eBoostr PRO 3.0.1 Build 498


eBoostr permite a utilização de um drive adicional (memória Flash ou HD) como uma camada adicional de otimização de performance do cache para o Windows XP, 2000 ou 2003.

Não é mais necessário comprar a atualização para o Microsoft Windows Vista para desfrutar dos benefícios da tecnologia Vista ReadyBoost.

Com eBoostr, o tempo de carregamento de seu sistema operacional, bem como dos aplicativos, é muto mais rápido, graças ao mecanismo de cacheamento inteligente.

Sem custo de atualização de hardware

eBoostr oferece uma solução simples e relativamente barata para o problema de insuficiência de RAM, pois você não precisará adquirir pentes adicionais de memória.

Extremamente fácil

Tudo o que você precisa para otimizar a performance é plugar um pen drive (ou qualquer outro dispositivo que utilize memória Flash), seleciona-lo como o dispositivo para dar mais velocidade ao seu computador e configurar a quantidade de espaço de memória a ser utilizado.

Melhores resultados em seus programas favoritos

O programa obtém os melhores resultados nos programas e dados mais frequentemente utilizados. Esta é uma característica excelente para usuários de programas de escritório, aplicativos gráficos ou ferramentas de desenvolvimento.

Notebooks ganham mais

Mais aplicativos serão capazes de rodar sem acessar o sempre lento HD. Isto certamente merece a atenção especial de usuários de notebooks, pois o upgrade nesses dispositivos é mais complicado e os HDs de notebooks são sempre consideravelmente mais lentos do que os dos desktops.

Recursos em destaque:

  • Utilize os benefícios do Vista ReadyBoost em seu computador rodando Windows XP;
  • Cacheamento inteligente para os aplicativos e arquivos mais utilizados, garantindo a máxima velocidade e performance;
  • Suporte a dispositivos USB e não USB, bem como HDs adicionais;
  • Permite até 4 dispositivos simultâneos para o cacheamento inteligente;
  • Compatível com todos os dispositivos prontos para a tecnologia ReadyBoost;
  • Compatível com a versão 64-bit do Windows XP.

Tam.:5.85MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário