Cowon JetAudio 7.5.1.2 Plus VX Portable


O jetAudio não é apenas mais um player de áudio, mas sim um programa que veio para mudar todos os seus conceitos a respeito de tocadores de música. Nele, além de escutar músicas, você pode: assistir filmes, converter músicas e vídeos, ripar CDs, gravar CDs, ouvir canais de rádio online, obter músicas na Internet e muito mais.

Sua interface é arrojada e suporta skins (temas), os quais podem ser obtidos através do próprio programa. Na janela principal, você encontra todos os elementos necessários para a execução de áudio/vídeo, bem como equalizador gráfico, botões de controle, informações sobre o arquivo, etc. Os demais recursos encontram-se separados em abas, para facilitar ainda mais a sua utilização.

MUITO MAIS QUE UM PLAYER!

Como se não bastasse a vasta quantidade de ferramentas que o programa oferece, cada uma possui inúmeros recursos e opções de configurações, possibilitando que você tire o máximo de proveito delas. Outro diferencial é a sua interface interativa, que permite acessar as opções de configurações de cada elemento com apenas um clique do mouse. Suporta até mesmo a exibição de legendas!

Elementos da interface:

Abas de ferramentas, alternáveis através de um clique.
Equalizador gráfico personalizável e com configurações predefinidas — Jazz, Rock, Pop, Classic, Vocal, Dance, Rip, Ballad, Rap e Metal.
Botões de controle.
Efeitos sonoros — Wide, Reverb, X-Bass, X-Surround, BBE, BBE ViVA e Crossfade.

E não pára por aí! Ainda possui um recurso exclusivo: o TIMER/ALARM. Com ele, você define o player para executar ações automaticamente, aumentando ainda mais sua comodidade. Muito útil para quem que gosta de deixar suas músicas tocando enquanto vai dormir por exemplo, possibilitando que ele desligue seu computador ao atingir um tempo limite ou alcance um horário predefinido.

Compatibilidade:

O jetAudio traz tudo o que você precisa para executar e gerenciar arquivos de áudio e vídeo em um programa só! Sua compatibilidade é incrível, suportando a maioria dos formatos de áudio/vídeo: MPEG, MPG, MPE, DAT, AVI, ASF, WMV, OGM, MKV, AU, SND, AIF, FLI, FLC, OFR, OFS, 3GP, 3G2, QT, MOV, RM, RA, RAM, RMM, RPM, SMI, SWF, APE, FLAC, IMS, MID, RMI, KAR, MIDI, MOD, S3M, XM, IT, 669, MTM, FAR, ULT, MDL, ULT, OKT, MP3, MP2, MPC, OGG, SPX, WAV, WMV, VCD, SVD, IFO, M3U, PLS, ASX, WAX e WVX.

RECURSOS

Ripe CDs com praticidade!

A primeira opção encontrada nas abas do jetAudio — Rip — traz uma nova janela onde você pode ripar CDs, ou seja, gravar todo o conteúdo da mídia (músicas) para o computador em um formato compresso — WAV, OGG, APE, FLAC, MPC, RealMedia, Speex ou WMA. Nela há opções como gravar todas as faixas do CD continuamente em um único arquivo, configurar a qualidade do arquivo de saída e definir um rótulo para que os arquivos sejam nomeados automaticamente seguindo um padrão definido, além das funções fundamentais.

Converta arquivos de áudio e vídeo:

A ferramenta Convert traz duas opções individuais: converter áudio e vídeo. Ambas possuem preferências semelhantes, com opções para configurar por completo os codecs a serem utilizados. Apesar da imensa compatibilidade do programa, elas se limitam aos formatos mais comuns e usuais de áudio/vídeo, suportando inclusive a conversão para MP4 (vídeo).

Crie o seu som:

O que acha de gravar o seu próprio som? Então ligue seu microfone e comece agora mesmo! Este recurso do jetAudio traz inúmeras maneiras de fazer a gravação de áudio, possuindo seis opções de entrada: microfone, CD Player, entrada de áudio, saída do fone, saída mono e mixagem estéreo. Em todas elas pode-se aplicar diversos efeitos e, é claro, definir o formato da saída.

Grave seus CDs de áudio!

Na opção Burn, você encontra tudo o que é necessário para se gravar um CD de áudio ao seu gosto. Ela baseia-se em um simples software de gravação, sendo possível até mesmo a execução das músicas na lista de criação. A inclusão de arquivos na lista pode ser feita de maneiras distintas: arquivo por arquivo, álbum inteiro ou lista de reprodução. Caso seja utilizado CD-RW, há também a opção de limpá-lo.

Tenha acesso a músicas online:

A opção que não poderia faltar a um programa deste porte! Clicando na aba Broadcast, você é redirecionado ao site de canais de rádio da jetAudio, que oferece uma grande variedade de estilos para serem escutados gratuitamente. Escolhida a rádio, basta baixar a lista de reprodução e executá-la com o programa.

Para uma busca mais específica, o programa oferece acesso a dois sites de MP3 através da aba Get Music, onde você poderá pesquisar e adquirir músicas com praticidade. No site, você pode ouvir uma demonstração da musica pela qual se interessar antes mesmo de baixá-la, evitando assim a aquisição de uma música diferente da esperada.


Tam.:18.3MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário