Fraps 2.9.4 Build 7037


Com Fraps você pode capturar vídeos, tirar screenshots e monitorar a taxa de frames dos programas que utilizam a tecnologia DirectX ou OpenGL.

Muito útil quando você precisa mostrar um vídeo sobre as suas façanhas no computador ou precisa ver qual a taxa de frames daquele jogo pesado.

Esta versão executa tarefas como:

  • Testes e Medição de Quadros por Segundo:Veja quantos quadros por segundo (FPS) sua máquina roda no canto da tela. Execute testes e medidas para verificar as taxas entre quaisquer dois pontos. Salve estatísticas e use-as para revisões e em outros aplicativos.
  • Captura de Telas:Capture telas automaticamente, sem a necessidade de copiar e colar para um aplicativo gráfico. Suas telas são automaticamente nomeadas e possuem marcação de data e hora.
  • Captura de Vídeo em Tempo Real:Você já pensou em gravar vídeos enquanto diverte-se com seu jogo favorito? Jogue fora seu video cassete, esqueça as câmeras DV, gravar jogos nunca foi tão fácil! Fraps pode capturar áudio e vídeo em resoluções de até 1152x864 em até 100 quadros por segundo!
  • Todos os filmes são gravados com qualidade impressionante.
Requerimentos e notas:

Requer processador Pentium III ou AMD equivalente e DirectX 9.0c.
Trabalha melhor com placas de vídeo Nvidia Geforce 2/3/4/FX e ATI Radeon 9xxx.
Possui suporte às versões de Windows 64 bit.


Tam.:3MB Link1 Link2

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário