Perfect Uninstaller 6.3.3.3 Portable


Desinstalar softwares através do Painel de Controle do Windows nem sempre revela-se uma boa solução.

Isso porque o sistema padrão não monitora arquivos modificados durante instalações. O que isso significa?

Que embora o aplicativo em si não possa mais ser acessado, alguns de seus componentes permanecem na HD, ocupando espaço e causando frequentes conflitos com outras ferramentas.

Para uma maior segurança durante suas desinstalações o uso de softwares específicos para este fim mostra-se uma alternativa.

Entre eles Perfect Uninstaller destaca-se por proporcionar segurança e rapidez. O programa faz uma varredura em todas as pastas do computador, inclusive a procura dos chamados arquivos órfãos, aqueles componentes que permanecem mesmo após o programa ter sido deletado.

Não há segredo na sua utilização, pois seu sistema mostra-se bastante intuitivo garantindo que mesmo usuários com pouca ou nenhuma prática possam dele se beneficiar.

Através da janela do programa, que lista todos os softwares instalados, é possível escolher qual deles remover definitivamente.

Para isso, basta selecionar o escolhido e clicar em "Unnistall", a partir daí uma série de janelas será aberta, siga as instruções e em poucos instantes você terá limpado todos os vestígios indesejados.

Outra ótima função do Perfect Uninstaller é a possibilidade de desabilitar os programas que inicializam junto com o Windows.

Clicando em “Startup Manager” uma janela será aberta com uma lista de softwares marcados, se desejar desabilitar algum deles basta desmarcar a caixa clicando na opção “Disable Selected”, ou no botão “Remove Selected” para remover o item da lista.


Tam.:8MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário