Ashampoo ClipFinder HD 2.04 Multilingual Portable


Uma central de vídeos online diretamente na sua Área de Trabalho: busque, assista e baixe vídeos.

Ashampoo ClipFinder HD vai além dos programas que apenas servem para baixar vídeos do YouTube, pois ele também realiza buscas e os reproduz. Os vídeos são buscados de uma vez só nos maiores sites de vídeos, como YouTube, Vimeo, MetaCafe, Google Video, Yahoo Video, Dailymotion, Clipfish, Blip.Tv e vários outros.

O programa é todo dividido em abas, sendo três delas principais: Online vídeos, My Videos e Settings. Clique em Settings para abrir as configurações do programa. Nessa seção é possível definir a qualidade do vídeo, o formato e como é feita a busca. Também há uma porção de Skins (temas) diferentes para escolher e mudar a aparência do programa.

Em Vídeos Online, logo embaixo desse botão você terá um pequeno espaço para digitar qualquer palavra-chave e começar a busca por vídeos. O Ashampoo ClipFinder HD faz questão de procurar em uma grande variedade de sites diferentes.

Os resultados são apresentados em várias miniaturas na tela, sendo que basta clicar e arrastar o mouse na tela para “navegar” pelos resultados. As buscas são feitas em abas. Basta clicar no + para adicionar uma nova aba e fazer uma busca diferente da que você fez em primeiro lugar.

Há duas maneiras de baixar um vídeo. A primeira é durante a reprodução dele, clicando no botão Baixar Vídeo. A outra forma é clicando no botão URL (na parte de baixo da tela) e colando o endereço do vídeo. Em qualquer das duas opções, o vídeo será baixado na qualidade máxima, no formato MP4.


Tam.:10.2MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário