Steganos Safe Professional 2008 10.1.4694


Steganos Safe 2008 é uma espécie de caixa de segurança para os dados mais confidenciais que você tenha em seu PC, com o qual você poderá armazená-los de forma totalmente segura, a salvo de olhares alheios e protegidos mediante algoritmos de criptografia e senhas.

Seja em um equipamento portátil ou um PC de mesa, você poderá codificar imediatamente todos aqueles arquivos que quiser proteger, usando criptografias de até 128 bits e com a ajuda de um dicionário integrado que vela pela integridade e segurança das senhas que você use.

A tecnologia do futuro nos volumes de dados de hoje. Steganos Safe tem capacidade para até 128 GB de dados confidenciais.

Se for um portátil ou PC, codifique imediatamente e com segurança seus arquivos de filmes, dados de multimídia e outros dados confidenciais com AES (Padrão de codificação avançado) de 128 bits.

Também está incluído: Steganos Portable Safe", o Destruidor de dados com a função de eliminar a fundo e o dicionário integrado que verifica a integridade das senhas.

Inclui outras funções interessantes, como o Portable Safe que protege os dados gravados em CD, DVD, disquete, etc.), e o Data Shredder, especialmente criado para destruir dados de forma definitiva sem possibilidade de recuperação.


Tam.:20.24MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário