CodeSmith Professional 4.1.3.3349



CodeSmith é um gerador de código que trabalha com templates para gerar código para qualquer linguagem de programação compatível com texto.

O código gerado poderá ser personalizado pelo uso de propriedades.

Uma propriedade poderá ser qualquer objeto elaborado com a linguagem .NET, que tenha sido previamente desenvolvido, e pode ser simples como a propriedade booleana que permite a você condicionalmente adicionar ou remover código do resultado, ou mesmo um objeto com TableSchema (incluso no SchemaExplorer) que fornece acesso a tudo que você poderia querer saber sobre uma tabela de base de dados.

CodeSmith vem com muitos tipos padrão de propriedades e é 100% extensível, por permitir ao usuário criar seus tipos personalizados de propriedades.

A sintaxe do CodeSmith é quase idêntica à do ASP.NET. Desta forma, se você estiver familiarizado com ASP.NET, então será capaz de aprender rapidamente a sintaxe dos templates.

Você poderá utilizar as linguagens C#, VB.NET ou JScript.NET em seus templates e eles poderão ser exportados para qualquer linguagem compatível com ASCII.


Tam.:13.2MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário