IcoFX 1.6.4 Portable


Você já pensou em criar os seus próprios ícones que vão enfeitar a sua área de trabalho do computador usando um conjunto de ferramentas funcionais? Isso é possível com o IcoFX.

Com ele, você vai poder exportar e importar imagens com uma liberdade notável, com suporte aos formatos mais comuns que você encontra na internet, de modo a resultar na possibilidade de trabalhar com uma infinidade de arquivos diferentes e render muito mais aplicações para o seu dia-a-dia.

Para ter uma noção das possíveis aplicações do programa, você pode efetuar ações como desenhar, editar, importar, converter e extrair ícones de bibliotecas com muita praticidade, precisando apenas de alguns cliques para realizar os trabalhos mais variados, incluindo desde passatempos de fim de semana, até verdadeiros projetos profissionais.

Entre as funções que você encontra, há a possibilidade de aplicar efeitos, transformar imagens, ajustar cores e outros parâmetros, além de poder tratar as imagens com as ferramentas já bem conhecidas de desenho (pincel, balde de tinta, formas prontas, spray etc).

Você também pode cortar, selecionar, escolher cores, adicionar textos e escolher entre diversos modos de resolução e de cores para formar suas imagens, havendo, ainda, a possibilidade de criar ícone a partir de capturas de tela.

Por isso, mesmo que você não possua uma imagem no formato ICO, vai poder transformá-la para aplicar às suas pastas, arquivos e outros atalhos do computador, escolhendo as figuras que mais lhe agradam e deixando a sua área de trabalho totalmente personalizada.

Da mesma forma, se você possuir um daqueles pacotes de ícones no formato ICL, vai poder usá-los tranqüilamente, os extraindo um a um para poder torná-los acessíveis pela sua máquina e poder dar-lhes o fim que quiser.

Com o IcoFX, você vai poder aproveitar efeitos presentes nos editores gráficos mais poderosos do mercado, incluindo filtros especiais de cores, blur, emboss, sharpen, drop shadow e muito mais.


Tam.:1.14MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário