeita (sem perda qualidade);
  • Copia um DVD inteiro, incluindo menus, trailers e opções especiais;
  • Copia apenas o filme principal, excluindo áudio e legendas não desejáveis;
  • Copia conteúdo para DVD a partir de DVD original ou do HD;
  • Copia todos os multi-canais áudio (AC3 5.1, DTS);
  • Copia DVD de episódio, séries, etc;
  • Copia DVDs NTSC/PAL;
  • Comprime um DVD-9 para um único DVD e qualidade quase perfeita;
  • Divide um DVD-9 em dois discos DVD, e preserva menus em ambos os discos;
  • Copia DVD-9 em modo 1:1, e queima em DVD-DL de dupla camada;
  • Remove todas as restições do DVD ( CSS, Região, RCE, Macrovision, UOPs, etc.);
  • Queima filmes DVD para qualquer disco DVD (DVD +/´r/RW);
  • Cria cópias de segurança que são lidas em qualquer leitor de DVD caseiro;
  • Interface simples "One-click";
  • Restaura discos riscados ou defeituosos;
  • Constantemente atualizado para suportar todos os gravadores de DVD e mídias virgens de DVD.

Tam.:7.92MB Link1

Assine Nosso Feed

MediaChance Dynamic PHOTO HDR 4.1 Portable


Dynamic-Photo HDR é um utilitário para criar fotos HDR com a fusão de três fotografias tiradas em três exposições diferentes.

É muito fácil de utilizar: carregue as três fotografias e, uma vez elas estejam fundidas, basta aplicar o tone mapping que você preferir.

São seis tipos pré-establecidos que podem se ajustar ao seu gosto.

Dynamic-Photo HDR tem um sistema avançado chamado Anti-Ghosting. Serve para eliminar as imagens duplicadas de objetos que estavam em movimento durante o intervalo produzido entre as três fotos.

Mesmo que você não tenha três fotografias de uma mesma cena, prove Dynamic-Photo HDR só pelo tone mapping: fazer isto em uma única fotografia já vale a pena.

Este programa inclui um claro tutorial de uso e de como fazer as fotografias para utilizá-las na criação de um HDR.


Tam.:15.54MB Link1

Assine Nosso Feed

StationRipper 2.91E Portable


StationRipper grava várias estações de rádio da Internet, exibindo uma lista de estações Shoutcast disponíveis e criando um arquivo MP3 para cada música que a rádio tocar.

StationRipper conta com um recurso excelente e único chamado "Memory Recording" que mantém um índice com todas as músicas já baixadas, copiando o arquivo final para a pasta de músicas.

Se existir uma música que você já tenha e ela seja tocada de novo em alguma rádio no futuro, ele pula ela (para que sua coleção não fique congestionada e cheia de arquivos duplicados)

StationRipper é uma forma fácil e divertida de aumentar sua coleção de MP3, procurando emissoras de rádio que emitam através da Internet e gravando o que se está escutando naquele momento.

O programa funciona com emissoras que trabalhem com ShoutCast, e realiza as gravações em tempo real, em formato MP3, ao diretório que tenha selecionado.

Incorpora uma interface de desenho simples e intuitivo: a janela superior mostra a web da emissora que tenha selecionado (por defeito inclui uma lista de emisoras ShoutCast de quase 300 páginas) e na parte inferior recolhe as pistas que esteja gravando nesse momento.

Um simples clique em qualquer delas te permitirá escutá-las enquanto grava.

O programa inclui diversas opções de configuração, pode gravar até 200 emissoras simultaneamente, mantem um log das músicas gravadas e te permite fazer uma lista das suas emissoras favoritas.


Tam.:2.16MB Link1

Assine Nosso Feed

ACDSee Photo Manager 2009 build 11.0.113 Portable


Possivelmente o mais completo visualizador de imagens que existe.

Com um aspecto clássico, herdado de seus ilustres antecessores, ACDSee Photo Manager se apresenta como uma sólida opção para visualizar, editar e organizar não só fotografias, mas também arquivos áudio e vídeo.

Compatível com uma quantidade impressionante de formatos e dotado de muitas ferramentas úteis, ACDSee Photo Manager se executa com velocidade surpreendente.

Algumas melhorias, como a cópia de versões originais e a gravação em CD/DVD, são novidades interessantes.

O excelente suporte para metadados de ACDSee Photo Manager se a capacidades de edição bastante avançadas, com um monte de filtros e uma série de assistentes com os quais você pode criar desde folhas de contato até apresentações de Powerpoint.

Se você trabalha com arquivos compactados, vai apreciar a facilidade com que ACDSee Photo Manager te permite naveguar por eles, como se fossem pastas.

O ponto débil de ACDSee Photo Manager, apesar da sua velocidade e riqueza de opções, é o seu estilo conservador.

Os quatro esquemas de cores não ajudam a renovar uma interface defasada, onde encontrar alguma coisa exige vários segundos.

No entanto, a sua força e potência ainda fazem com que o programa mereça um lugar proeminente.


Tam.:35.38MB Link1

Assine Nosso Feed

ACDSee Pro 2.5.363 Portable


Falar de ACDSee é falar do visualizador de imagens mais versátil e completo do mercado.

Entre outras possibilidades, há a visualização rápida de imagens, o suporte para uma quantidade imensa de formatos de imagem, áudio e vídeo, a possibilidade de se examinar dentro de arquivos comprimidos, o retoque de imagens, o processado de lotes de imagens e renomeado massivo, a conversão de formatos, etc.

Esta versão Pro está especialmente focada aos profissionais da imagem.

Oferece um excelente suporte para imagens em formato RAW, novas ferramentas de edição e retoque de imagens, mais possibilidades na hora de processar imagens massivamente (agora também dá para aplicar a elas um efeito sepia, por exemplo) e a interface mudou ligeiramente para fazer com que o fluxo de trabalho seja mais cômodo.


Tam.:35.47MB Link1

Assine Nosso Feed

McFunSoft Video Convert Master 8.0.10.31 Portable


Video Convert Master pode capturar vídeos da TV, webcam, câmera DV e outros dispositivos.

Ele converte vídeos com alta qualidade e velocidade, suportando a gravação de DVD, SVCD e VCD.

Com este programa, você pode converter vídeos baixados da Internet e gravá-los em DVD - isto significa que agora a Internet pode se tornar seu próprio cinema ou locadora de DVDs!

Você também pode capturar cenas felizes em câmeras DV ou até mesmo de aparelhos de televisão para serem gravadas em DVD


Tam.:16.7MB Link1

Assine Nosso Feed

eMule 0.49c Multilingual Portable


eMule é, sem dúvida, um dos compartilhadores peer-to-peer mais famosos da internet.

Ele é uma boa opção se você está procurando uma forma de baixar uma imensidão de filmes, músicas, jogos, programas e muito mais, tudo pela internet e aproveitando um sistema otimizado para este fim.

O compartilhador possui suporte a skins e mais a uma grande variedade de recursos personalizáveis pelos usuários, o que o torna um dos primeiros programas lembrados quando o assunto é download do conteúdo mais variado pela internet.

Por isso, se você está a procura de um programa cheio de diferenciais e que é referência entre os compartilhadores de arquivos, saiba porque o eMule é tão famoso.

Quanto às novidades que prometem para a mais nova versão 0.49 do programa que ficou praticamente um ano sem novos recursos e melhorias, elas não são tão perceptíveis, mas contribuem para a otimização do desempenho dos downloads e também para aumentar a sua Agora as conexões são mais seguras.segurança.

O protocolo da rede Kad foi aperfeiçoado e agora acompanha o protocolo Obsfucation, que significa obfuscar ou esconder.

Ele é útil para os servidores e clientes que descriminam o protocolo do eMule não identificarem a conexão. Trocando por miúdos, você poderá acessar mais servidores que antes barravam seu acesso.

Além desta novidade, proteções contra flood (mensagens repetidas em massa), spammers em bate-papo foram adicionadas.

Já em relação à interface gráfica, agora você pode armazenar as suas buscas nas sessões e filtrar a busca por arquivos compartilhados.

Agora há retorno de chamadas direto e o acesso ao filtro de comentários está mais fácil de usar. Além disso, vários erros foram consertados e pequenas melhorias incluídas.


Tam.:3MB Link1

Assine Nosso Feed

Fruity Loops Studio Producer Edition XXL 8.0.2 Portable



Fruity Loops é o melhor estúdio virtual da atualidade.

Você pode criar músicas e loops em formato WAV, MP3 e MIDI em poucos minutos. Ele também reproduz arquivos de modelo (WAV) e gera (sintetiza) instrumentos.

A interface é impressionante, tão realista que irá suscitar as forças mais criativas do compositor.

Frutity Loops é um seqüenciador adequado para a criação de músicas complexas e loops de bateria, com mixagem interna de 32-bit e suporte MIDI avançado.

A música ou loop resultante pode ser exportada no formato WAV/MP3 e todos os eventos MIDI podem ser exportados para um arquivo padrão MIDI.

Fruity Loops é um seqüenciador baseado em padrões, o que significa que você pode criar músicas em “pedaços” (patterns ou padrões) usando um seqüenciador passo a passo e um piano virtual para visualização na janela de reprodução.

Você pode adicionar vários efeitos nos instrumentos (reverberação, phaser, flanger, etc.) e conduzir as faixas mixadas do jeito que você quiser.

Conta com suporte VST, VSTi e Dxi. Também trabalha em conjunto com programas como Cubase e Sonar.

Esta versão inclui sintetizadores de guitarra, piano e teclado, com leitura a 24-bit e opções de desfazer/refazer no histórico.


Tam.:131MB Link1

Assine Nosso Feed

Folder Lock 6.1.6



Se você se preocupa com a segurança dos arquivos que guarda em seu computador, Folder Lock te proporciona uma solução rápida, simples e prática.

Folder Lock é um aplicativo capaz de ocultar totalmente um determinado diretório e assim utilizá-lo para armazenar de forma segura seus arquivos mais confidenciais.

O diretório criado com Folder Lock fica completamente invisível enquanto está bloqueado, sendo impossível acessar seu conteúdo no Windows Explorer ou DOS.

O programa não funciona apenas com os arquivos de seu disco rígido, mas também com os dados armazenados em unidades extraíveis como CD, disquetes, memórias USB, etc.

Folder Lock permite que você tranque, esconda e proteja com senha seus arquivos, imagens, pastas, documentos ou qualquer tipo de arquivo.

Os arquivos trancados não podem ser renomeados, executados e deletados, ficando inacessíveis no Windows Explorer e no DOS.

Protege com senha, trava e encripta arquivos e pastas, assim você pode proteger seus dados confidenciais, imagens, documentos, ou qualquer outro tipo de arquivo contra o acesso não autorizado de outros usuários do computador.

Leva apenas alguns segundos para proteger os arquivos, mesmo que tenha terabytes de dados.

Também pode ser utilizado para proteger discos removíveis e proteger trabalhos em outros computadores sem ter que instalar qualquer software.


Tam.:5.98MB Link1

Assine Nosso Feed

F-Secure Internet Security 2009


Os ataques virtuais estão cada vez mais comuns e ter um programa que seja eficiente para proteger e limpar seu computador das pragas é fundamental. F-Secure Internet Security é um software completo que protege seu computador de todas as formas.

Com um antivírus, um antispyware, firewall, um bloqueio para spams e muitos outros recursos, este programa mostra-se um destaque entre as opções pagas de suíte de segurança.

O aplicativo tem um visual bem organizado e chamativo. A tela inicial em azul mostra vários botões que classificam as atividades do programa. Em cada uma das funções é exibido detalhes sobre a última vez em que o programa fez determinadas checagens, e claro, há um botão para você permitir que o programa efetue uma checagem novamente.

Ao definir as configurações de proteção, você pode escolher como o F-Secure Internet Security irá atuar em sua máquina: de modo automático ou manual. Evidentemente, no modo manual o programa sempre irá lhe questionar a respeito do que deve ser feito com cada ameaça detectada, enquanto que no modo automático ele toma as decisões de acordo com o nível de risco que a praga esteja oferecendo.

Nas opções de proteção, você ainda tem acesso as configurações de proteção de email, onde você pode definir como o F-Secure Internet Security deve agir com relação aos seus anexos ou até com mensagens que estejam infectadas. Evidentemente, o programa oferece dois modos de varredura dos discos rígidos: manual ou programa — você escolhe qual preferir.

Para deixar seu computador mais seguro, você pode alterar as configurações do “Escudo da Internet”. Através de um painel bem fácil, é possível até mesmo bloquear (ou permitir) aplicativos que poderão se conectar através da internet.

Obviamente, o F-Secure Internet Security traz um firewall pronto a barrar ataques, sendo que esta proteção pode ser até mais segura do que o firewall do próprio Windows.

O melhor recurso do F-Secure Internet Security, sem dúvida, é o “Controle dos pais”. Com diversas opções a cerca da navegação e utilização da internet, você pode fazer configurações separadas para adolescentes e crianças, fazendo uma lista básica dos sites que eles podem acessar.

O bloqueio criado pelo programa é muito eficiente e se aplica a qualquer navegador que esteja instalado no computador, a imagem que é exibida quando alguém tenta acessar um site não permitido é a mesma que você visualiza abaixo.


Tam.:84.6MB Link1

Assine Nosso Feed

Native Instruments Guitar Rig 3.2.1 VST RTAS


O Guitar Rig 3 oferece quatro emulações adicionais de amplificadores vintage altamente desejados, todos baseados na tecnologia Dynamic Tube Response desenvolvida pela Native Instruments para proporcionar a emulação da resposta dinâmica e das características tonais dos amplificadores a válvulas.

Os novos amplificadores são o "Ultraschall", o "Tweed Delight", o "Citrus" e o "Hi-White". Um novo módulo "Matched Cabinet" proporciona ainda a obtenção de combinações cuidadosamente preparadas para serem perfeitamente adequadas entre os altofalantes e os microfones para cada combo do Guitar Rig 3, módulo esse especialmente direto e fácil de programar.

O arsenal de efeitos do Guitar Rig 3 foi também expandido com seis novas unidades, incluindo uma sublime emulação modelada de um tape delay analógico antigo. Isto significa que o Guitar Rig 3 possui um poderoso arsenal de 12 amplificadores fielmente modelados bem como 44 stomp boxes e efeitos, proporcionando um imenso arsenal sónico aos guitarristas e produtores.

Dois botões adicionais, indicadores de volume integrados e etiquetagem concisa dos botões asseguram que o Guitar Rig possa ser efetivamente controlado sem mãos e sem necessidade do computador.

O interface áudio integrado também foi atualizado com novos conversores Cirrus Logic com qualidade de estúdio para permitir o seu uso em qualquer situação, independentemente da exigência em termos de fidelidade.

Para permitir aos guitarristas e produtores o acesso imediato a todo este poder, o Guitar Rig 3 inclui uma nova coleção de programas com mais de 300, focalizados em sons de amplificador altamente "tocáveis", abrangendo uma grande número de épocas e estilos.

A gestão dos programas é agora melhor graças ao navegador redesenhado, com melhores funções de busca, às novas "bank categories" e a uma funcionalidade "snapshot" que permite aos guitarristas mudar facilmente entre múltiplas variações do mesmo som.

Para melhorar a manuseabilidade do Guitar Rig no palco e na sala de ensaios, a nova versão inclui uma funcionalidade Live View que mostra os principais parâmetros para usar ao vivo em escala ampliada e écran completo. Listas de programas, botões, assignações de pedais e afinações podem agora ser monitorizadas de imediato através do Live View.

Características

  • 12 incríveis amplificadores
  • Novo método de combinação já mostra combinações clássicas
  • 44 efeitos de guitarra emulados com perfeição
  • 17 gabinetes, falantes rotacionáveis e 9 microfones
  • Inclui Rig Kontrol 3 com interface USB 2.0 de áudio e MIDI
  • Presets dispostos de forma inteligente
  • Ferramentas essenciais: afinador integrado, metrônomos e decks virtuais de gravação para fácil registro de idéias
  • Loop machine e modificadores poderosos
  • "Live View" para performance ao vivo
  • Dynamic Tube Response Technology - qualidade de som profissional

Tam.:263MB Part1 Part2 Part3

Assine Nosso Feed

J.River Media Center 13.0.126


Quer uma utilidade que seja capaz de gravar sua música em CD, reproduzir sua música digital, converter seus CD de música a MP3, Ogg, WMA, fazer conversões entre formatos, ver vídeos e imagens? Media Center faz tudo isso e mais, com grande qualidade e velocidade.

J. River MEDIA CENTER é um aplicativo que transforma qualquer PC numa plataforma de entretenimento com controle completo sobre a mídia digital. Ele conecta seu PC em aparelhos de som, televisão, dispositivo de controle remoto, câmera digital, TiVo, dispositivo UPnP, PSP, iPod e outros players portáteis de MP3.

J. River MEDIA CENTER reproduz todos os tipos de mídia, ripa, grava e organiza músicas, imagens e vídeo. Pode codificar e reproduzir formatos populares com utilitários poderosos, incluindo um servidor para transmissão de áudio e imagens na Internet (streaming). Novos recursos incluem a visualização em tela dividida, navegador de bibliotecas e melhorias para gravação, etiquetamento e sincronia com aparelhos portáteis.

O aplicativo suporta lojas de música on-line como Audible, edita imagens e reproduz VideoCD (VCD). Outros recursos incluem a gravação de CDs e DVDs (áudio, vídeo e dados), conversão (formatos MP3, WMA, OGG e APE), gravação de TV e agendamento de tarefas.

É também capaz de reproduzir todo tipo de vídeos e visualizar imagens. Permite ainda ver vídeo através de uma placa capturadora de TV ou de qualquer outro dispositivo similar.

Conta com diversos skins e modos de reprodução. Dispõe de várias visualizações para acompanhar tu música, analisador de áudio instantâneo (decibéis, BPM, intensidade, nível máximo, etc.), conversor entre formatos, gravador de som, gestor de downloads e um servidor de arquivos para compartilhá-los com quem você quiser.

Inclui codificadores para diversos formatos, e se o que você deseja não está (por exemplo, Lame encoder), baixe-o e instale com um simple click, sem se preocupar com mais nada.

Media Center também dispõe de um editor de arquivos de áudio capaz de normalizar, adicionar efeitos, como tons de telefone, suavizados, dinamic bass e, claro, cortar, copiar e pegar qualquer zona do arquivo de áudio.

