Google Earth 5.0.11733.9347 Beta Multilingual Portable


Não é segredo que o Google Earth é um dos programas que mais surpreende e inova a cada versão lançada. Todas as suas brilhantes ferramentas e recursos são desenvolvidos em níveis surpreendentes.

Depois de trazer fotos em resoluções surpreendentes e permitir que os usuários “visitem” a Grécia Antiga, o Google Earth agora leva você para um mergulho nos oceanos. E as novidades não param por aí: que tal uma viagem no tempo para ver como era a Terra em 1948? Ou, quem sabe, um passeio pela superfície do planeta Marte?

Visita aos mares e oceanos

Esta, com certeza, é a maior novidade que a nova versão do Google Earth traz. Além de melhorar [Os oceanos ganharam texturas mais realistas.] consideravelmente a textura das imagens que mostram o oceano, o gigante Google agora leva os usuários agora pode dar um “mergulhinho” em qualquer oceano e mar do planeta.

Ativando a camada Ocean você tem acesso aos mais diversos tipos de informações sobre naufrágios, expedições oceânicas, rastreamento de animais, espécies oceânicas ameaçadas e muito mais. Estas informações são provenientes dos maiores peritos sobre o assunto: a National Geographic e BBC.

De outro planeta

Visualize o planeta Marte.Já imaginou poder olhar a superfície de Marte em detalhes, com a identificação das crateras e cânions? Esta é a segunda grande novidade que o Google Earth 5 possui. Ao acessar a opção “Marte”, presente na barra de tarefas do programa, você é levado até Marte e pode explorar todos os cantos do planeta.

Para tornar ainda mais interessante a exploração planetária, todas as crateras, cânions e montanhas estão identificados com seus respectivos nomes. Informações adicionais e até mesmo fotos podem ser acessadas clicando sobre o nome da localização desejada.

Agora resta esperar que nas próximas versões do Google Earth estejam presentes também os demais planetas que compõem nosso Sistema Solar e, claro, a Lua, já que esse foi o primeiro (e até agora o único) lugar fora da Terra em que o homem pisou.

Viagem no tempo

Os usuários agora podem fazer uma viagem no tempo e ver como eram alguns pontos do planeta em qualquer época entre os anos de 1940 e 2009. Um aspecto interessante de ser observado são as mudanças que ocorreram no planeta Terra, como o derretimento das geleiras e erosão da costa.

Para ter acesso à esta novidade, é só acessar o ícone presente na barra de tarefas do programa, ao lado da ferramenta DOM.

Faça você mesmo

Não é mais preciso utilizar programas externos ao Google Earth para gravar seu tour pelo planeta. Com a nova ferramenta disponível no próprio programa você registra todos os locais visitados com muito mais facilidade.

opções para reprodução do vídeo.Se você prefere viajar pelo espaço, não tem problema. A ferramenta de vídeo também pode ser usada para gravar suas explorações espaciais utilizando a opção de visualização do céu presente no programa.

Além disso, o usuário pode salvar os vídeos feitos e enviá-los por email para os amigos e conhecidos. É possível também escolher se o envio da mensagem será através de algum programa, como o Outlook, ou por meio do Gmail.

Além de um ser um software de qualidade, o Google Earth pode ser muito útil para os usuários e estudantes das mais diversas áreas. O detalhamento de ruas, avenidas, estradas, pontos turísticos, etc. tornam o programa indispensável para quem adora viajar, ou mesmo como guia de ruas de qualquer cidade.

A ferramenta de visualização do céu e suas peculiaridades (nebulosas, aglomerados, os planetas, etc.) fazem deste o programa ideal para astrônomos amadores e curiosos do céu.

Agora, com a novidade que possibilita a visualização dos oceanos e mares e permite que os usuários tenham acesso a centenas de dados e informações sobre espécies marinhas, naufrágios, etc. o Google Earth tornou-se um aliado para oceanógrafos e estudiosos da vida marinha.

Além disso, o programa pode ser usado por alunos como material de pesquisa e fonte de informações sobre os mais diversos temas. Como você pode ver, além de oferecer entretenimento para os usuários, o Google Earth pode também ser usado para fins educativos!


Tam.:9.55MB Link1

Assine Nosso Feed

Ashampoo ClipFinder HD 2.04 Multilingual Portable


Uma central de vídeos online diretamente na sua Área de Trabalho: busque, assista e baixe vídeos.

Ashampoo ClipFinder HD vai além dos programas que apenas servem para baixar vídeos do YouTube, pois ele também realiza buscas e os reproduz. Os vídeos são buscados de uma vez só nos maiores sites de vídeos, como YouTube, Vimeo, MetaCafe, Google Video, Yahoo Video, Dailymotion, Clipfish, Blip.Tv e vários outros.

O programa é todo dividido em abas, sendo três delas principais: Online vídeos, My Videos e Settings. Clique em Settings para abrir as configurações do programa. Nessa seção é possível definir a qualidade do vídeo, o formato e como é feita a busca. Também há uma porção de Skins (temas) diferentes para escolher e mudar a aparência do programa.

Em Vídeos Online, logo embaixo desse botão você terá um pequeno espaço para digitar qualquer palavra-chave e começar a busca por vídeos. O Ashampoo ClipFinder HD faz questão de procurar em uma grande variedade de sites diferentes.

Os resultados são apresentados em várias miniaturas na tela, sendo que basta clicar e arrastar o mouse na tela para “navegar” pelos resultados. As buscas são feitas em abas. Basta clicar no + para adicionar uma nova aba e fazer uma busca diferente da que você fez em primeiro lugar.

Há duas maneiras de baixar um vídeo. A primeira é durante a reprodução dele, clicando no botão Baixar Vídeo. A outra forma é clicando no botão URL (na parte de baixo da tela) e colando o endereço do vídeo. Em qualquer das duas opções, o vídeo será baixado na qualidade máxima, no formato MP4.


Tam.:10.2MB Link1

Assine Nosso Feed

Spy Hunter Security Suite 3.10.27 Portable


SpyHunter escaneia e remove spywares e adwares de seu computador com rapidez, retirando chaves de registro, parasitas de memórias e mais.

Possui suporte a update para você manter a lista de arquivos maliciosos em dia, protegendo seu PC destes invasores indesejáveis.

SpyHunter utiliza técnicas desenvolvidas proprietárias para remover programas difíceis que outros programas anti-spyware não podem.

Nosso scanner foi cronometrado e é extremamente rápido e eficiente. Além de varredura e remover spyware e adware, SpyHunter também tem a capacidade de gerar rapidamente apoio logs e interface direta com o nosso departamento de apoio ao cliente para ameaças novas do spyware.

Benefícios da SpyHunter:

  • Detectar, remover e bloquear spyware, adware, keyloggers, cookies, trojans, worms e outros tipos de malware.
  • Remover programas spyware que podem estar a abrandar o seu computador.
  • Online atualizações dos últimos Spyware Trojan e ameaças.
  • Interactive um-em-um serviço de apoio ao cliente.
  • Scan todo o seu computador - NOVO spyware definições adicionados cada semana.
  • Fácil de usar interface com protecção automática inteligente.
  • Custom correções para seus problemas específicos Spyware.
  • SpyHunter é um dos mais fiáveis detecção, remoção e proteção anti-spyware/anti-trojan programas na web.
  • Usado por milhões no mundo inteiro.

Tam.:13.58MB Link1

Assine Nosso Feed

Notepad++ 5.4 Final Multilingual Portable


Notepad++ é um editor de texto e códigos fonte completo que suporta as mais diversas linguagens de programação e, sendo assim, uma ótima alternativa ao bloco de notas.

Dessa forma, com uma ferramenta mais avançada e versátil que outros editores de texto, você tem suporte às linguagens C, C++, Java, C#, XML, HTML, PHP, Javascript, ASCII art, doxygen, ASP, VB/VBS, SQL, Objective-C, CSS, Pascal, Perl, Python, Lua, TeX, TCL, Assembler, Ruby, Lisp, Scheme, Properties, Diff, Smalltalk, Postscript, VHDL, Ada, Caml, AutoIt, KiXtart, Matlab, Verilog, Haskell e InnoSetup.

Possuindo muitas características favoráveis para facilitar o trabalho, como auto-completar, sistema de busca e substituição, interface funcional e navegação por abas, esse software livre se tornou um destaque entre os programadores.

Notepad++ também possibilita a sua personalização pelo usuário, definindo suas próprias linguagens em “User Language Define System” e adicionando muitos outros recursos, através de plugins específicos.


Tam.:4.4MB Link1

Assine Nosso Feed

Super Utilities Pro 9.48 Portable


Dê um trato no seu computador com este pacote de utilidades.

O Super Utilities inclui um conjunto de ferramentas que promete melhorar a performance do seu computador.

Os utilitários presentes podem limpar o disco rígido, arrumar o Registro do Windows, remover cookies, ajudar na desinstalação de programas, gerenciar o início do sistema e ainda fazer backups.

O Super Utilities traz diversas utilidades de sistema para que você possa dar um trato no seu computador.

Entre as ferramentas você encontrará limpeza de disco, otimizador da memória RAM e também poderá proteger pastas com senhas, impedir a execução de aplicativos, configurar o desligamento automático do computador, dentre outras utilidades.

  • Sistema de Limpeza: Possui removedor de componentes de spywares e utilitários que limpam seu disco rígido e registro de dados desnecessários.
  • Proteção de Privacidade: Esconda e tranque pastas, utilize senhas em aplicações e arquivos sensíveis, elimine vestígios de históricos e arquivos deletados, esconda favoritos do Internet Explorer e itens do menu iniciar.
  • Sistema de Manuntenção: Inclui gerenciador de tarefas com diversas funções e ferramentas para otimizar o Internet Explorer e informações de sistema.
  • Ferramentas Especiais: Desligue o computador no horário desejado, localize e faça backup de drivers, identifique modificações e muito mais.
O Super Utilities inclui também um gerenciador de lixeira automático do PC e um utilitário para criar cópias de segurança de seus arquivos importantes.


Tam.:6.24MB Link1

Assine Nosso Feed

Easy Photo Recovery 2.5 Portable


Recuperador de arquivos especializado na recuperação de fotos e videos a partir de diversos tipos de mídias de armazenamento de dados, como câmeras digitais, HDs, CDs & DVDs, telefones celulares e todos os tipos de flash cards, como Compact Flash (tipo I/II), IBM Microdrives, SmartMedia, MultiMedia (MMCs), Secure Digital (SD), SONY Memory Stick, entre outros.

Você poderá recuperar arquivos de mídias danificadas ou mesmo formatadas.

O programa é bastante simples de usar, traz uma interface limpa e documentação detalhada. A recuperação dos arquivos poderá se dar no método passo-a-passo, que irá conduzí-lo durante todos os estágios do processo.

Bastam alguns cliques para que seus arquivos "voltem à vida": simplesmente selecione os que você gostaria de recuperar e escolha a partição e a pasta onde eles deverão ser recuperados.

Então clique no botão "start" e espere a varredura pelos arquivos completar. Suas fotos e videos serão recuperados em segundos, e todos estarão na pasta que você especificou anteriormente.


Tam.:6MB Link1

Assine Nosso Feed

LimeWire Pro 5.1.3 Multilingual Portable



Limewire Pro é um programa de compartilhamento de arquivos de código aberto, capaz de se conectar a outros usuários na Internet.

Limewire Pro é um dos mais rápidos programas de troca de arquivos na Internet, ganhando em velocidade de muitos outros por aí.

Limewire é quase um item indispensável para muitos que utilizam o PC e desejam um compartilhador de arquivos realmente eficiente.

Mas o que muitos ainda não sabem, é que ele possui um excelente visual além de buscar e compartilhar arquivos de MP3 e filmes na rede do já famoso concorrente Gnutella.

Vantagens do Limewire:

  • Pode-se compartilhar e buscar qualquer tipo de arquivo, desde vídeos, fotos e até jogos completos
  • Sem propaganda - sem banners - sem software espião (spyware)
  • Sem programas não solicitados (bundled)
  • Interface com suporte a skins
Alguns recursos de Limewire Pro:
  • Nenhum software de qualquer tipo incorporado no pacote;
  • Fácil de usar: execute, busque e baixe arquivos;
  • Melhores resultados nas buscas;
  • Velocidade de download turbinada;
  • Conecta-se a mais fontes;
  • Skin PRO especial;
  • Bloqueador de spam para filtrar resultados indesejáveis;
  • Player de áudio e vídeo integrado;
  • Integração com o iTunes;
  • Procura automaticamente os downloads mais rápidos;
  • Funciona até mesmo sob firewalls.

Tam.:21.29MB Link1

Assine Nosso Feed

Fresh UI 8.32 Multilingual Portable


Configure e otimize seu sistema, hardware e configurações de aplicativos no Windows. Com Fresh UI você pode configurar e otimizar o Windows.

Ele cobre técnicas de personalização e otimização, como customização da interface do Windows, configurações ocultas de otimização, otimização de hardware, personalização de configurações do Windows e controle do ambiente do usuário através de políticas.

Fresh UI é organizado por seções para facilitar a navegação.

Fresh UI é uma ferramenta que permite configurar e otimizar dezenas de parâmetros do Windows de forma simples.

Inclui uma longa lista de opções de configurações ocultas, tanto da interface gráfica do próprio sistema operacional, como do hardware, de diversas aplicações, etc.

Todas essas opções estão perfeitamente organizadas e classificadas em uma estrutura de árvore, e são muito fáceis de controlar e modificar.


Tam.:1.9MB Link1

Assine Nosso Feed

Atlantis Word Processor 1.6.3 Final Portable


Processador de textos que tem vários recursos presentes em similares de grande porte e ainda adiciona novas ferramentas, tornando-o diferente dos demais.

Você pode criar estruturas de documentos e layouts para textos específicos, modificar as medidas dos parágrafos e formatar por completo a fonte do texto. Possui até corretor ortográfico.

Atlantis Word Processor é um processador de texto projetado com muito cuidado para facilitar a vida do usuário comum de computador. Ele é compacto e de carregamento fácil (levíssimo se comparado aos brutamontes da concorrência), mas ainda sim poderoso e eficiente.

Atlantis é a companhia perfeita para as tarefas de processamento de texto - desde as mais simples até as mais complexas. Não importa se você começou a usar o computador agora ou já é um expert no assunto, este software possui as ferramentas necessárias para escrever documentos profissionais de acordo com cada perfil.

Use o original e prático Control Board para criar e gerenciar todos os componentes de documentos complexos: seções, cabeçalhos e rodapés, colunas de jornal, listas numeradas e marcadores, estilos, notas, formatação de fontes e parágrafo e muito mais!

Recursos como Safeguard e Backup Files dão a certeza de que seu trabalho está em condições extremamente seguras. Documentos particulares podem ser codificados e protegidos: salve um arquivo no formato COD utilizando uma tecnologia de criptografia a 256-bit.

A interface é totalmente personalizável: menus, barras de ferramentas, telcas de atalho, cores sons e qualquer outra configuração. Atlantis Word Processor ainda possui excelentes recursos de auto-corrigir e verificar ortografia.


Tam.:3.5MB Link1

Assine Nosso Feed

FantasyDVD Player Platinum 9.7.4.521 Multilingual Portable


FantasyDVD é um player de DVD com muitas características para controlar sua sala multimídia, suportando mais de 70 tipos de arquivos de vídeo e áudio.

O principais formatos diferenciados que o software suporta são: TS, TP, TRP, MPEG-2 HDTV e WMV HDTV.

Também funciona com formatos de vídeo x264, possuindo um sistema de navegação perfeito para alterar efeitos de vídeo e áudio, com áudio de 2 a 7.1 canais de saída, trabalhando com Dolby ProLogic, Dolby ProLogicII e SRS TruSurround XT.

A versão Platinum é a mais profissional da linha do software, oferecendo ferramentas que garantem mais conforto e funções para usuários avançados.


Tam.:8.66MB Link1

Assine Nosso Feed

Apex Video Converter Pro 7.61 Portable


Apex Video Converter é um excelente conversor de arquivos de vídeo, suportando uma vasta diversidade de formatos.

Converte arquivos do tipo AVI, DivX, XviD, MPEG, WMV, MOV, ASF, QuickTime, RM e RMVB em arquivos do tipo AVI, DivX, XviD, DVD, SVCD, VCD, MPEG-1, MPEG-2, WMV, ASF, RM ou RMVB.

Modifique a qualidade e o tamanho do vídeo como você quiser. Determine o ponto inicial e o ponto final do vídeo a ser codificado. A interface intuitiva lhe permite pré-visualizar os arquivos de vídeo e converter por linhas de comando.

O programa é muito ágil, oferece uma grande rapidez na conversão dos arquivos e possui uma interface moderna, prática e de fácil compreensão.

Ainda em sua janela, há um player de vídeo onde você poderá visualizar o resultado obtido ou até mesmo pré-visualizar os arquivos a serem convertidos.

Veja algumas das suas características:

  • Converte ASF, WMV, MPEG, MOV, QT, RM, RMVB, QuickTime, MPG, MOVfile para AVI, Xvid e Divx.
  • Converte video de AVI, DivX, XviD, ASF, WMV, MPEG, MOV, QT, RM, RMVB, QuickTime, MPG, VCD, para AVI, DivX, Xvid.
  • Converte video de AVI, DivX, XviD, ASF, WMV, MPEG, MOV, QT, RM, RMVB, QuickTime, MPG, VCD, para MPG, VCD, SVCD, DVD, MPEG1, MPEG2.
  • Converte video de AVI, DivX, XviD, ASF, WMV, MPEG, MOV, QT, RM, RMVB, QuickTime, MPG, VCD, para MOV.
  • Converte video de AVI, DivX, XviD, ASF, WMV, MPEG, MOV, QT, RM, RMVB, QuickTime, MPG, VCD, para RM / RMVB.
  • Converte video de AVI, DivX, XviD, ASF, WMV, MPEG, MOV, QT, RM, RMVB, QuickTime, MPG, VCD, para WMV / ASF.
  • Converte video de AVI, DivX, XviD, ASF, WMV, MPEG, MOV, QT, RM, RMVB, QuickTime, MPG, VCD, para o iPod, PSP, MP4.
  • Converte video de AVI, DivX, XviD, ASF, WMV, MPEG, MOV, QT, RM, RMVB, QuickTime, MPG, VCD, em Flash FLV, SWF Flash
  • Converte video de AVI, DivX, XviD, ASF, WMV, MPEG, MOV, QT, RM, RMVB, QuickTime, MPG, VCD, para MP3, WMA, WAV Audio
  • Permite a utilização de apenas um segmento de vídeo na conversão.
  • Suporte a grandes tamanhos de arquivos de vídeo ainda maiores que 2GB.
  • Suporte a conversão em lote.
  • Rapidez no processo.
  • Opção de desligar o computador automaticamente após a tarefa.
Com certeza esta poderosa ferramenta traz a solução para a conversão de arquivos de vídeo com qualidade aí no seu computador.


Tam.:20.43MB Link1

Assine Nosso Feed

Auslogics Disk Defrag 2.0.0.5 Portable


Recupere a velocidade inicial de suas unidades de disco.

E como fazer isto? É muito fácil, usando uma técnica tão antiga como o próprio sistema Windows, a defragmentação de disco: uma autêntica fonte de rejuvenescimento para seu PC.
Certamente isto não é novidade para você, mas pode ser uma interessante alternativa ao utilitário que acompanha o Windows por padrão.

Disk Defrag devolverá a vitalidade perdida às suas unidades de disco, e fará isto em um tempo recorde. De fato, ele é muito mais rápido que muitos de seus competidores, além de permitir que você continue usando seu PC durante o processo de desfragmentação.

Sua maior vantagem está em sua interface de usuário, um belo ambiente que só mostra o que é importante.

O resultado é uma interface mais clara e simples de usar, o que significa também que é mais acessível ao usuário, seja qual for seu nível de conhecimento. Uma vez o processo terminado, sua CPU e memória voltarão a trabalhar, só que muito mais rápido.

Melhoras:

  • Pode desfragmentar todas as unidades de uma vez
  • Pode analisar qualquer disco
  • Suporta Unicode completo
  • Mais rápido
  • Outras modificações e melhorias

Tam.:1.7MB Link1

Assine Nosso Feed

Loaris Trojan Remover 1.1.6.4 Portable


Loaris Trojan Remover é tal como o seu nome indica, uma completa ferramenta de limpeza para o seu computador, contra todo o tipo de ameaças invasivas.

Loaris Trojan Remover é uma aplicação a qual foi desenvolvida para remover todo o tipo de malwares - Trojan Horses, Worms, Adware, Spyware - uma solução ideal até para quando o seu antivírus detectou um vírus, mas não foi eficiente a removê-lo.


Tam.:23.75MB Link1

Assine Nosso Feed

Ace Utilities 5.0.0 Build 460 Final Portable


Ace Utilities é um conjunto de utilitários para manutenção e otimização do sistema, melhorando a performance do Windows. Inclui as ferramentas:

  • Unneeded File Remover: remove arquivos desnecessários e economiza espaço em disco;
  • Registry Cleaner: para prevenir erros em aplicativo;
  • Startup Organizer: para prevenir que spywares sejam executados pelas suas costas;
  • History Eraser: para proteger sua privacidade;
  • Duplicate File Finder: para encontrar e remover arquivos duplicados;
  • Dead Shortcut Fixer: para consertar e remover atalhos e erros no Menu Iniciar;
  • Uninstaller Plus: para desinstalar aplicativos corretamente;
  • Disk Analysis: para analisar seu disco rígido;
  • Secure Delete: para deletar arquivos permanentemente;
  • Cookie and Plug-in managers: para apagar o histórico de mais de 200 aplicativos.
Com Ace Utilities seu sistema irá ser inicializado mais rápido e os aplicativos vão rodar com mais tranqüilidade. O programa ajuda e deletar o cache da Internet, cookies, histórico de págians visitadas e outras informações sobre documentos recentes.


Tam.:4.35MB Link1

Assine Nosso Feed

Symantec Endpoint Protection 11.0.4202.75


O Symantec Endpoint Protection 11.0 combina o Symantec AntiVirus com uma prevenção avançada contra ameaças, visando fornecer uma defesa inigualável contra malware para laptops, desktops e servidores.

Ele integra perfeitamente tecnologias de segurança essenciais em um único agente e console de gerenciamento, o que aumenta a proteção e ajuda a reduzir o custo total de propriedade.

Principais recursos

  • Integra perfeitamente tecnologias essenciais como antivírus, anti-spyware, firewall, prevenção contra intrusões e controle de dispositivos.
  • Requer um único agente, gerenciado por um único console.
  • Oferece proteção de endpoint inigualável do fornecedor líder de segurança de endpoint.
  • Permite a atualização instantânea do NAC sem a implementação adicional de software para cada endpoint.
Principais benefícios
  • Bloqueia malware como vírus, worms, Cavalos de Tróia, spyware, adware, bots, ameaças de dia zero e rootkits.
  • Impede violações de segurança, o que reduz o custo administrativo.
  • Reduz o custo total de propriedade da segurança de endpoint

Tam.:43MB Link1

Assine Nosso Feed

System Mechanic Professional 8.5.6.14


O System Mechanic Professional é como uma caixinha de ferramentas e com a ajuda dela você poderá dar uma ajeitadinha aqui outra lá no seu computador, assim garantindo um melhor desempenho dele.

O programa consiste-se em um conjunto de quinze utilitários que prometem deixar o seu PC funcionando direitinho, sem problemas.

Com o System Mechanic Professional é possível aumentar a velocidade de conexão com a Internet, limpar e otimizar o registro do Windows, encontrar, corrigir e apagar arquivos inválidos e desnecessários do Windows que só estão ocupando espaço, limpar o cache do navegador, além de gerenciar e agendar manutenções periódicas do seu computador.

System Mechanic Professional é um pacote de aplicativos para melhorar a performance e a segurança do seu computador. Combina cinco programas em uma só ferramenta:

System Mechanic 7: permite que seu computador rode como se o sistema operacional tivesse sido instalado há pouco tempo.

Corrige erros, aprimora a performance, elimina falhas, defende contra ameaças de spywares e muito mais.

As poderosas ferramentas são acionadas pelo usuário através de um único clique, automaticamente diagnosticando, reportando e resolvendo problemas do computador e de performance.

  • iolo AntiVirus: protege contra vírus, worms, trojans e outras ameaças virtuais, através de um mecanismo de detecção em tempo real, que garante proteção máxima e contínua. Traz recursos de integração ao e-mail protegendo, dessa forma, contra a ameaça dos scams. Sua interface amigável possibilita agendar inspeções periódicas de sistema para garantir que os vírus passem sempre bem longe de seu computador;
  • iolo Personal Firewall: Bloqueia as comunicações indesejadas de e para seu PC, mantendo suas informações pessoais livre de hackers e qualquer ameaça de roubo de identidade. O sistema IntelliDefense, proprietário, decide automaticamente quais aplicativos podem ter acesso à Internet.
  • Search and Recover 4: recupera arquivos deletados de qualquer dispositivo incluindo, mas não somente, HD, player de MP3, cartão de memória e câmera digital. As tecnologias proprietárias StrongScan e SmartScan permitem a você recuperar qualquer informação perdida após qualquer acidente que resulte em perda de dados - mesmo anos após a informação ser perdida.
  • DriveScrubber: garante que suas informações valiosas e/ou confidenciais não caiam em mãos erradas, sobrescrevendo e eliminando todos os dados permanentemente, de forma que ninguém consiga recupera-los, nem mesmo com o auxílio de ferramentas especializadas. Adicionalmente, pode eliminar regularmente quaisquer dados deletados, mantendo intactos o sistema operacional, bem como qualquer arquivo existente.
Poucos softwares conseguem reunir tantas funções em apenas um programa. System Mechanic é um desses poucos.


Tam.:43MB Link1

Assine Nosso Feed

Game Jackal Pro 3.2.0.9 Beta Multilingual


Game Jackal usa o CD ou DVD original de jogos para criar um perfil que possibilita que você jogue seus games favoritos diretamente do disco rígido!

Criados os perfis, os CDs e DVDs tornam-se desnecessários para a execução, protegendo seu investimento em jogos contra riscos e outros danos inevitáveis da utilização constante das mídias originais.

Inserir discos para jogar agora é coisa do passado!

Características versão Pro

  • Cria perfis no do ambiente de trabalho "com um simples click" usando a criação do perfil. Simplesmente clique com o botão direito do rato no ícone do jogo no ambiente trabalho (ou seja là onde for para essa matéria) e seleccione "Converter para o perfil Game Jackal ", um wizard muito simplificado da criação guia-o com um processo de 2 etapas.
  • Perfis não usados podem ser movidos para a secção de arquivo permintindo manter apenas os seus favoritos atuais na secção "Meus Perfis Jogosquot;.
  • Um novo "plug-in" interface esta agora disponível,isto permite a desenvolvedores de software de terceiros a criar plug-ins para o Game Jackal Pro.
  • O menu para perfis, este do popup fornece uma maneira mais rápida e mais fácil controlar perfis.
  • Confiabilidade, suporte e desempenho melhorados para muitos jogos e configurações de hardware.
  • Suporte para o processador, inclui a abilidade aos processadores específicos sobre para cada perfil.
  • Modalidade de imagem, para os jogos que necessitam fluir dados do CD ou DVD durante o jogo do jogo.
  • Fácil de usar a relação, fornecendo ao utilizador com uma única ferramenta para o "livre de cds" de jogos .
  • A criação de um perfil do Game Jackal é executada quando você jogar o seu jogo favorito!
  • Usando as actualizações automáticas, permite que a sua versão Game Jackal Pro esteja sempre com a ultima versão actual disponível.
  • Guardião Controlo, esta característica permite a proteção de palavras passes para o jogo perfila além a especificar quando e quanto tempo um jogo pode ser jogado.
  • Já não necessita de introduzir o CD-ROM do jogo.
  • Preservar o CD-ROM do jogo original: um dos problemas com ter um jogo favorito é que o CD-ROM começa o tempo excedente danificado.
  • Os tempos de inicialização do jogo são encurtados.

Tam.:4.23MB Link1

Assine Nosso Feed

XtraTools 2009 5.0


20 utilidades de sistema complementares às ferramentas do Windows para melhorar a performance e produtividade.

XtraTools 2009 é um pacote com vários aplicativos da WinTools Software Engineering.

Ele contém 20 utilidades de sistema independentes que são complementares às ferramentas tradicionais que vem com o Windows.

O pacote contém os softwares: WinTools.net, Armor Tools, Extra Drive Creator Pro, RAM Saver Pro e outros.

  • WinTools.net - suite de ferramentas para aumentar o desempenho do sistema operacional MS Windows.
  • Armor Tools - suíte de ferramentas que garantam a sua privacidade e mantêm a informação sensível segura.
  • Extra Drive Pro - suite de ferramentas para a criação de Unidades de extra em seu PC (unidades físicas permanecem inalteradas).
  • RAM Saver Pro - easy-to-use RAM otimizador ferramenta que irá manter o seu computador correndo mais rápido.
  • File Encriptor - criptografar ou descriptografar arquivos, pastas e contém conteúdo de um lote de ferramentas adicionais.

Tam.:2.75MB Link1

Assine Nosso Feed

Helium Music Manager 2009 Build 6905


O Helium Music Manager trabalha com músicas. É um etiquetador, renomeador, catalogador, tocador, gerenciador de listas e ripador - tudo isso num único aplicativo.

Trabalha com os arquivos mais comuns (MP3, OGG e WMA) assim como CDs de áudio. Além disso, suporta padrões como ID3v1, ID3v2, APE2 e Lyrics3.

Helium Music Manager facilita a estruturação e busca pela sua música favorita, fornecendo informações sobre álbum, imagens, letras, etc.

Vem com muitas ferramentas para ajudá-lo na tediosa tarefa de organizar suas músicas, deixando-o concentrar-se no que você realmente deseja: encontrar e tocar suas coleções musicais favoritas.

Gerenciamento de arquivos de áudio com opções avançadas, como suporte ao WinAmp, tags MP3 (ID3v1, ID3v2, Letras), várias funções de banco de dados, renomeador de arquivos e gerador de pastas, importa / exporta playlists ou banco de dados, gerador de tags avançados, incluíndo nome de arquivo para o gerador, player interno, suporte à CDDB2 e muito mais.


Tam.:9.83MB Link1

Assine Nosso Feed

AVG Antivirus Professional Edition 8.5.287 - Válido até 2018


Um dos mais populares antivírus do mercado agora em versão para empresas e usuários que precisam de uma segurança avançada em seu computador.

Esta versão funciona com qualquer cliente de e-mail (Outlook, Incredimail, Eudora, etc.). Possui também um gerenciador de alertas e análise heurística avançada contra vírus, além de suporte técnico.

O AVG Anti-Virus Professional Edition é uma das soluções mais populares para fornecer segurança básica a PCs domésticos e comerciais. Com ele você terá proteçao completa contra vírus, worms, cavalos de tróia e programas potencialmente indesejáveis.

Suas principais características são:

Detecção de vírus 100% — O mecanismo de verificação do AVG recebeu várias premiações por sua excelente detecção de vírus "em estado natural", incluindo a premiação VB100%. Sua combinação exclusiva de métodos de detecção fornece proteção completa contra vírus, worms e cavalos de Tróia.

Proteção completa ao acessar — O eficiente AVG Resident Shield fornece máxima proteção verificando cada arquivo aberto, executado ou salvo. Ele também evita a abertura ou a execução de arquivos infectados.

Proteção total para e-mail — O AVG Personal E-mail Scanner verifica cada e-mail enviado ou recebido, fornecendo proteção total contra ameaças geradas por e-mail. O AVG é compatível com todos os principais clientes de e-mail, incluindo MS Outlook, The bat!, Eudora e todos os outros clientes de e-mail com base em SMTP/POP3, como o Outlook Express. Também há suporte para conexões criptografadas com o uso do SSL.

Manipulação automática de ameaças — O AVG consegue reparar ou remover automaticamente arquivos infectados e outras ameaças, como cavalos de Tróia e worms.


Tam.:89.91MB Link1

Assine Nosso Feed

EVEREST Ultimate Edition 5.01.1739 Beta Multilingual Portable


Everest é um sistema de informações sobre hardware e software.

Ele vem com um banco de dados e informações físicas sobre CPU, placa mãe, disco rígido, drives óticos, placas e muito mais.

A informação pode ser exibida na tela, impressa ou salva como relatório em formato HTML ou texto.

O módulo de diagnóstico pode ajudar para encontrar problemas em potencial, ao destacá-los no relatório e incluir links para os sites dos fabricantes, atualizações e muito mais.

Um modelo de relatório permite a criação detalhada dos mesmos em qualquer formato.

O programa também faz testes comparativos com as memórias, monitora a temperatura da CPU e cria um pequeno relatório em formato TXT, contendo todas as informações da sua máquina.

Muito útil para descobrir a identidade de seu computador e o que está instalado nele.


Tam.:9.99MB Link1

Assine Nosso Feed

SmartScore X Professional Edition 10.0.1 Portable


Bem-vindo ao SmartScore X. Não existe simplesmente nenhuma maneira mais rápida para obter impressos música em seu computador e não simples modo de transformá-lo para impressão, web ou saída de áudio.

Banda regime, óperas, hinos, musicais, peças orquestrais e de pontuação aparecer na tela em forma jogável editáveis e em segundos após digitalização.

Quase todos os arquivos PDF são reconhecidos com precisão, incluindo aqueles em baixa resolução e cor.

Com mais precisão em mais símbolos do que qualquer outra música varredura software, SmartScore X é uma ferramenta indispensável para arranjadores, intérpretes, educadores musicais e ministérios da Igreja em todo o mundo.

Mais rigor, mais recursos e mais simplicidade

  • Smart varredura automática scanner interface com definições. Não especialização exigido. Automático Resolução (dpi) seleção. Simplificado multi-page de varredura dentro de um único arquivo.
  • Recogntion precisão superior a 99% sobre o bem-impresso pontuação.
  • Reconhece mais símbolos musicais com mais precisão.
  • Melhor texto e lírica OCR.
  • Complexo estruturas reconhecido inclusive repete, segnos, Coda sinais, quebrados sistemas (Coda pausas), cruzada pessoal beaming / voz, sistemas otimizados, ossias graça e notas.
Outras funções úteis
  • Transpor pela chave ou por clave para diversos instrumentos
  • Extrair peças fora de pontuação ou combinar peças em um condutor da pontuação
  • Programa e Documento preferências. Alterar a aparência da interface para atender às suas necessidades.
  • Karaoke ver com devolvedor bola em movimento ou parado ou em movimento e refrescado letras.
  • Adicione “escondidos” obects de opinião e de impressão.
  • Crie partituras a partir de modelos predefinidos ou importados a partir de arquivos MIDI
  • Criar CDs de áudio a partir de arquivos acabados. Salvar para MusicXML, Finale, MIDI, NIFF e formatos de arquivo PDF.

Tam.:44MB Link1

Assine Nosso Feed

Xilisoft CD Ripper 1.0.47.0515 Portable


CD ripper e conversor de áudio em um só software.

Ripa as músicas nos populares formatos de arquivo MP3, WAV, WMA, OGG, MP2, VQF e APE, e realiza conversões entre esses fomatos.

Obtem informações do CD de CDDB através da Internet. Oferece suporte a tags ID3 versões 1 e 2.

Ripador de CD que converte suas faixas favoritas para os formatos de áudio MP3, WAV, WMA, OGG, VQF, MP2 e etc.

Possui ferramentas que auto-detectam seu drive de CD-ROM para extração de música com bitrates de 32 a 320Kbps.

Inclui ainda suporte a edição de tags CDDB.


Tam.:4.94MB Link1

Assine Nosso Feed

WYSIWYG Web Builder 6.0.4 Portable


Com WYSIWYG Web Builder você poderá criar facilmente uma página web padrão sem necessidade de ter conhecimento algum de HTML.

Trata-se de um utilitário focado nos usuários com menos experiência neste tipo de tarefa, que lembra muito ao editor de HTML que vinha integrado com o Windows (FrontPage Express) e que inclui todas as ferramentas necessárias para o desenvolvimento e publicação da sua página web.

O programa te dá liberdade absoluta na hora de "colocar" na web os diversos elementos que a integram, basta você criá-los (área de texto, imagens, tabelas, links, formulários, Flash, etc.) e colocá-los onde quiser, distribuindo-os pela superfície da página com simples movimentos do mouse.

Os usuários mais avançados também podem editar e inserir código HTML quando precisarem.

Você ainda poderá introduzir elementos extras como fragmentos de Javascript prontos para usar, imagens "roll-over" ou colorir as barras de deslocamento do navegador.

Uma vez que você tenha terminado sua página web, poderá publicá-la usando o cliente FTP integrado em WYSIWYG Web Builder.

WYSIWYG Web Builder se baseia no conceito de programa WYSIWYG (What-You-See-Is-What-You-Get), numa aproximação em português, algo como "O que você vê é o que obtém". Este termo significa que a página finalizada para publicação na Web será exibida exatamente do jeito que você criou no programa.

O software gera tag HTML enquanto você aponta e clica nas funções desejadas; você pode criar tudo isso sem aprender nada de HTML. Apenas arraste e solte os objetos na posição certa dentro da página e é só publicar!

Construa tudo o que você sempre quis na Web: galerias de fotos, banners, imagens com rolagem, JavaScripts, menus, barras de navegação e muito mais com modelos prontos!


Tam.:5.69MB Link1

Assine Nosso Feed

Power Video Converter 2.2.7 Portable


Power Video Converter converte, junta ou divide arquivos de vídeo nos formatos AVI, MPEG, DVD, VCD, SVCD, WMV, ASF, VOB e DAT.

Também pode dividir e extrair áudio e imagens deles.

O aplicativo cria perfis WMV personalizados e possui uma interface arrojada, velocidade rápida e funções de conversão de remessas de arquivos.

Power Video Converter é uma magnifica aplicação que tem como principal função a administração total de qualquer arquivo de vídeo.

A possibilidade que oferece Power Video Converter é a de editar o arquivo de vídeo como a gente goste, isto é cortar, colar, converter e demais.

Suporta os formatos: AVI, MPEG, WMV, VCD, SVCD, DVD, VOB, DAT, ademais de mpeg (em formatos DVD, SVCD o VCD), e AVI.

  • Velocidade rápida extrema da conversão;
  • Suporte AVI, Divx, xvid, MPEG1, MPEG2, ASF, WMV, VOB, DAT;
  • Todos os formatos suportados a MPEG1;
  • Todos os formatos suportados a MPEG2;
  • Todos os formatos suportados a VCD, SVCD, DVD (PAL, NTSC);
  • Todos os formatos suportados a AVI (DivX, XviD, MPEG-4);

Tam.:9.23MB Link1

Assine Nosso Feed

TBS Cover Editor 1.6.0.113 Portable


Se você não sabe mexer direito com programas famosos de edição de imagem e precisa criar algum tipo de capa, seja para um livro, CD, DVD ou alguma outra coisa, o TBS Cover Editor pode lhe ajudar.

Ele contém exemplos prontos e modelos para que você possa se basear e criar a sua própria capa personalizada.

A aparência do TBS Cover Editor lembra bastante um editor de imagens comum, entretanto, o seu diferencial está relacionado à possibilidade de se selecionar um modelo criado anteriormente para servir como base para o seu projeto de capa.

O TBS Cover Editor oferece diversas opções de desenhos e cores diferentes para que você possa criar uma capa bem bonita e original.

Como em qualquer bom editor que trabalhe com imagens, o TBS Cover Editor permite a você alterar as sombras da imagem, assim como alterar texturas, opacidade, cores, “gradient”, estilos, posicionamento de partes específicas.

Além disso, ainda é possível inserir várias imagens (tanto aquelas da galeria do programa, quanto suas próprias), redimensioná-las, enfim, fazer aquelas alterações consideradas necessárias.

Por fim, também existem as possibilidades de você aplicar alguns filtros de interpolação em suas capas, assim como definir a qualidade da imagem e o seu tamanho.


Tam.:18.56MB Link1

Assine Nosso Feed

DivX Pro 7.1.0.4 Portable


Este pacote contém todos os programas necessários para você assistir filmes no formato DivX no seu micro.

Para quem não sabe, o DivX é o MP3 dos filmes, capaz de compactar um filme de 4Gb em apenas 600Mb.

O pacote traz um codec para o Windows Media Player, um player próprio, chamado Playa e um encoder, para que você crie seus próprios filmes em DivX.

Entre as novidades da versão 7 estão o suporte para áudio AAC e a criação e reprodução de vídeos baseados em H.264 no formato MKV.


Tam.:25MB Link1

Assine Nosso Feed

RegDoctor 2.12 Portable


Seu computador anda muito lento? Você tem problemas freqüentes com travamentos e mensagens de erro? Quer melhorar a performance do sistema?

Se você respondeu sim, então provavelmente gostaria de limpar o registro do Windows.

Os problemas no registro são as causas mais comuns de erros e degradação de performance. RegDoctor pode limpar e reparar estes problemas com poucos cliques.

Usa um mecanismo inteligente de detecção para identificar precisamente referências inválidas ou inexistentes no registro do Windows.

Assim que os problemas são identificados e classificados de acordo com o nível de risco oferecido - usando um sistema de cores informativas - você pode reparar os problemas identificados imediatamente.

Corrige erros automaticamente no Registro e melhora a performance do sistema, evitando que o computador "dê pau".

Se seu sistema está rodando lentamente, se está dando "pau" ou se exibe mensagens de erro, ou se você simplesmente gostaria de melhorar a performance e a estabilidade, então certamente é necessário fazer uma faxina no Registro com RegDoctor.


Tam.:1.24MB Link1

Assine Nosso Feed

Rising PC Doctor 6.0.0.24 Portable


Defender seu computador das ameaças que rondam a Internet é importante. Mais importante ainda é conseguir ter relatórios completos de quais partes estão mais sensíveis e vulneráveis dentro do seu sistema operacional.

Você pode até não saber, mas pode existir um bug no seu sistema que pode provocar o mesmo erro todos os dias.

Isso faz com que os seus logs de erro fiquem cheios e quanto mais cheio, mais lento pode ficar o seu computador. Se este problema não for diagnosticado logo, pode ser tarde de mais.

Cuidar da saúde do seu computador é essencial para quem quer manter arquivos, fotos, documentos e qualquer outro tipo de informação pessoal em segurança e funcionando muito bem.
Entretanto, é preciso saber que antes de começar a explorar sites de origem desconhecida e baixar qualquer tipo de conteúdo deles, você tem que ter um antivírus ou uma ferramenta que possa oferecer proteção ao seu computador.

O Rising PC Doctor é um software desenvolvido justamente para atender essas necessidades de segurança.

O programa é capaz de detectar a presença de trojans, spywares, falhas no seu sistema; além de fazer limpeza de arquivos residuais com informações pessoais, controle de programas autoloaders (ou Start Ups) e várias outros recursos importantes para cuidar da saúde da sua máquina.


Tam.:8.74MB Link1

Assine Nosso Feed

Photomatix 3.1.4 Portable


Para entender o que é o Photomatix, é necessário entender sobre a técnica HDR. Qualquer fotógrafo, seja profissional ou não, sabe a importância do bom uso da luz em seu material.
Porém, lentes convencionais nem sempre conseguem capturar a luz de um ambiente todo. Foca-se um ponto, estoura-se a luz em outro e por aí vai. A técnica HDR (High Dynamic Range) mescla uma mesma imagem vista com focos de luz em pontos diferentes.

Por exemplo, você tem a foto de uma torre tirada do chão. Ao focar o céu, perde-se a intensidade da luz nos elementos rasteiros próximos à câmera, por exemplo.

Mas, se tirarmos três fotos diferentes, cada uma focando a luz em um objeto da imagem (superfície, torre e céu), é possível mesclar as três imagens para obter o melhor contraste em cada uma das situações, gerando uma foto inigualavelmente nítida e colorida, através desta técnica.

É exatamente isto que o Photomatix faz. Ao fornecer uma imagem superexposta, uma normal e outra escura, as três podem ser mescladas.

Uma vez aplicada a técnica, você pode mapear os tons e ressaltar detalhes, cores, sombras, etc. O resultado é simplesmente uma imagem fantástica, caso a técnica seja bem utilizada.

Tanto para fotógrafos profissionais como para amadores, o Photomatix pode criar belas imagens. A técnica HDR exige um trabalho detalhado com a luz, mas isso não significa que é necessário usar um equipamento muito caro. Basta saber usar os recursos de exposição de sua câmera digital.

O que mais pode agradar aos usuários é que o Photomatix não trabalha com máscaras ou camadas, fazendo tudo em processos mais rápidos e poupando tempo.

Quem também criou uma imagem em HDR de 32-bit em outros programas, mas não gostou do resultado, pode usar o mapeamento de tons pós-produção do Photomatix para melhorar a imagem.

É a solução para fotos em dias cinzentos, nublados. Quem disse que essas imagens não têm seus atrativos se engana.

Um bom trabalho com o jogo de luz pode criar cenários incríveis mesmo sem a luz do Sol. É também uma excelente opção para fotos panôramicas.

Por ter muitas áreas diferentes, estas fotos exibem luminosidade diferente também. Basta usar a técnica HDR e criar paisagens perfeitas.


Tam.:4MB Link1

Assine Nosso Feed

Perfect Uninstaller 6.3.3.3 Portable


Desinstalar softwares através do Painel de Controle do Windows nem sempre revela-se uma boa solução.

Isso porque o sistema padrão não monitora arquivos modificados durante instalações. O que isso significa?

Que embora o aplicativo em si não possa mais ser acessado, alguns de seus componentes permanecem na HD, ocupando espaço e causando frequentes conflitos com outras ferramentas.

Para uma maior segurança durante suas desinstalações o uso de softwares específicos para este fim mostra-se uma alternativa.

Entre eles Perfect Uninstaller destaca-se por proporcionar segurança e rapidez. O programa faz uma varredura em todas as pastas do computador, inclusive a procura dos chamados arquivos órfãos, aqueles componentes que permanecem mesmo após o programa ter sido deletado.

Não há segredo na sua utilização, pois seu sistema mostra-se bastante intuitivo garantindo que mesmo usuários com pouca ou nenhuma prática possam dele se beneficiar.

Através da janela do programa, que lista todos os softwares instalados, é possível escolher qual deles remover definitivamente.

Para isso, basta selecionar o escolhido e clicar em "Unnistall", a partir daí uma série de janelas será aberta, siga as instruções e em poucos instantes você terá limpado todos os vestígios indesejados.

Outra ótima função do Perfect Uninstaller é a possibilidade de desabilitar os programas que inicializam junto com o Windows.

Clicando em “Startup Manager” uma janela será aberta com uma lista de softwares marcados, se desejar desabilitar algum deles basta desmarcar a caixa clicando na opção “Disable Selected”, ou no botão “Remove Selected” para remover o item da lista.


Tam.:8MB Link1

Assine Nosso Feed

HyperSnap 6.50.03 Portable


HyperSnap é uma ferramenta de captura de telas realmente profissional.

Ao contrário de outras muitas ferramentas deste tipo, HyperSnap não só captura os programas normais de Windows, mas também captura programas multimídia e jogos que estejam em modo de vídeo DirectX/Direct3D, ou 3Dfx Glide.

Pode armazenar e ler imagens em mais de 20 formatos gráficos, incluindo GIF, JPEG e muitos mais. Você poderá usar teclas rápidas ou um temporizador para capturar a Área de Trabalho, uma janela, ou qualquer zona da tela.

Você poderá realizar deslocamentos automáticos em páginas da Web e em outros documentos compridos para capturar mais do que você vê na tela.


Tam.:8MB Link1

Assine Nosso Feed

Trojan Killer 2.0.0.2 Portable


Trojan Killer é um aplicativo projetado para remover diversos arquivos maliciosos (malwares) do seu computador — arquivos estes que se escondem no sistema prejudicando a usabilidade do micro.

Exemplos comuns de malwares são adwares (infecções que exibem janelas de propagandas sem o usuário pedir); spyware (podem manter e enviar registros da atividade do seu teclado e mouse para algum local); e discadores escondidos (podem iniciar chamadas telefônicas sem sua solicitação).

O programa é simples, indo direto ao ponto. Toda vez que o usuário o inicia, ele proporciona uma varrida no sistema em busca das viroses — nada de menus extras ou comandos complicados.

Para a comodidade do usuário, o Trojan Killer tem a opção de executar o scan toda a vez que o computador é iniciado, garantindo a segurança. Se você é usuário ativo da internet, não deixe que aplicativos maliciosos criem raízes e destruam sua máquina.


Tam.:5.31MB Link1

Assine Nosso Feed

Advanced Emailer 6.0 Portable


Advanced Emailer é uma completa ferramenta que te permite realizar envios massivos de e-mail de forma rápida, fácil e segura.

Graças a conexões múltiplos e à possibilidade de usar mais de um servidor SMTP ao mesmo tempo, o programa pode enviar uma grande quantidade de mensagens em pouco tempo, de acordo, inclusive, com um horário pré-establecido pelo usuário (se ele quiser).

Permite grandes possibilidade de personalização das mensagens, incluindo distintos nomes de destinatários e outros dados pessoais de cada um deles, que sempre dão um toque positivo no envio massivo de e-mails.

O programa permite enviar mensagens em texto plano ou HTML, buscar endereços repetidos na lista de destinatários e filtrá-la para excluir determinadas pessoas de um envio específico.


Tam.:6MB Link1

Assine Nosso Feed

Memory Release Master 7.1.0.8260 Portable


Memory Release Master monitora com eficácia seu sistema para liberar memória e consequemente aumentar a perfomance do seu computador.

Automaticamente trabalha em segundo plano, quando seu uso de CPU está baixo, assim nunca vai interferir em suas tarefas.


Tam.:2.06MB Link1

Assine Nosso Feed

Genie Mail Backup 8.0.313.483 Portable


Genie Mail Backup é um programa usado para efetuar backup (cópias de segurança) de seus emails (arquivos e pastas), com apenas um clique.

É possível escolher se deseja que o programa faça backup toda vez que mudar arquivos e pastas, adicionando assim flexibilidade ao backup e se adaptando às suas necessidades.

Recursos:

  • Backup de emails favoritos, definições e arquivos.
  • Backup para praticamente qualquer dispositivo de armazenamento.
  • Avançado mecanismo de CD/DVD.
  • Recurso Genie online backup Embedded.
  • Proteção por senha em arquivo zip.
  • Criptografia AES (128 bits).
  • Gerencia arquivos.
  • Executa automaticamente conjuntos de backup.
  • Agendamento de tarefas de backup autônomas.
  • Backup com ou sem compactação.
  • Notificação via email de backups efetuados.
  • Limpa backup antigos.
  • Interface baseada em Assistentes.
  • Suporta opções de acessibilidade visual.

Tam.:29.22MB Link1

Assine Nosso Feed

Multi Password Recovery 1.1.5 Portable



Ferramenta capaz de desencriptar e auditar senhas de mais de sessenta aplicativos populares (clientes FTP, clientes de e-mail, programas de mensagens instantâneas, navegadores web, discadores, gerenciadores de download etc.).

Também exibe senhas ocultas sob asteríscos, copia o arquivo SAM e pode gerar novas senhas.

Nos Windows da família NT (NT, 2000, XP, 2003) é capaz de bloquear processos para leitura dos arquivos.


Tam.:2.3MB Link1

Assine Nosso Feed

Magic DVD Ripper 5.4.1 Portable


Magic DVD Ripper é um software fácil de usar para ripar seus DVDs, podendo ainda convertê-los para os formatos VCD, SVCD, AVI(DivX) e WMV ou mesmo DVD no caso de backup.

A qualquer hora você poderá ripar seus discos DVDs e gravá-los em mídias de DVD ou CD utilizando um software de gravação.

Características de Magic DVD Ripper:

  • Converte DVD para DivX e outros formatos AVI.
  • Converte DVD para VCD, SVCD e WMV.
  • Copia um filme ou show de DVD para o disco rígido sem perca de qualidade.
  • Remove proteções de região, CSS, RCE, ArccOS e PuppetLock.
  • Copie um filme completamente ou reduz DVDs de 9GB para 2 DVDs de 5GB.
  • É fácil de usar e alguns cliques você terá uma ripação de alta qualidade e veloz.

Tam.:5.41MB Link1

Assine Nosso Feed

YoutubeGet 4.9.10 Portable


YoutubeGet é um programa desenvolvido para facilitar o download e a conversão de vídeos do Youtube.

Um programa pequeno e fácil de usar, que oferece uma grande variedade de métodos para baixar os vídeos desejados rapidamente.

Com o YoutubeGet é só fazer o download dos vídeos que o programa automaticamente irá converter os arquivos FLV para MP4, 3GP, AVI, WMV, MOV etc.


Tam.:7.49MB Link1

Assine Nosso Feed

Nature Illusion Studio Professional 3.11


Transforme seus retratos das férias em cenários vivos da natureza com o Nature Illusion Studio.

O Nature Illusion Studio permite que você aplique vários efeitos tais como a água, o tempo, ou efeitos sadios em toda a imagem para emular vários fenômenos naturais.

Com a combinação de efeitos visuais e sadios, o Nature Illusion Studio pode produzir cenas animada muito realísticas da natureza tais como cachoeiras, lagos, ou mares.

A interface do programa é intuitiva e possibilita que qualquer usuário crie seus trabalhos.

Para utilizar só é preciso uma imagem de qualidade para ir adicionando alguns efeitos e, ao final, haverá opções para gravação do arquivo em formato de GIF. EXE ou vídeo em AVI.

Ao final de todo esse processo o usuário poderá ter a sua disposição um screensaver de qualidade e, para os que desejam utilizar um vídeo como recurso do dreamscene é necessário converter o vídeo de AVI para MPEG com o TMPGEnc.


Tam.:7.85MB Link1

Assine Nosso Feed