HyperSnap-DX 6.20.01


HyperSnap é o modo mais rápido e mais fácil para realizar capturas de tela no Windows, e capturar textos (TextSnap™) de lugares onde uma cópia de texto normal não é possível. HyperSnap combina o poder de uma aplicação de captura de tela de primeira classe com um utilitário de imagem avançado em uma ferramenta fácil-de-usar!
Essa ferramenta é perfeita para captura de imagens que você quer incluir em seu sistema de Ajuda, on-line, manuais, folhetos de treinamento, apresentações, materiais de marketing, páginas na Web, e-mails e muito mais. Use o HyperSnap para rapidamente compartilhar uma imagem perfeita em sua tela.
HyperSnap é versátil e extremamente fácil-de-usar. Você pode personalizar menus e barra de ferramentas rapidamente para ajustar suas necessidades. Nomeie seus próprios atalhos de teclado, crie barras de ferramentas imediatas e até mesmo controle o HyperSnap com comandos de voz!

Características:

* As novidades da versão 6 do TextSnap™ oferece recursos para capturar textos e torna-los editáveis de quase qualquer lugar na tela, no ambiente Windows 2000, XP ou superior.
* Captura de imagens Nova & Aperfeiçoada, com recursos de edição, anotação e ferramentas de edição.
* Permite capturar as mais diversas imagens e uploads FTP do servidor.
* Substituição de cor automática!
* Captura de janela não retangulares!
* Botão de captura.
* Rolagem de tela automática e simultânea que permite capturar imagens da web e de documentos.
* Integração completa com o clipboard do MS Windows, permitindo automatizar tarefas repetitivas.
* Armazenamento automático de suas capturas e arquivos gráficos.
* Visualizador de imagem efetivo, além de recursos de conversão de formatos (suporte para mais de 20 formatos de imagem).
* Interface de usuário completamente personalizável.
* Função de Captura aperfeiçoadas que rodam no Windows XP



Tam.:3.77MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário