Adobe Encore DVD 2.0 Portable



Adobe Encore DVD é um aplicativo de autoração de DVD fabricado pela Adobe Systems e voltado para produtores de vídeo semi-profissionais.

Os arquivos são automaticamente codificados em vídeo MPEG-2 e áudio Dolby Digital. Os menus podem ser criados e editados no Adobe Photoshop e Adobe After Effects.

Com ele, você pode trabalhar e manipular fontes de áudio, vídeo e animação, criando a atmosfera que o seu trabalho precisa.

Ele permite a criação de todos os menús e recursos de que o seu DVD necessita, com uma riqueza impressionante de detalhes, sem com isso ser um software complexo de se manipular.

Como todos os produtos Adobe, o Adobe Encore DVD tem fluência com outros programas do fabricante, e trabalha com todos os formatos de áudio/vídeo conhecidos.

Crie espetáculos de deslizamento com fundo efeitos visuais auditivos e especiais. Projete navegação de DVD com ajuda de um rt de flowcha visual de cardápio e ligações de conteúdo.

Com ele é possível importar e converter arquivos fonte automaticamente para vídeo MPEG-2 e com som Dolby Digital, criar e editar menus no formato Adobe Photoshop usando uma interface flexível e uma compreensiva barra de ferramentas de desenho.

Também pode-se gravar seus projetos em qualquer formato de DVD, garantindo alto grau de compatibilidade com os dispositivos.

Apresenta integração total com o Photoshop , permitindo visualizar no Adobe Encore as alterações e modificações feitas imediatamente no Photoshop.

Organiza as camadas de texto individuais, formatos de vetores e camadas de fundo.

Aplica diferentes estilos para seus projetos de menus para DVDs usando de DVD utilizando a aba de estilos. Você pode criar seu próprio estilo simplesmente arrastando-o do Editor de Menus.

Envolve ainda um vasto volume de funções que fazem desse programa de edição de vídeos completo!

Além disso tudo, o Adobe Encore DVD é considerado o melhor editor de DVDs!


Tam.:60.2MB Link1

Assine Nosso Feed

1 comentários:

ThiagoPHX

9 de março de 2008 às 12:17

Maravilha baixando =D

Postar um comentário