TheWorld Browser 2.4.0.5 Portable


TheWorld é um browser (navegador de internet) que imita algumas funcionalidades dos dois principais softwares da categoria presentes atualmente no mercado: Firefox e Internet Explorer .

Além disso, o programa ainda traz algumas pinceladas da interface gráfica do Safari, navegador padrão que acompanha o sistema operacional da Apple, Mac OS X.

Como inovação o programa tem um gerenciador de downloads integrado .Com a aba de downloads aberta — ela fica no lado esquerdo do software, como a barra de favoritos do Internet Explorer —, clique no +, que simboliza um novo download.

Apesar de tudo, pelo seu tamanho diminuto, mais de 10 vezes menor que o Internet Explorer, e visual um pouco mais arrojado, o programa pode agradar alguns usuários. Teste e comprove por si mesmo quais são os benefícios e problemas neste navegador.

Um navegador enxuto

Muitos usuários acham desnecessário o peso dos seus navegadores, não encontrando função para tantas opções. Gostaria de encontrar uma alternativa mais prática e objetiva, que mantivesse apenas as opções mais usadas. Um barco mais leve facilitaria muito as viagens pelos mares da web.

TheWorld é um navegador com as mesmas características dos mais comuns, mas extremamente enxuto. Ele conserva todas as suas funções mais usadas como o sistema de abas, lista de favoritos e históricos de navegação entre outros.

Ele traz ainda uma variedade de opções novas muito úteis como opções de manejo de abas e recordação da navegação anterior.

Light e completo

É obvio que ele também mantém as ferramentas que atuam como leme na viagem: voltar ou avançar de página, atualizar, parar, acesso direto a pagina inicial e mais uma opção que restaura as páginas da ultima navegação.

A barra de grupos e uma ferramenta de busca no Google também podem ser encontradas. O navegador permite ainda que se modifique facilmente qualquer uma de suas funções e utilidades em suas opções.

TheWorld é um navegador que realmente impressiona. O seu tamanho compacto permite uma navegação extremamente ágil. Ao mesmo tempo ele traz todas as opções mais utilizadas nos navegadores padrões. Oferece ainda mais uma ótima maneira de resistir ao monopólio de softwares.

Caso a maquina do usuário é desatualizada e sofre nas mãos dos programas mais pesados, esta opção light vai lhe garantir resultados melhores.

Absolutamente todas as suas funções testadas apresentaram uma qualidade digna de destaque.


Tam.:5.59MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário