AVG Antivirus Professional Edition 8.5.287 - Válido até 2018


Um dos mais populares antivírus do mercado agora em versão para empresas e usuários que precisam de uma segurança avançada em seu computador.

Esta versão funciona com qualquer cliente de e-mail (Outlook, Incredimail, Eudora, etc.). Possui também um gerenciador de alertas e análise heurística avançada contra vírus, além de suporte técnico.

O AVG Anti-Virus Professional Edition é uma das soluções mais populares para fornecer segurança básica a PCs domésticos e comerciais. Com ele você terá proteçao completa contra vírus, worms, cavalos de tróia e programas potencialmente indesejáveis.

Suas principais características são:

Detecção de vírus 100% — O mecanismo de verificação do AVG recebeu várias premiações por sua excelente detecção de vírus "em estado natural", incluindo a premiação VB100%. Sua combinação exclusiva de métodos de detecção fornece proteção completa contra vírus, worms e cavalos de Tróia.

Proteção completa ao acessar — O eficiente AVG Resident Shield fornece máxima proteção verificando cada arquivo aberto, executado ou salvo. Ele também evita a abertura ou a execução de arquivos infectados.

Proteção total para e-mail — O AVG Personal E-mail Scanner verifica cada e-mail enviado ou recebido, fornecendo proteção total contra ameaças geradas por e-mail. O AVG é compatível com todos os principais clientes de e-mail, incluindo MS Outlook, The bat!, Eudora e todos os outros clientes de e-mail com base em SMTP/POP3, como o Outlook Express. Também há suporte para conexões criptografadas com o uso do SSL.

Manipulação automática de ameaças — O AVG consegue reparar ou remover automaticamente arquivos infectados e outras ameaças, como cavalos de Tróia e worms.


Tam.:89.91MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário