Acronis True Image Echo Workstation 9.5 Build 8115


A solução ideal para backups e recuperação de perdas desastrosas de toda uma rede de escritórios ou de seu computador pessoal.

O Acronis True Image Echo Workstation te dá muitas opções, incluindo a habilidade de recuperar um sistema inteiro ou apenas algumas pastas e arquivos individuais.

Acronis True Image Echo Workstation cria a imagem exata do disco do desktop de seu escritório e permite a você recuperar as principais informações em pastas e arquivos.

Você pode realizar backups em várias máquinas ao mesmo tempo nos sistemas 64-bit Windows e 32-bit Windows com as capacidades de administração centralizadas.

É possível fazer o backup do disco rígido inteiro, incluindo todas as informações importantes, como sistema operacional e aplicações, ou fazer o backup de arquivos e pastas específicas.

Após uma falha fatal, você pode restaurar o conteúdo completo do drive da estação, ou simplesmente substituir arquivos e pastas perdidas ou danificadas.

Permite criar uma partição escondida (Acronis Secure Zone) em seu disco rígido para o armazenamento dos backups e a partir da qual pode ser dado boot para restaurar o sistema.

A ferramenta Acronis Management Console, incluida no Acronis True Image Workstation, possui comando de backup e restauração a partir da rede.

Inclui também recursos que permitem usuários que estejam viajando recuperar seus sistemas e trabalhar localmente.

Baseada na tecnologia exclusiva Acronis Drive Snapshot, o Acronis True Image Workstation cria uma imagem do sistema ativo sem precisar desligá-lo ou interromper as suas operações.

Compatível com Windows XP SP2, Windows Vista, Windows 2000 Professional SP 4 e Windows XP Professional x64 Edition.

Principais características:

  • Restauração completa em minutos;
  • Restauração de arquivos e pastas individuais;
  • Operações gerenciadas remotamente;
  • Imagem do backup criptografada;
  • Agendamento de backup.


Tam.:328MB Part1 Part2 Part3 Part4

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário