Adobe Photoshop CS3 Extended




















Ideal para profissionais de filmes, vídeos e multimídia, designers gráficos e web que usam animações em 3D, assim como profissionais das áreas de engenharia e ciências, o Adobe Photoshop CS3 Extended oferece tudo do Photoshop CS3 e muito mais. Processe e incorpore imagens 3D em suas composições 2D. Pare o tempo com a fácil edição de gráficos com movimento nas camadas de vídeo. Além disso, veja suas imagens com as ferramentas de medição, contagem e visualização.

Incluem nesta versão completa todas as ferramentas adcionais que não tem no Photoshop Standard.

Aplicativos adcionais:

- Adobe Photoshop CS3
- Adobe ImageReady CS3
- Adobe Bridge CS3
- Adobe Device Central CS3

- Adobe Stock Photos CS3


Tam.:548MB Part1 Part2

Assine Nosso Feed

4 comentários:

Anônimo

21 de agosto de 2007 às 11:23

Ai galera na instalaçao aprareçe uma mensagem pedindo pra inserir o CD do Photoshop!!!!!
Nao sei pq da isso eu baixaei as duas partes e desconpactei tudo em uma pasta.
A instalaçao começa certinho, mas depois aparece essa bendita mensagem para enserir o CD do Photoshop
O que eu faço galera?
Pelo visto vou ter que baixar em outro lugar dinivo

Anônimo

21 de agosto de 2007 às 11:27

Esqueci de comentar
Gostei muito desse blog tem muitos programas bons e com link funcionando
Mas o photoshop eu baixei mas pra instalar ta dificiu!!!!!!!!!!!

RELOADED13

22 de agosto de 2007 às 14:28

Aqui instalou normal véi..

Anônimo

7 de janeiro de 2008 às 12:25

Pow cara, comigo aconteceu o mesmo problema. Baixei as 2 partes, descompactei e quando fui instalar ele me pediu para inserir o CD. Alguém sabe resolver esse problema?


Valewsss!!!!

Postar um comentário