PC TOOLS - ALL PRODUCTS


Spyware Doctor

Software premiado de segurança que protege o seu computador contra ameaças que visam a privacidade e o rastreamento de informações.
O Spyware Doctor é um utilitário de remoção de spyware e malware de grande reputação que detecta, remove e protege seu computador contra milhares de spyware, adware, cavalos de tróia, keyloggers, spybots e ameaças de rastreamento.






Registry Mechanic

Premiado limpador de registro para reparar erros do Windows® e otimizar o desempenho do computador.
Registry Mechanic
Premiado limpador de registro para reparar erros do Windows® e otimizar o desempenho do computador.
O Registry Mechanic é um avançado limpador de registro para Windows® que pode limpar com segurança, reparar e otimizar o registro com apenas alguns cliques do mouse!






PC Tools AntiVirus

Poderosa proteção contra infecções de vírus mal intencionados.
O PC Tools AntiVirus fornece protecção de liderança mundial contra vírus, vermes e cavalos de tróia com rápidas atualizações e tecnologia OnGuard™.






Desktop Mechanic

O Desktop Mechanic é um programa tudo-em-um que inclui: limpeza do Registry, monitorização do Sistema e limpeza de dados privados.O Desktop Mechanic combina os premiados Privacy Guardian e Registry Mechanic para assegurar que os utilizadores tenham desempenho ideal de sistema, estabilidade e privacidade de operador.





File Recover

Recupera arquivos instantaneamente dos discos rígidos, disquetes e outros tipos de mídia fixa.
O File Recover é uma solução de recuperação de arquivos fácil de usar, de baixo custo e segura criada para recuperar e restaurar arquivos excluídos dos discos rígidos, disquetes e outros tipos de mídia fixa.







Spam Monitor

Um filtro anti-spam fácil de usar para proteger sua caixa de entrada contra lixo eletrônico não solicitado.
O Spam Monitor é um filtro de spam fácil de usar que detecta e isola lixo eletrônico enviado para sua caixa de entrada. Criado para usuários de computadores e não especialistas, o assistente passo a passo do Spam Monitor configura seu computador com as configurações mais seguras anti-spam automaticamente.







PC Tools Firewall Plus

O PC Tools Firewall Plus é um poderoso firewall pessoa para Windows® que protege seu computador impedindo que usuários não autorizados obtenham acesso ao seu computador através da Internet ou de uma rede. Monitorando os aplicativos que se conectam ao Firewall Plus da rede é possível bloquear a ação de cavalos de Tróia, backdoors, keyloggers e outros softwares mal intencionados e impedir que eles danifiquem seu computador e roubem informações particulares.




Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário