Macromedia Studio 8 for Win/Mac



















O Studio™ 8 é o conjunto essencial de software usado para fazer o design, desenvolver e manter experiências on-line interativas.
Com os mais recentes lançamentos do Dreamweaver®, Flash® Professional, Fireworks®, Contribute™ e FlashPaper™, o Studio 8 oferece aos designers e desenvolvedores web um novo nível de expressividade, eficiência e fluxo de trabalho simplificado para criarem websites, experiências interativas e conteúdo móvel. O Studio 8 tem muitos recursos novos e melhorados que o tornam um lançamento importante: novas
capacidades de gerenciamento de conteúdo web do Contribute, ferramentas de vídeo de alta qualidade mais fáceis que nunca, novos efeitos gráficos como mesclas e embaço, otimizações de desempenho, melhores interfaces com o usuário e suporte para integração para as mais recentes tecnologias de hoje em dia. Agora, o Studio 8 inclui: Dreamweaver® 8 é a ferramenta de desenvolvimento web líder de mercado, possibilitando que os usuários façam o design, desenvolvam e mantenham websites e aplicativos baseados em padrões de maneira eficiente Flash® Professional 8 apresentando o maior lançamento do Flash® da Macromedia até hoje, o Flash® Professional 8 é o ambiente mais avançado de autoria do mercado para a criação de websites, experiências digitais e conteúdo móvel interativo. Fireworks® 8 possibilita que você equilibre qualidade máxima de imagem e o tamanho mínimo de compactação conforme você cria, edita e otimiza imagens para a web com controle preciso. Contribute ™ 3 libera os designers e desenvolvedores da manutenção web, possibilitando que outros atualizem conteúdo facilmente em um ambiente controlado que preserva a integridade do website. FlashPaper™ 2 possibilita que qualquer um converta documentos, apresentações, planilhas e outros tipos de arquivos facilmente em documentos Macromedia Flash ou arquivos PDF com um único clique.


Senha para descompactar:
www.softarchive.net


Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário