CyberLink YouCam 2.00.1707


Divirta-se inserindo a mais ampla variedade de efeitos à sua câmara Web, enquanto você bater-papo com amigos através dos seus principais clientes de mensagens instantâneas.

YouCam é um excelente produto de CyberLink com o qual você poderá inserir molduras, filtros e efeitos dinâmicos ou de distorção sobre a sua Webcam, dum modo que os demais surpreendam-se com os originais ‘aditivos’ que enfeitarem a sua imagem.

A qualidade destes efeitos é muito assombrosa, seja que você agregue objetos ao redor ou você aplique alguma das livrarias de elementos dinâmicos. As possibilidades de personalização são muito longas, dum modo que a melhor forma de apreciá-las é provando a aplicação por um mesmo.

Ademais, CyberLink YouCam permite-nos gravar vídeos com a nossa própria música de fundo, modificá-los com os efeitos disponíveis e enviá-los por correio eletrônico para compartir com os nossos seres queridos.

CyberLink YouCam é o típico programa que a galera adora.Trazendo vários efeitos, modos para desenhar, opções para deformar a imagem, e muito mais, o aplicativo é ideal para quem adora uma boa conversa via mensageiros online.

Segundo o desenvolvedor, o software é totalmente compatível com o Windows Live Messenger, Yahoo! Messenger, Skype e com o AIM.

Antes de você utilizar o programa, é interessante visualizar todos os efeitos e animações que o programa lhe fornece.

Note que o CyberLink YouCam divide as opções em quatro principais abas. A primeira aba é responsável pelas molduras e por algumas animações que são exibidas durante a exibição da webcam.

Na segunda aba temos algumas faces que vão ocultar seu rosto. Estas faces são muito divertidas, pois o CyberLink YouCam trabalha com o reconhecimento facial, e através deste recurso ele faz com que a face virtual imite os seus movimentos.

Há desde estátuas, bichos de pelúcia, desenhos e muito mais.

CyberLink YouCam traz uma terceira aba recheada de efeitos comuns, como: tons de cinza, imagem em negativo, bolhas flutuantes, efeito de relevo, e muitos outros.

Cada efeito destes se assemelha aos encontrados em editores comuns de imagem, porém com este software os efeitos são aplicados instantaneamente em suas transmissões de vídeo.

A quarta e última aba é a que exibe os efeitos mais engraçados. Possibilitando o usuário deformar seu rosto de diversas imagens, as opções desta aba vão garantir a risada por muito tempo. Você pode esticar, duplicar, encolher, deixar sua cabeça parecida com a de um alien e muito mais.


Tam.:44.5MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário