Seja nosso parceiro



Como se tornar um parceiro?

Para dar início a uma parceria, é necessário, antes de qualquer coisa, que você inclua nosso banner ou link em seu site.



Você tem um blog ou site com visitação razoável e quer ser parceiro do RELOADED13-SOFTWARE FREE DOWNLOADS? Eu também quero! Como é impossível ceder espaço com banner a todos que nos pedem, devido ao grande número de banners ja colocados na pagina, no momento só estou trocando links.

Todos os pedidos de parceria serão atendidos, apenas coloque o link do RELOADED13-SOFTWARE FREE DOWNLOADS ou o banner em seu site e entre em contato que estarei colocando aqui também.

Dependendo do número de visitas enviadas ao RELOADED13-SOFTWARE FREE DOWNLOADS , seu blog poderá ter seu banner exposto.
Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics.

A partir do momento em que o RELOADED13-SOFTWARE FREE DOWNLOADS for linkado, o desempenho do seu blog começará a aparecer nas estatísticas do nosso Google Analytics. Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao RELOADED13-SOFTWARE FREE DOWNLOADS , seja atravéz de um post, ou optando pelo nosso banner, em vez de um simples link, mais chances você terá de aparecer melhor posicionado em nossas estatísticas.

Nenhum parceiro terá cadeira cativa nas seções. A cada começo de mês será feito uma nova análise e remanejamento dos links, portanto um link pode ser promovido a banner, da mesma forma que um banner pode descer posições na classificação dos parceiros.


Entenda que parceria é isso: algo vantajoso para todos os lados participantes. Não estou pedindo nada que eu não vá oferecer também.

Assine Nosso Feed

1 comentários:

Anônimo

7 de janeiro de 2008 às 11:23

Eu ja adicionei seu Banner em meu site e espero que você faça o mesmo. O meu banner esta na seguinte pagina: http://www.smallvillehome.cjb.net

Postar um comentário