muvee autoProducer v6.1.4.4


Sofware para edição de vídeo automática que transforma seus vídeos e imagens em uma apresentação profissional.
Você pode capturar vídeos de câmeras e filmadoras digitais, adicionar fotos imóveis e suas músicas favoritas, aplicando edição automática. Na edição o software escolhe as melhores cenas e as sincroniza com os destaques e músicas, obtendo um produto final de qualidade.
O AutoProducer é um programa divertido, e em vez de simplesmente o usar para fazer misturas automáticas dos seus vídeos domésticos, pode utilizá-lo como base para projectos mais avançados.

Facilidade de uso

Usar o AutoProducer é incrivelmente simples. Primeiro, seleccione os seus vídeos em formato AVI, DV ou MPEG, e depois escolha uma música de fundo em formato MP3, WAV ou WMA. Depois, selecciona um estilo de edição, e é aqui que começa a diversão. O AutoProducer vem com 24 estilos incorporados que podem fazer o seu vídeo ter o aspecto de um filme mudo dos anos 1920, de um video clip musical e muito mais. A Muvee vende pacotes de estilos adicionais no seu site a preços muito razoáveis, por isso não precisa de se ficar pelos básicos.
O AutoProducer verifica o seu vídeo e procura elementos importantes tais como grandes planos de caras... Além disso, a aplicação é capaz de descartar gravações de baixa qualidade. Na prática, funciona muito bem, e correr os mesmos clips por estilos diferentes produz resultados radicalmente diferentes, por isso é óbvio que o programa não está simplesmente a seleccionar os mesmos elementos sempre que o leitor recorre a esta função.
É um programa divertido e é muito mais eficaz que a semelhante ferramenta AutoMovie no Windows Movie Maker 2. Os pacotes de estilo adicionais são de uma qualidade muito alta, e a natureza aberta desta versão permite que se podem colocar novas ferramentas mais tarde.




Tam.:181.4MB Part1 Part2

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário