Panda Antivirus 2008 (XP/Vista 32+64 bit)



O Panda Antivirus protege seu computador da maneira mais fácil possível, pois automaticamente, bloqueia e remove todos os tipos de vírus e spyware para você poder navegar na Internet, enviar e receber e-mails, jogar games, baixar arquivos, bater papo online e relaxar.
E mais, é pequeno e super eficiente para seu computador funcionar mais rápido! Instale e esqueça sobre vírus e spyware! Detecta e elimina automaticamente todos os tipos de vírus.

A Internet está sendo invadida por programas espiões que podem invadir sua privacidade e roubar sua informação espionando secretamente em sua atividade online. Spyware podem também diminuir a velocidade do seu PC, causando a adição de pop-ups inconvenientes e agressivos. O Panda Antivírus detecta e remove completamente spyware e outros programas inconvenientes automaticamente. Protege contra fraudes online Acesse o site de seu banco e faça compras online completamente despreocupado. Novas técnicas sofisticadas de fraudes online emergem todos os dias. Esses leitores são projetados para obter seus detalhes de login, números de contas e outros dados que podem ser usados para roubar seu dinheiro ou identidade. O Panda Antivírus manterá você a salvo desses perigosos leitores. Atualizações diárias automáticas O produto é automaticamente atualizado, ao menos uma vez por dia, para protegê-lo contra vírus, spyware e outras ameaças.



Tam.:39.5MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário