Talisman Desktop ver.2.99 Build 2990


Mude totalmente o seu desktop. O programa substitui o seu desktop por imagens que podem ser clicadas e rodam aplicações. Você poderá colocar botões e imagens de diversos formatos e dimensões. Todas as configurações e imagens ficam guardadas em um banco de dados.Não é um simples criador de Temas, mas sim fara sumir os temas normais e o trocará por outro melhor, sem os feios ícones e barras de rolamento. Permite a criação e manipulação singela de até 999 telas diferentes.
Pode criar e acrescentar quase qualquer tipo de objeto, e anexar qualquer tipo de comando de shell interno ou executar qualquer aplicação. Os objetos, que se podem ocultar, podem-se programar para reagir aos cliques do mouse ou ao movimento do mouse. Os tipos de objetos disponíveis incluem o menu de Início, os menus de tarefas, e os menus de pastas.
Poderá acrescentar imagens de fundo ao tema e acrescentar sons a diferentes eventos. Toda a configuração e as imagens se guardam em um arquivo de base de dados. Inclusive pode criar mais de uma base de dados e usar objetos que enlacem de uma base de dados à outra.
Em definitivo, se está cansado de ver sempre o mesmo interface do Windows, e quer lhe dar um toque pessoal, Taslimán é uma boa opção.



Tam.:7.3MB Link1

Assine Nosso Feed

0 comentários:

Postar um comentário