Na parte mais "criativa" pode ajudar gerando automaticamente capas com as canções indicadas, importa imagens do scanner ou as baixas da Internet, além de diversas funções para você descobrir aos poucos.


Tam.:13.63MB Link1

Assine Nosso Feed

EarthView 3.10.4


EarthView é um protetor de tela dinâmico que mostra imagens de extraordinária beleza do planeta Terra, com a distribuição de luzes e sombras correspondentes a cada hora do dia.

O programa permite mostrar imagens em forma de mapa ou de globo terrestre, com detalhes tais como as fronteiras entre países ou as luzes das cidades na escuridão da noite.

Também tem um relógio com a hora local de mais de 3.000 cidades do mundo.

Basta que você selecione a cidade em que está e o tipo de vista que quer ter para que o programa mostre uma simulação de como a Terra é vista do espaço em tempo real.

Ao longo do dia, mostra o planeta inteiro, onde é dia, onde é noite, e a evolução do tempo com nuvens etc.

Os mapas da Terra são detalhados (cada pixel equivale a 10 mil quilômetros) e é possível customizar e escolher a região do planeta de maior visibilidade.


Tam.:4MB Link1

Assine Nosso Feed

DFX Audio Enhancer 9.12.0.0 All Products


Dê aos seus arquivos de audio digital mais vibração com o DFX Audio Enhancer. DFX aperfeiçoa
a experiência em ouvir músicas melhorando a qualidade de MP3, radio na internet, Windows Medie e outros arquivos de música.

Renova a profundeza (depth) do stereo, adiciona som 3D surround, restaura a clareza da música, amplifica os níveis de audio, e produz sons graves de baixo ricos e profundos.

O DFX também tem recursos para otimização de uso de fones de ouvido, analizador de espectro de audio, pre-ajustes de música perfeitamente configurados, modos de audio e voz poderosos, e muitas skins estilosas gratuitas.

Com o DFX você pode transformar o som do seu PC em um sistema expansivo Stereo imbutido num ambiente musical perfeitamente construído.

Recursos:

  • 3D Surround Sound - Emerja-se dentro da música
  • Stereo Ambience - Renova depths de estéreo perdidos
  • Dynamic Gain Boosting - Aumenta o volume
  • Headphones Optimization - Escute sons mais naturais e agradáveis com fones de ouvidos
  • Customizable Music Presets - Escolhe configurações bem ajustadas para vários estilos musicais
  • Booming HyperBass - Produz um baixo mais rico e profundo
  • High Fidelity Restoration - Elimita aquele som "abafado"
  • Spectrum Analyzer - "Comtemple" o DFX melhorar o seu som
  • Music and Speech Modes - Consiga som otimizado para qualquer tipo de audio
  • Customizable Skins - Escolha entre milhares de skins incríveis
DFX melhora bastante a qualidade do som dos principais players de áudio do mercado, com efeitos acústicos muito legais. São efeitos pre-definidos que farão com que seu player de áudio fique com o som mais apurado.

Suporta os players:
  • Windows Media Player
  • Winamp
  • Musicmatch Jukebox
  • RealPlayer
  • J. River Media Center
  • Yahoo! Music Jukebox

Tam.:12.413MB Link1

Assine Nosso Feed

Any DVD Converter Professional 3.7.1 Multilingual


Este programa é uma mão na roda para os conectados de plantão, ou seja, quem usa o PC, celular, PSP, MP4, iPhone ou qualquer outro aparelho para ver vídeos.

Isso porque ele contempla nada menos do que aproximadamente 70 opções diferentes de formatos. Além de contemplar os mais comuns como: MP3, WAV, WMA, AVI e MPG ele também oferece formatos exclusivos de determinados aparelhos como iPhone, PSP e iPod.

Só oferecendo este número gigantesco de opções de formatos o Any DVD Converter já seria muito útil, mas, além disso, ele também serve como player e baixa vídeos do YouTube.

Tudo isso em um só lugar. Usar este programa não difere em quase nada dos aplicativos similares, portanto se você já utilizou algum programa do gênero não terá problemas.

Os arquivos convertidos seguem automaticamente para uma pasta que o próprio programa cria, desta maneira você não precisa se preocupar em “caçar” seus vídeos no computador.

Para ter acesso à pasta de arquivos, clique em Output Folder no canto inferior esquerdo.

O interessante desta pasta é que os arquivos ficam separados de acordo com o formato convertido, ou seja, arquivos no formato MP3 ficam em pastas iguais, já os baixados do YouTube se localizam em pastas diferentes.


Tam.:15.63MB Link1

Assine Nosso Feed

Trend Micro PC-Cillin Internet Security Pro 2009


O Trend Micro PC-Cillin Internet Security é mais uma opção para você resguardar seu computador das terríveis ameaças de vírus, spywares, adwares e todas as demais pragas que podem deixar qualquer usuário de computador e de internet louco.

Este programa, que funciona como um conjunto de serviços online, lhe ajuda a prevenir sua máquina de ataques maliciosos, tanto em sua casa como em seu escritório.

O Trend Micro PC-Cillin Internet Security lhe protege contra vírus, spywares, adwares, worms, hackers, rootkits, trojans, phishing, roubo de informações pessoais, spans e pop-ups, vulnerabilidades. O programa também é capaz de proteger redes com ou sem fio (wireless), e-mails, comunicadores instantâneos e até transações online.

As atualizações feitas por este antivírus são automáticas e constantes.

DESTAQUES

Proteção spyware
Bloqueia e remove spywares, adwares, graywares e rootkits que se escondem nas profundezas do seu computador.

Firewall
O Trend Micro PC-Cillin Internet Security lhe oferece a possibilidade de substituir o Firewall do Windows pelo Firewall próprio do programa. Com ele, é possível interceptar hackers e vírus que tentam atacar seu computador.

Proteção contra fraudes
Protege seu computador de phishings, páginas falsas porém bem feitas que roubam números de cartão de crédito. Facilmente configurável e constantemente atualizada sobre as últimas páginas falsas em atividade.

Monitoramento de redes wireless
Com este recurso, você fica a par de usuários não autorizados tentando invadir sua conexão sem fio.

Controle de rede doméstica
Administra, configura e atualiza a segurança de todos os computadores em sua rede com um console simples de usar. Na versão Trial, é possível proteger até três computadores.

Controle de pais
O “Parental Control” do Trend Micro PC-Cillin Internet Security lhe permite administrar as atividades de crianças da internet. Para isso, é possível bloquear páginas com conteúdos inapropriados.

Serviços online
O Trend Micro PC-Cillin Internet Security possui também alguns recursos online. Está disponível o Transaction Guard, que protege suas transações conduzidas em cybercafés ou em locais que disponibilizam internet sem fio.


Tam.:64MB Link1

Assine Nosso Feed

Namo WebEditor 8.0.0.40 Portable


Namo WebEditor é um dos melhores editor HTML da atualidade. Com uma interface moderna e totalmente prática, os programadores elaboram em uma página de edição todos os textos para a estrutura HTML.

Depois disto, o programa se encarrega de inserir todas as tags e marcações, ou seja, não é preciso ter nenhum tipo de conhecimento prévio no assunto.

Todo o fluxo de informações contidos nas páginas web podem ser definidos no Namo WebEditor. Com isto, é possível editar cada uma destas células isoladamente, ou seja, você clica na categoria e pode editar o conteúdo da seção. E a edição ocorre da mesma maneira: você escreve tudo que deseja e o Namo WebEditor se encarrega com as tags.

Toda a utilização e criação de projetos ficam armazenadas em abas superiores. Isto já é uma característica dos editores HTML, para tornar a janela de trabalho mais limpa.

As abas inferiores mostram um conteúdo extremamente interessante par aos programadores. Por meio dela, é permitida a visualização de partes de códigos.

Funciona assim: você clica no link e o programa seleciona toda a parte de edição referente ao cabeçalho. Ninguém mais vai perder tempo procurando linhas de códigos, pois Namo WebEditor já direciona o programador para a seção de interesse.

O designer dos sites fica ainda mais simples de fazer, utilizando o Namo WebEditor. Rapidamente são criadas as caixas de diálogo para efeitos de imagens, conseguindo incluir textos paralelos com as imagens, salvar configurações durante uma eventual criação de álbum de fotos (inseridas em um projeto), visualização de barras de informações para as figuras e tabelas, detectando e editando as dimensões e muito mais.

O modo HTML traz um ajudante de tags, abrindo uma lista completa com todas as tags possíveis de utilizar em desenvolvimentos HTML.

Namo WebEditor ainda tras fontes de várias cores para adicionar aos códigos PHP, ASP, JSP e JavaScript, sendo personalizáveis conforme o gosto do programador.

Namo WebEditor apresenta suporte total com XHTML e sendo excelente para aplicações CSS.

No geral, é a ferramenta ideal e perfeita que todo programador sempre precisou. O programa traz dezenas de utilidades e torna-se a opção mais completa quando o assunto é edição HTML.


Tam.:57.5MB Link1

Assine Nosso Feed

Ashampoo ClipFisher 1.19


O Ashampoo ClipFisher é um software para capturar vídeos publicados em sites como YouTube, GoogleVideo, MyVideo, Metacafe, Sevenload, MySpace, VideU entre outros.

Basta adicionar o endereço do vídeo no programa para que ele capture e copie automaticamente para o seu computador.

Depois de baixados, os vídeos em Flash podem ser executados diretamente pelo Ashampoo ClipFisher ou convertidos para WMV.

Durante a conversão, o programa realiza ajustes para manter a qualidade e o tamanho do vídeo dentro das proporções corretas, além de permitir a divisão do arquivo em unidades menores caso ele seja muito grande.


Tam.:18.5MB Link1

Assine Nosso Feed

Tunebite Platinum 6.0.31659.5700


Faça cópias desprotegidas de arquivos de música protegidos contra cópia.

O princípio do programa é bastante simples: gravar o arquivo desprotegido ao executar o arquivo protegido.

Trata-se de um princípio inovador e totalmente legal. Ele executa o arquivo de som no Windows Media Player e grava a saída de áudio no formato desejado, sem nenhum bloqueio ou proteção e pronto pra ser usado como quiser!

Além disso, esta edição do Tunebite vem com o software RingHero integrado. Agora você pode transformar suas músicas em ringtones mp3 para seu celular com praticidade e facilidade.

E também vem com opções para gerenciamento de músicas em seu iPod ou qualquer outro mp3 player!

Tunebite Platinum permite-te copiar musica protegida, livros audio e videoclips em formato wma, m4p, aac, m4b, e mp4 reproduzindo-os e guardando-os já desprotegidos em formato mp3, ogg, wma, wmv, e mpeg4.

Assim quando uma música não funcionar por estar protegida, podes sempre usar este programa!


Tam.:27.55MB Link1

Assine Nosso Feed

CyberLink YouCam 2.00.1707


Divirta-se inserindo a mais ampla variedade de efeitos à sua câmara Web, enquanto você bater-papo com amigos através dos seus principais clientes de mensagens instantâneas.

YouCam é um excelente produto de CyberLink com o qual você poderá inserir molduras, filtros e efeitos dinâmicos ou de distorção sobre a sua Webcam, dum modo que os demais surpreendam-se com os originais ‘aditivos’ que enfeitarem a sua imagem.

A qualidade destes efeitos é muito assombrosa, seja que você agregue objetos ao redor ou você aplique alguma das livrarias de elementos dinâmicos. As possibilidades de personalização são muito longas, dum modo que a melhor forma de apreciá-las é provando a aplicação por um mesmo.

Ademais, CyberLink YouCam permite-nos gravar vídeos com a nossa própria música de fundo, modificá-los com os efeitos disponíveis e enviá-los por correio eletrônico para compartir com os nossos seres queridos.

CyberLink YouCam é o típico programa que a galera adora.Trazendo vários efeitos, modos para desenhar, opções para deformar a imagem, e muito mais, o aplicativo é ideal para quem adora uma boa conversa via mensageiros online.

Segundo o desenvolvedor, o software é totalmente compatível com o Windows Live Messenger, Yahoo! Messenger, Skype e com o AIM.

Antes de você utilizar o programa, é interessante visualizar todos os efeitos e animações que o programa lhe fornece.

Note que o CyberLink YouCam divide as opções em quatro principais abas. A primeira aba é responsável pelas molduras e por algumas animações que são exibidas durante a exibição da webcam.

Na segunda aba temos algumas faces que vão ocultar seu rosto. Estas faces são muito divertidas, pois o CyberLink YouCam trabalha com o reconhecimento facial, e através deste recurso ele faz com que a face virtual imite os seus movimentos.

Há desde estátuas, bichos de pelúcia, desenhos e muito mais.

CyberLink YouCam traz uma terceira aba recheada de efeitos comuns, como: tons de cinza, imagem em negativo, bolhas flutuantes, efeito de relevo, e muitos outros.

Cada efeito destes se assemelha aos encontrados em editores comuns de imagem, porém com este software os efeitos são aplicados instantaneamente em suas transmissões de vídeo.

A quarta e última aba é a que exibe os efeitos mais engraçados. Possibilitando o usuário deformar seu rosto de diversas imagens, as opções desta aba vão garantir a risada por muito tempo. Você pode esticar, duplicar, encolher, deixar sua cabeça parecida com a de um alien e muito mais.


Tam.:44.5MB Link1

Assine Nosso Feed

Ashampoo Burning Studio 2009 8.0.4.4877


O Ashampoo Burning Studio oferece muitos recursos para a gravação de arquivos em DVDs e CDs.

Ele funciona baseado no recurso de arrastar arquivos, adicionando seus dados diretamente do Windows Explorer.

Suporta nomes de arquivos com até 256 caracteres em DVDs e 64 caracteres em CD. Conta com ótimos recursos de verificação de dados já gravados e opções de velocidade de gravação.

O programa grava arquivos WAV, MP3, WMA e Ogg Vorbis diretamente para CDs de áudio sem precisar de nenhum plugin.

Outros recursos interessantes incluem a normalização de volume em faixas de áudio, cópia fácil de discos de áudio e dados; um modo DAO para dados, vídeo e CDs de áudio; criação de CDs com arquivos MP3 e WMA; carrega e salva arquivos de projeto; Suporta discos CD-R/RW, DVD-R/RW, DVD+R/RW, DVD-RAM. e DVD+R de camada dupla.

Entre os recursos do software estão:

  • Ferramenta para backup e restauração de arquivos;
  • Copie seus arquivos de vídeo em formato de DVD e assista na televisão ou no computador;
  • Faça menus animados para seus vídeos em DVD, escolhendo um entre diversos temas;
  • Criação de arquivos de backup compactados e protegidos por senha;
  • Divisão automática de arquivos grandes/muitos arquivos entre vários discos;
  • Extração das faixas de áudio de CDs para arquivos WMA ou WAV;
Inclui suporte ao novo formato Blu-Ray, que possui capacidades de 25 gigabytes por camada.


Tam.:16.79MB Link1

Assine Nosso Feed

Error Repair Professional 3.9.4 Portable


Error Repair Pro, você mantém seu computador operando suavemente podendo identificar erros, reparar, limpar erros no seu computador com um único clique.

Com algumas etapas simples, ele irá verificar seu registro inteiro, mostrando quaisquer entradas inválidas e fornecendo uma lista dos erros de registro encontrados.

Você pode, em seguida, escolher limpar seletivamente cada item ou automaticamente corrigir todos eles.

95% de todos os computadores tem erros ocultos! Error Repair Pro verifica e mantém seu PC livre de erros 24 horas por dia!


Tam.:1.77MB Link1

Assine Nosso Feed

Almeza MultiSet Pro 6.3.110 Multillingual Portable


Almeza MultiSet é um programa que cria um disco de instalação do Windows XP já com todos os dados da sua máquina, como nome de usuário, numero da licença e serial number, além das configurações de data e local, etc.

Usando o Almeza MultiSet, além de instalar o Windows XP, você também instala automaticamente seus aplicativos favoritos, drivers e atualizações da Microsoft já instaladas.

É um programa ideal para quem precisa instalar o Windows em várias máquinas, ou quer ter um backup de todas as suas atualizações.

Você, principalmente que trabalha com informática, não aguenta mais ficar instalando programas, seja sistema operacional, Office ou qualquer outro programa que pede serial, nome e número de registro ou até mesmo os que não pedem, enche o saco toda vez que você formata sua máquina ou de alguém é sempre a mesma história: Coloca cd, tira cd, coloca DVD, tira DVD, digita o serial, peraí, esqueci esse serial em casa, e agora?

Pois é, isso agora é passado!

O Almeza MultiSet é um programa que grava as informações dos seus programas, inclusive o Windows, para que você possa instalá-los de forma mais rápida, e o melhor, ele cria uma imagem ISO para você gravar um DVD ou cd com todos os seus programas mais usados.

Assim você pode usar um só cd para instalar o Windows, Office, Nero... e o melhor, instalando direto, sem ter que digitar nenhum serial.


Tam.:6.2MB Link1

Assine Nosso Feed

MOBILedit! 3.1.0.296 Portable


MOBILedit! é uma ferramenta voltada a qualquer proprietário de celular que deseja incrementar suas experiências com o aparelho através do uso do computador.

Para isso, ele permite a você administrar suas informações com muito mais controle e com todo o conforto da tela do seu computador, tendo direito a enviar SMS ou MMS, adicionar novos toques, jogar e até editar as fotos que depois você vai enviar aos amigos.

A conexão entre o aparelho e o computador pode ocorrer por três métodos diferentes: pelo cabo USB referente ao modelo específico do seu celular, por Bluetooth ou por infra-vermelho, o que acaba incluindo suporte a grande parte dos usuários.

Dessa forma, após escolher o modo de conexão desejado e estabelecer a comunicação entre os dispositivos, você pode ter acesso a todas as informações do celular através do PC com apenas alguns cliques, trocando arquivos com uma facilidade notável.

Assim, você pode, por exemplo, baixar jogos e toques diferentes a partir da internet do seu computador e depois passar tudo para o celular, sem precisar se submeter às tarifas elevadas das operadoras.

Além disso, você pode fazer uma cópia de segurança de todas as suas mensagens e imagens recebidas, guardando os arquivos mais importantes com toda a proteção do disco rígido do seu computador e liberando ainda mais espaço para o celular.

O MOBILedit! foi desenvolvido como um sistema operacional, então você pode adicionar novas funções através de plug-ins e drivers.


Tam.:19.6MB Link1

Assine Nosso Feed

Wise Registry Cleaner 4.01 Build 167 Portable


Seu computador está lerdo, demorando para carregar programas e anda instável? Uma das possíveis causas é a existência de múltiplas entradas inválidas no registro do sistema, ocasionada devido a constante instalação e desinstalação de programas.

Para eliminar estas entradas, você pode contar com o Wise Registry Cleaner, um dos softwares mais seguros para esta tarefa.

Wise Registry Cleaner é um utilitário que analisará a fundo o Registro de seu sistema operacional, lhe mostrará as incongruências e corrigirá aquelas que você indicar.

A grande característica de Wise Registry Cleaner é que ele lhe mostra claramente diferenciados os erros que podem ser corrigidos sem chances de erro (aos quais chama de "Safe to Fix" e coloca em cor verde) daqueles que podem ser corrigidos, mas trazem certo risco ao usuário.

Por padrão, Wise Registry Cleaner só marcará os erros "Safe to Fix", mas também lhe mostrará o resto se você decidir se "arriscar".

De todas as formas, e para maior segurança, a primeira coisa que se pede é criar uma cópia de segurança do Registro, cópia que poderá ser restaurada tranqüilamente também a partir do mesmo programa.

A princípio, antes de buscar no registro por entradas inválidas, são selecionadas em quais categorias de entradas deseja-se pesquisar.

Clicando no botão Scan, a busca será iniciada e a cada registro inválido encontrado, o programa o marca como Safe to delete (seguro para exclusão) ou Not fully safe to delete (não totalmente seguro para exclusão).

Como se não bastasse, após terminada a busca, clicando no botão Delete (deletar), o programa exclui apenas as entradas seguras para remoção, e antes disso, criará um backup que poderá ser restaurado posteriormente através do botão Undo Delete (desfazer deletar).

Para as entradas que não forem seguras para a remoção, o programa exibe na parte inferior da janela detalhes do porquê não ser totalmente seguro excluí-la. Apagar entradas inválidas do registro não basta, é preciso apagá-las com segurança e, para isso, faça-o com o Wise Registry Cleaner!


Tam.:1.38MB Link1

Assine Nosso Feed

Xilisoft Video Converter Ultimate 5.1.21.0220 Portable


Com Xilisoft Video Converter converta arquivos de vídeo entre vários formatos incluindo DVD, VCD, SVCD, MOV, RM, AVI, MPEG e WMV.

Você pode selecionar codecs de vídeo e áudio e configurar parâmetros de saída.

Realiza a conversão de arquivos de vídeo entre diversos formatos de arquivo, incluindo DVD, VCD, SVCD, MOV, RM, AVI, MPEG, WMV, 3GP, etc.

Permite selecionar os codecs de áudio e vídeo e configurar os parâmetros de saída.

Adicionalmente, o software fornece uma maneira poderosa para converter o áudio dos arquivos de vídeo para todos os formatos de arquivos de áudio populares, incluindo MP2, MP3, AC3, RA, M4A, OGG, AAC, etc.

O processo de conversão é bem simples e rápido, e o programa permite a conversão de mais de um arquivo ao mesmo tempo.


Tam.:22.68MB Link1

Assine Nosso Feed

AutoRun Design Specialty 9.1.1.21 Portable


AutoRun Design Specialty é um software especializado na criação de apresentações e interfaces de autoruns profissionais para CDs e DVDs.

É a maneira mais fácil para criar, editar e gerar arquivos auto-executáveis num ambiente de "aponte e clique" com testes e preview.

É tudo visual, rápido e simples, com algumas demonstrações e guias passo-a-passo você faz muita coisa em poucos minutos!

As telas do programa trabalham com efeitos e planos de fundo; formulários de acordos, segurança e saída com sub-páginas ilimitadas.

Você também pode aplicar sombras, efeitos de fade e outros.

Existem objetos como botões para inserção de imagens nos formatos BMP e PNG, etiquetas, textos e recursos de rolagem; vídeos, apresentações e caixas de checagem.


Tam.:13.3MB Link1

Assine Nosso Feed

USB Firewall 1.1.3 Portable


Evite a execução de programas mal intencionados residentes em dispositivos USB.

USB Firewall é um programa que lhe permite bloquear a execução automática de programas ao conectar um aparelho USB em seu computador.

Com USB Firewall você pode evitar que um programa malicioso residente em um pendrive ou outro dispositivo USB infecte o seu PC.

O sistema funciona de forma transparente: monitora as portas de seu PC e, ao detectar uma nova conexão, bloqueia a execução automática de qualquer programa.

Como o próprio nome sugere, ele é um firewall, atuando como um filtro de dados entre o dispositivo portátil e o computador.

Assim que um pendrive, por exemplo, é conectado à máquina, ele verifica se nenhum programa mal-intencionado está tentando executar algo em segundo plano e, conseqüentemente, infectar o computador.

A primeira proteção contra pragas oriundas de pendrives.Caso alguma ameaça seja detectada, a ação desta é bloqueada e um alerta é emitido ao usuário.

As ações do usuário podem ser duas: eliminar a praga e todos os arquivos a ela relacionados ou limpar toda a partição do dispositivo portátil.

O USB Firewall trabalha em segundo plano e é compatível com a maioria dos softwares de proteção existentes no mercado.


Tam.:4.1MB Link1

Assine Nosso Feed

R-Drive Image 4.4 Build 4404


Realize cópias de segurança perfeitas de qualquer unidade de disco.

Para te ajudar a prevenir-se da perda de dados por uma falha ou uma queda de sistema, incluindo um provocado por virus, R-Drive te ajudará.

R-Drive é capaz de criar uma cópia exata, bit por bit, de qualquer unidade de disco físico ou lógico, e até de partes. Esta cópia exata, ou imagem de disco, pode ser armazenada em outro disco ou unidad móvel, como por exemplo um CD ou um DVD, e restaurada quando você precisar.

Ele oferece múltiplos níveis de compressão que têm como resultados maiores velocidades de processamento. Além disso, enquanto você cria uma imagem de disco, pode seguir usando o Windows com total normalidade, que seu trabalho não será afetado. O mesmo acontecerá quando decidir restaurar uma imagem de disco.

Ele é muito fácil de usar. Sua janela principal oferece oito ícones através dos quais você acessa a todas suas funções, desde a criação ou restauração de imagens de disco até a criação de discos de start, passando pela cópia direta de um disco a outro ou a opção de disco virtual.

Esta última opção torna-se muito útil se o que te interessa é restaurar só parte da cópia de segurança, posto que a imagem se monta em uma unidade virtual, e dela podemos escolher o que quisermos restaurar.

Vale dizer que, além de ser um grande aliado para realizar cópias de segurança, ele cai como uma luva dos administradores de sistemas que necessitam implementar uma imagem em toda uma rede de PCs.

Não se deixe surprendeer por uma falha do sistema ou um erro físico de seu disco rígido.

Mais vale prevenir, realizando uma cópia de segurança com R-Drive, que perder suas fotos, e-mails e demais dados pessoais. Tudo se recupera em um piscar de olhos.



Tam.:10.74MB Link1

Assine Nosso Feed

Super Flexible File Synchronizer 4.53.177


Super Flexible File Synchronizer faz backup de dados e sincroniza-os em PCs, servidores e notebooks.

Os usuários podem escolher entre os modos Wizard (com modelos) e Advanced (avançado).

As configurações são armazenadas em múltiplos perfis e há suporte a servidores FTP seguros, compressão ZIP, criptografia de dados e um agendador para backups automatizados.

Super Flexible File Synchronizer suporta notificação por e-mail, categorias de perfil, comparação binária, nomes de arquivo Unicode e filtros variados.

Além disso, é ótimo porque pode duplicar configurações de segurança NTFS assim como compartilhamento de arquivos.

O programa vem com suporte a FTP e servidores de FTP seguro, compressão zip, encriptação de informação e um agendador para backups automáticos.

No Windows NT, 2000, XP ou 2003 Server, o agendador pode rodar como um serviço sem usuários logados.


Tam.:5.34MB Link1

Assine Nosso Feed

n-Track Studio 6.0.3.2460


Gravador e editor de áudio com suporte a efeitos em tempo real.

O programa fornece um estúdio completo para você registrar áudio, tudo o que você necessita é uma placa de som e espaço em disco.

Suporta registro simultâneo de placas de som de 16 e 24 bits, podendo incluir efeitos em tempo real para cada faixa gravada, com até 25 combinações de efeitos diferentes por faixa.

n-Track Studio é uma programinha de fácil utilização que simula um multitrack.
Ele não possui limite para reproduzir ou gravar faixas em MIDI e você ainda pode adicionar efeitos VST para cada canal ou faixa.

Além disso ele cria efeitos básicos como Reverb, Compression, Parametric & Graphic EQ, Echo, Auto-volume, Pitch Shift, Chorus, Multiband Compression e Spectrum analyzer.

Suporta Rewire, surround para criar audio para DVDs 5.1, 6.1 e 7.1 e sintetizadores/instrumentos em VST e Directx.


Tam.:16MB Link1

Assine Nosso Feed

EVEREST Ultimate Edition 5.00.1664 Multilingual Portable


Everest é um sistema de informações sobre hardware e software.

Ele vem com um banco de dados e informações físicas sobre CPU, placa mãe, disco rígido, drives óticos, placas e muito mais.

A informação pode ser exibida na tela, impressa ou salva como relatório em formato HTML ou texto.

O módulo de diagnóstico pode ajudar para encontrar problemas em potencial, ao destacá-los no relatório e incluir links para os sites dos fabricantes, atualizações e muito mais.

Um modelo de relatório permite a criação detalhada dos mesmos em qualquer formato.

O programa também faz testes comparativos com as memórias, monitora a temperatura da CPU e cria um pequeno relatório em formato TXT, contendo todas as informações da sua máquina.

Muito útil para descobrir a identidade de seu computador e o que está instalado nele.


Tam.:10MB Link1

Assine Nosso Feed

VSO Software ConvertXtoDVD 3.4.8.123 Final Multilingual Portable



Converta vídeos de diversos formatos em DVD
ConvertXtoDVD é um utilitário da VSO para transformar fácil e comodamente seus vídeos para o formato DVD.

Talvez o melhor de ConvertXtoDVD seja que ele é capaz de fazer tudo sozinho, transformando e inclusive gravando o resultado final para DVD.

ConvertXtoDVD não se limita exclusivamente a arquivos DivX, sendo que também é capaz de transformar arquivos MPEG, Quicktime, XviD e Windows Media Video (WMV).

Converta arquivos de vídeo em extensões Xvid, MOV, VOB, MPEG, MPEG4, MP4, AVI, WMV, DV e streams para o formato de DVD. Faz a conversão de arquivos AVI, DivX, VOB, MPEG, Xvid, WMV em uma estrutura de arquivos para DVD. Assim você poderá gravar seu DVD dos filmes em DivX que você tem no seu HD

Inclui um mecanismo de gravação e opções variadas, suporta legendas e menus automáticos.
A taxa de aspecto pode ser selecionada automaticamente ou forçada para um formato específico.

O programa funciona com os sistema PAL ou NTSC e cria capítulos automaticamente. É muito bom porque várias trilhas de áudio são suportadas.



Tam.:10.12MB Link1

Assine Nosso Feed

Offline Explorer Enterprise 5.4.2958 Portable


Navegador Offline que permite a você baixar websites para navegar por eles mais tarde.

Contém serviço total, com rapidez e flexibilidade para baixar e explorar um número ilimitado de websites na Internet, trabalhando com FTP, SHTTP, MMS e RTSP com velocidade alta.

O Offline Explorer possui suporte a mais alta tecnologia de navegação, suportando Flash, XML, Director, RealMedia e VRM, permitindo navegar, editar, procurar, exportar a CDs e muito mais, tudo em uma interface conveniente e fácil de usar.

Offline Explorer é um programa que permite que você descarregue suas páginas Web preferidas (até 100 de forma simultânea) para poder visualizá-las quando estiver desconectado.

Offline Explorer também inclui muitas características que lhe permitirão alterar suas páginas com facilidade.

Uma das melhores funções do programa é a de poder incluir/excluir de forma seletiva servidores, diretórios e arquivos individuais através do uso de poucas palavras-chave.


Tam.:7.58MB Link1

Assine Nosso Feed