Norton Ghost v12.0 Retail EDGE ISO





















Proteja o que é importante para você com o novo Norton Ghost. O Norton Ghost 10.0 cria backups automaticamente e recupera tudo o que estiver em seu computador – desde fotos e músicas a documentos fiscais. Seguro, eficaz e versátil, o Norton Ghost otimiza o espaço para backup, trabalha com uma variedade de dispositivos de mídia e recupera todo o seu sistema em etapas rápidas e simples.

Todos os recursos

* Backup total do sistema (imagem do disco): faz o backup de tudo o que estiver no disco rígido ou em uma partição.
* Backup de pastas e arquivos: selecione somente as pastas e arquivos específicos dos quais deseja fazer o backup, ao invés de salvar toda a unidade.
* Backups incrementais: faz o backup somente dos arquivos que foram alterados para reduzir o tempo de backup e salvar espaço de armazenamento.
* Compatibilidade retroativa: restaura os dados de backups criados com versões anteriores do Norton Ghost ou Norton Save & Restore.
* Regulagem do desempenho: permite que você continue trabalhando através da minimização do uso de recursos do sistema.
* Backups com base em eventos: aciona backups mediante certos eventos, como a instalação de novos programas ou o aumento repentino do armazenamento de dados.
* Compactação e criptografia avançadas: minimiza o espaço de armazenamento e ajuda a manter os documentos confidenciais seguros.
* Integração com o Google™ Desktop: índices pesquisáveis de backups tornam a recuperação dos seus dados ainda mais rápida.
* Gerenciamento do armazenamento: monitora e otimiza o espaço em disco para backup.
* Visão geral do status do sistema: exibe todos os backups agendados—além do grau de proteção do backup para cada unidade do seu computador—em uma única exibição.
* Gerenciamento remoto: controla outras instalações do Norton Ghost 12 na sua rede. (É necessária a compra de uma licença separada para a instalação do Norton Ghost 12.0 em um computador adicional em rede.)
* LightsOut Restore: restaura seu sistema com um ambiente de recuperação de software em disco. Não é necessário reiniciar o computador.
* Cria um disco virtual: converte pontos de recuperação para um VMWare® Virtual Disk (.vmdk) ou um Microsoft® Virtual Disk (.vhd).

Plataformas: Windows Vista™ Home Basic/Home Premium/Business/Ultimate*, Windows® XP com Service Pack 2 Home/XP Pro/XP Media Center Edition



Tam.:402.2MB Part1 Part2 Part3 Part4 Part5

Assine Nosso Feed

4 comentários:

ek

27 de maio de 2007 às 00:12

não consigo baixar a parte 3 pois vai até o download final só que a página não entra já tentei 10 vezes e nada.Como posso fazer o download da parte 3.Obrigado.

RELOADED13

30 de maio de 2007 às 13:45

Link 3 ok..........


http://img162.imageshack.us/img162/112/nortonec2.png


.

Anônimo

16 de julho de 2007 às 16:47

Gostaria de saber se ele eh em portugues BR.

Anônimo

16 de julho de 2007 às 16:49

Gostaria de saber se eh em portugues BR. O norton ghost.

Postar um comentário