Namo WebEditor 8.0.0.40 Portable


Namo WebEditor é um dos melhores editor HTML da atualidade. Com uma interface moderna e totalmente prática, os programadores elaboram em uma página de edição todos os textos para a estrutura HTML.

Depois disto, o programa se encarrega de inserir todas as tags e marcações, ou seja, não é preciso ter nenhum tipo de conhecimento prévio no assunto.

Todo o fluxo de informações contidos nas páginas web podem ser definidos no Namo WebEditor. Com isto, é possível editar cada uma destas células isoladamente, ou seja, você clica na categoria e pode editar o conteúdo da seção. E a edição ocorre da mesma maneira: você escreve tudo que deseja e o Namo WebEditor se encarrega com as tags.

Toda a utilização e criação de projetos ficam armazenadas em abas superiores. Isto já é uma característica dos editores HTML, para tornar a janela de trabalho mais limpa.

As abas inferiores mostram um conteúdo extremamente interessante par aos programadores. Por meio dela, é permitida a visualização de partes de códigos.

Funciona assim: você clica no link e o programa seleciona toda a parte de edição referente ao cabeçalho. Ninguém mais vai perder tempo procurando linhas de códigos, pois Namo WebEditor já direciona o programador para a seção de interesse.

O designer dos sites fica ainda mais simples de fazer, utilizando o Namo WebEditor. Rapidamente são criadas as caixas de diálogo para efeitos de imagens, conseguindo incluir textos paralelos com as imagens, salvar configurações durante uma eventual criação de álbum de fotos (inseridas em um projeto), visualização de barras de informações para as figuras e tabelas, detectando e editando as dimensões e muito mais.

O modo HTML traz um ajudante de tags, abrindo uma lista completa com todas as tags possíveis de utilizar em desenvolvimentos HTML.

Namo WebEditor ainda tras fontes de várias cores para adicionar aos códigos PHP, ASP, JSP e JavaScript, sendo personalizáveis conforme o gosto do programador.

Namo WebEditor apresenta suporte total com XHTML e sendo excelente para aplicações CSS.

No geral, é a ferramenta ideal e perfeita que todo programador sempre precisou. O programa traz dezenas de utilidades e torna-se a opção mais completa quando o assunto é edição HTML.


Tam.:57.5MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário