Sticky Password 3.3.0.29 Professional Edition


Sticky Password é um inteligente filtrador de formulários e senhas que é capaz de lembrar e filtrar automaticamente logins, senhas e outros campos. Trabalha com qualquer programa ou navegador no computador, incluindo Internet Explorer e Mozilla Firefox.
Ele fornece um meio exclusivo de acessar imediatamente senhas armazenadas sem precisar lembrar a conta ou procurar senhas em listas. Seu filtrador automaticamente busca logins, senahs e outros campos em navegadores, permitindo gerenciar múltiplas contas diretamente.

Características Gerais:

Proteção de senha com um sistema inovativo e único que previne o roubo de senhas de pessoas e sites fraudulentos.
Estoque de senhas em um banco de dados protegido por encriptação com algoritmos fortes para tornar impossível a descodificação.
O filtrador de formulário trabalha com todos os programas e com websites, senhas, logins e outros campos podem ser guardados automaticamente.
Trabalha com múltiplos usuários, logins e senhas em uma única conta.
É fácil de usar e gerenciar suas senhas e logins.
Faz backup de banco de dados de senhas automaticamente, podendo restaurar senhas que foram modificadas ou deletadas a qualquer hora.
Um teclado virtual que previne que softwares como keyloggers - que roubam tudo que foi digitado - ou spywares roubem suas informações.




Tam.:6.2MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário