ImgBurn 2.4.4.0 Portable


ImgBurn é um excelente programa. Muito útil para realizar gravações de arquivos e pastas ou arquivos de imagem em CD/DVD, ele também é capaz de comprimir arquivos e pastas ou o conteúdo de discos em arquivos de imagem.

Ele realiza tudo isso com apenas alguns cliques, o que torna a criação de cópias de segurança e mídias portáteis muito mais fácil e eficiente.

A utilização do programa é muito simples. Ao abrir o ImgBurn, todas as funções são exibidas na tela inicial, cabe ao usuário selecionar a desejada.

São seis ícones, cada um com uma função diferente. Em “Write image file to disc”, serão feitas gravações de arquivos de imagem para CD/DVD.

Para criar arquivos de imagem a partir do conteúdo de algum CD/DVD, selecione “Create imagem file from disc”.

Para realizar verificações na mídia a ser utilizada na gravação, clique em “Verify Disc”. Ao selecionar a opção “Write files/folders to disc”, o ImgBurn realizará a gravação de arquivos e/ou pastas em algum CD/DVD.

Você poderá comprimir arquivos e/ou pastas, criando um arquivo de imagem, ao clicar em "Create image file from file/folders".

Finalmente, selecionando a opção “Discovery”, será possível realizar testes com a sua gravadora, para descobrir se está tudo certo com ela.

As extensões de arquivos de image suportadas pelo programa são: BIN,CDI, CDR, DI, DVD, GCM, GI, IMG, ISO, LST, MDS, NRG, PDI e UDI.


Tam.:2.63MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário