Wise Registry Cleaner 4.01 Build 167 Portable


Seu computador está lerdo, demorando para carregar programas e anda instável? Uma das possíveis causas é a existência de múltiplas entradas inválidas no registro do sistema, ocasionada devido a constante instalação e desinstalação de programas.

Para eliminar estas entradas, você pode contar com o Wise Registry Cleaner, um dos softwares mais seguros para esta tarefa.

Wise Registry Cleaner é um utilitário que analisará a fundo o Registro de seu sistema operacional, lhe mostrará as incongruências e corrigirá aquelas que você indicar.

A grande característica de Wise Registry Cleaner é que ele lhe mostra claramente diferenciados os erros que podem ser corrigidos sem chances de erro (aos quais chama de "Safe to Fix" e coloca em cor verde) daqueles que podem ser corrigidos, mas trazem certo risco ao usuário.

Por padrão, Wise Registry Cleaner só marcará os erros "Safe to Fix", mas também lhe mostrará o resto se você decidir se "arriscar".

De todas as formas, e para maior segurança, a primeira coisa que se pede é criar uma cópia de segurança do Registro, cópia que poderá ser restaurada tranqüilamente também a partir do mesmo programa.

A princípio, antes de buscar no registro por entradas inválidas, são selecionadas em quais categorias de entradas deseja-se pesquisar.

Clicando no botão Scan, a busca será iniciada e a cada registro inválido encontrado, o programa o marca como Safe to delete (seguro para exclusão) ou Not fully safe to delete (não totalmente seguro para exclusão).

Como se não bastasse, após terminada a busca, clicando no botão Delete (deletar), o programa exclui apenas as entradas seguras para remoção, e antes disso, criará um backup que poderá ser restaurado posteriormente através do botão Undo Delete (desfazer deletar).

Para as entradas que não forem seguras para a remoção, o programa exibe na parte inferior da janela detalhes do porquê não ser totalmente seguro excluí-la. Apagar entradas inválidas do registro não basta, é preciso apagá-las com segurança e, para isso, faça-o com o Wise Registry Cleaner!


Tam.:1.38MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário