AIMP 2.60.470 Beta Multilingual Portable


AIMP é um player de áudio — desenvolvidos por russos — com um design muito estiloso, além de ser leve e contar com recursos mais interessantes que os famosos Winamp e Windows Media Player!

Entre seus maiores destaques estão: qualidade de som respeitável, sistema para busca de músicas nas playlists, listas de músicas personalizáveis e ferramentas exclusivas (tais como conversor, gravador e editor de tags).

Os formatos de arquivos de áudio suportados são variados: MP1, MP2, MP3, OGG, WMA, WAV, FLAC, APE, XM, WV, APE, MID, UMX e muitos outros. Além disso, trabalha com playlists nos formatos M3U, PLA, PLC e PLS.

Desempenha funções com teclas de atalho para tornar a experiência musical mais dinâmica pelo computador, é possível aumentar/diminuir o volume, avançar/voltar músicas, dar play ou stop e inúmeros comandos pelo teclado. As opções de preferências são completas e o reprodutor é capaz de incorporar plugins no seu mecanismo de uso.

Conversor de áudio:

Com o conversor de áudio presente nas utilidades do AIMP, você pode ripar suas músicas de CDs ou até mesmo converter, por exemplo, as canções em WMA para MP3. Os codecs que podem ser aplicados nas conversões são para os formatos MP3, OGG, WAV e WMA. Os formatos de entrada devem estar entre formatos citados.

É possível alterar a freqüência, taxa de bits (bitrate) e os modos (mono ou estéreo). Em suma, apesar de trabalhar com somente os 4 formatos de áudio mais populares, é versátil e útil até para os mais inexperientes em decorrer da facilidade.

Gravador de áudio:

Da mesma maneira que o conversor de áudio, o gravador suporta os 4 formatos de música mais populares como entrada e oferece várias opções. Você pode alterar a freqüência, entrada (microfone, caixa de som etc.), volume, nível de sinal, qualidade, taxa de processamento (CBR, ABR e VBR) e taxa de bits (bitrate).

Editor de etiquetas:

Ferramenta para você renomear os seus arquivos de áudio com os artistas/bandas, álbum, música e outros atributos. Integra-se ao conversor e gravador, com um manuseio simples e sem mistérios. Ideal para organizar toda a coleção, ao passo que é ótimo para agilizar sua pesquisa no sistema de busca do player.

Características Gerais de AIMP :

  • Equalizador super sensível para moldar a música do seu jeito.
  • Suporta vários idiomas, inclusive português.
  • Trabalha com vários formatos de áudio, inclusive os mais populares.
  • É totalmente personalizado, permitindo adicionar skins, plugins e muito mais.
  • Converte músicas, faz gravação de áudio e também etiqueta as canções.
  • Sua playlist é avançada e conta com recursos interessantes.
  • Utiliza tecnologia de áudio diferente do WMP e Winamp com qualidade de áudio limpa.

Tam.:6.60MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário