O SpyBot-Search & Destroy pode detectar e remover vários tipos de spywares de seu computador.
O spyware é um tipo relativamente novo de ameaça que programas antivírus comuns ainda não conseguem detectar.
Mesmo que você não perceba nada, você pode estar infectado, pois estão surgindo mais e mais spywares que rastreiam silenciosamente a sua navegação para criar um perfil de marketing de você que será vendido para companhias de propaganda.
Hoje em dia uma das maiores pragas da Internet são os spywares. Mas o que são eles?
Spyware é um programa que recolhe informações sobre o usuário, sobre seus costumes na Internet e transmite esta informação a uma terceira pessoa, sem o seu conhecimento e sua autorização.
Eles também contribuem para o aumento de mensagens não solicitadas (spam) que você recebe em sua caixa de entrada, invadindo sua privacidade. Outra preocupação é que muitos vírus transportam spywares, que visam roubar certos dados confidenciais dos usuários.
Roubam logins bancários, montam e enviam logs das atividades do usuário, roubam determinados arquivos ou outros documentos pessoais.
O Spybot - Search & Destroy é uma prática ferramenta que elimina essas pragas.
Ele remove vários tipos de spywares de seu sistema, como spybots, keyloggers, e adwares. É considerado superior ao Ad-Aware, um de seus concorrentes diretos, pois detecta um maior número de spywares, é atualizado muito mais freqüentemente, além de possuir várias ferramentas, inclusive a opção para imunizar o seu sistema, bloqueando alguns spywares antes mesmo que sejam instalados.
Também possui um modo simples, apenas com as funções principais, para usuários iniciantes. Seu idioma pode ser alterado para o português dentro do programa, assim como suas atualizações.
O Spybot-S&D também pode remover rastros de uso, uma função interessante se você partilha o seu computador com outros usuários e não quer que eles vejam no que você estava trabalhando.
E para usuários avançados, ele permite que você corrija algumas incoerências no registro e extensas notificações.
0 comentários:
Postar um comentário