Adobe Photoshop Lightroom 1.0 Final

Simplifique suas fotografias do começo ao fim

O novo software Adobe® Photoshop® Lightroom™ é a ferramente essencial para fotógrafos profissionais, fornecendo um aplicativo de gerenciamento fácil e ajustável, e apresentando um grande volume de fotografias digitais para que você passe menos tempo na frente do computador e mais tempo atrás das lentes.

O projeto Lightroom é um esforço da Adobe para atender a comunidade de fotografia profissional de uma nova maneira, dando a oportunidade de usar ferramentas nunca vistas antes, criadas por fotógrafos para fotógrafos, que irão ajudá-lo a conquistar desafios que antes eram impossíveis de se superar.

Como usar:

Ao iniciar o Adobe Lightroom você será levado até a biblioteca, que é o local de gerenciamento de fotos. Ao escolher a foto com que deseja-se trabalhar, navegue pelo seletor de módulos localizado no topo da parte direita na tela. Escolhendo Develop será permitido fazer ajustes e modificações na imagem, escolhendo Slideshow permitirá montar apresentações com fotos e escolhendo Print permite imprimir os trabalhos realizados até o momento.


Tamanho: 21.5MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário