Radiotracker Platinum v3.0.62


Cansado de escutar sempre as mesmas canções em seu reprodutor de MP3?Agora é muito fácil mudar isto: instale Radiotracker e poderá curtir em poucos minutos a música que mais gosta, baixando-a diretamente da Internet.O programa permite selecionar seu gênero favorito e instantaneamente procura e localiza as melhores fontes demúsica, totalmente legais e gratuitas.
A continuação, você as baixa ao PC no formato MP3. Tudo isso para que você tenha sempre música nova para escutar. Pode parecer sem sentindo, já que atualmente pode-se encontrar tudo em matéria de música, por exemplo. Mas e quando a rádio faz uma programação exclusiva ou transmite um show ao vivo? Não seria legal ter isso?
O programa já vem com uma lista enorme de rádios cadastradas, de todos os gêneros. Pop, Rock, Hip Hop, R&B, Soul, Reggae, Electrônico, Metal, Jazz, Country, Clássica, 80's, etc. O mais legal é que a taxa de transmissão das rádios é mostrada antes, daí você pode escolher a qualidade que deseja (existem rádios que transmitem em 256Kbps, por exemplo). Há a possibilidade de se cadastrar outras, desde que sejam compatíveis com o padrão shoutcast/streamcast (Winamp/WMP e iPod, por exemplo).
Há recursos bem interessantes, como a possibilidade de equalização do som, corte automático das músicas, ID3 auto tag e muito mais funções. É possível escutar a rádio enquanto ela é ripada ou somente ripar e fiquei bem surpreso com o resultado: mesmo com as paradas na música - se sua conexão ficar ruim durante a gravação - o programa foi esperto o suficiente para não deixar isso interferir, ou seja, ele não vai gravar essa parada e sim, a música inteira.



Tam.:40.7MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário